x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14

Eu acho que a ccs que diferencia os clientes pelo valor do veículo que compram já mostra ao que veio... Tem que ser Premium pra ser bem atendido? Ridículo.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Eu já penso que o MÍNIMO que a marca tem que fazer, é zelar pela qualidade de seu produto e zelar pelo CLIENTE.

Independente da faixa de preço.

Independente da categoria do veículo.

O mínimo seria disponibilizar soluções efetivas pra quem quer comprar esse carro pra TRABALHAR.

Quem se lasca mais ou menos, pouco importa pra eles.

Mas eu vejo um baita prejuízo pra quem usa o carro como ferramenta de trabalho, pq um carro parado por 20, 30 dias como é esmagadora maioria dos casos aqui citados, é pra dar desgosto em qualquer um.

E é essa a razão que leva muitos a escolher a Hilux, pq na maioria dos casos, a garantia da Toyota é EFETIVA, e eles quase sempre tem peças em estoque, ou conseguem as peças em curto prazo. Pq SABEM da dependência do veículo de alguns clientes, que não podem ficar parados e usam o carro pra trabalhar.

Vejam que o mercado reage a esse tipo de situação... A Amarok é "bam-bam-bam" cheia de tecnologia, mais confortável, tem mais segurança e tal, tem mais de 600 concessionárias no país e chega a custar menos que as demais....

E atualmente não vende nem o mesmo tanto da Frontier, que era a lanterninha das pick-ups...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Boa!!!!

Poe foto desse tampão ai, que eu quero ver....
    Coloquei. Olha 4 posts acima deste. Escrevi um ou dois posts antes sobre peso, instalação, vedação etc. Da uma olhada e me fala.

Abraço,
    Alexandre

Usuário
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Alexandre é bonito o tampão, mas não era o que eu estava pensando. Tava querendo algo como uma capote da Ranger que tem no exterior:

Esse eu vi também quando procurava o meu. É bem legal, mas tem que importar.

Gostei muito da proposta da demovel. Para mim valeu cada centavo.

Abraço

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Alexandre Guagliardi Ver Post

Abraço
    Poderia ser mais simples, com abertura manual mesmo. Baixaria mais os custos.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por thyagovieira Ver Post
    Concordo plenamente que temos que reclamar sim, o forum é para isso, compartilhar informação e ajudar as pessoas. Depois pesquise os posts do nosso companheiro SAPO-BOMBA e tire suas conclusões quando ele fala da Amarok.

Sobre inovação, a Amarok está em outro patamar. Não vejo problemas graves que me faça falar que o carro é uma bosta... Bom, tem gente que não gosta do carro e pra isso têm outras picapes...
    Thyago: Qual é a inovação que coloca a Amarok em outro patamar????? O cambio de 8 marchas é bom, mas ela anda e gasta a mesma coisa que as concorrentes. Espaço interno é igual. Desenho é gosto pessoal. Acabamento é mediano. A unica coisa que ela tem de melhor que as outras é o 4x4 permanente, porém para isso tiraram a reduzida e escolhendo entre os 2 para uma picape o que mais faz falta é a reduzida.

Tá vendo o que eu falo??? Vc se preoculpa em sempre deixar um recadinha que a Amarok é melhor nisso ou naquilo, mas não é! É tudo a mesma merda. Todas as picapes são superfaturadas, dão problema, o pós venda é pessimo. Não entendo essa passionalidade com a Amarok. Nem vou discutir os problemas que ela apresenta que são muitos. To falando aqui do comportamento dos donos delas que justifica a maneira como os outros escrevem.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Cvppena Ver Post
    Olá. Como proprietário da amarok, que já passou por problemas com a mesma, digo que ela só perde para as outras pickups no pós venda. Tem péssimo atendimento nas redes autorizadas, não há peças de reposição e a fábrica não está nem aí para o cliente. No caso da VW temos que rezar para não haver nenhum imprevisto ou defeito. Passei por isso inúmeras vezes com a rede de atendimento da VW. Para vcs terem uma ideia fiz inúmeras reclamações no 0800 da fábrica e até hoje não tive nenhum retorno. Meu veiculo deu problema inicialmente na turbina, que ocasionou a troca da mesma e por consequência resultou na troca completa da turbina, arrefecimento e cabeçote completo. Tudo começou por um diagnostico que ao me ver foi errado pela concessionária. Acendeu a luz de avaria do motor e posteriormente a luz de arrefecimento, estava passando água através do arrefecimento. Mas a concessionária resolveu trocar apenas a turbina. Ao voltar o defeito de novo trocaram a mangueira do turbo e como o veiculo ferveu trocaram tudo desta vez. Tudo em garantia, mas fiquei sem o carro desde o dia 24/03/14. O veiculo foi entregue no dia 12/05/14. A demora para reposição das peças é comum no caso da amarok. Ninguém compra um carro para dar defeito, mas temos que ficar preparados para este inconveniente. A VW poderia colocar os proprietários de Amarok na categoria Premium, como nos seus carros Top de linha. Fica uma sugestão. No mais é um ótimo veiculo em termos de conforto e segurança.
    Tai um relato de como a Amarok dá defeito!!!!!! Esses problemas são graves.

Cvppena, não se iluda a Amarok não perde em nada para as outras picapes, o pós vendas de todas é uma merd@. sendo premium ou não. Tive Tiguan que deu um mal contato em um chicote e a CCS de tão boa trocou até o cambio sem resolver o problema.

E não venham me falar que a Toyota é melhor, pq pela minha experiencia com um Corolla é uma porcaria igualzinhyo abtodas as outras. Quer dizer a pior de todas é a Mitsubost@... essa ganha disparado em má qualidade, enganação e tudo o mais....
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Alexandre Guagliardi Ver Post

Abraço
    Obrigado pelos posts.

Infelizmente esse tipo que eu postei tem que importar uma pena.

Abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Eu não sei que outro patamar é esse !!! ela faz alguma coisa de extraordinário que as outras não fazem ???? pelo contrário , no off-road por ex as outras picapes fazem o que amarok não faz, devido a altura de strada locker e os péssimos angulos .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 13
    Thyago: Qual é a inovação que coloca a Amarok em outro patamar????? O cambio de 8 marchas é bom, mas ela anda e gasta a mesma coisa que as concorrentes. Espaço interno é igual. Desenho é gosto pessoal. Acabamento é mediano. A unica coisa que ela tem de melhor que as outras é o 4x4 permanente, porém para isso tiraram a reduzida e escolhendo entre os 2 para uma picape o que mais faz falta é a reduzida.

Tá vendo o que eu falo??? Vc se preoculpa em sempre deixar um recadinha que a Amarok é melhor nisso ou naquilo, mas não é! É tudo a mesma merda. Todas as picapes são superfaturadas, dão problema, o pós venda é pessimo. Não entendo essa passionalidade com a Amarok. Nem vou discutir os problemas que ela apresenta que são muitos. To falando aqui do comportamento dos donos delas que justifica a maneira como os outros escrevem.
    Vamos lá,

Isso em 2010:
    • Controle de tração
    • Controle de estabilidade
    • Bloqueio de diferencial
    • Assistente de decida
    • Assitente de subida
    • ABS off-road
    • Sistema de estabilização do conjunto (quando puxando reboque)
    • 2.0 biturbo (aqui em bsb ta fazendo 13km/l enquanto a Hilux ta fazendo 10km/l)

Isso não é inovação para a categoria neh? kkkkkkk

Brasileiro tem que andar de carroça(Galloper) mesmo!!!! VSF

Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por thyagovieira Ver Post
    Vamos lá,

Isso em 2010:
    • Controle de tração
    • Controle de estabilidade
    • Bloqueio de diferencial
    • Assistente de decida
    • Assitente de subida
    • ABS off-road
    • Sistema de estabilização do conjunto (quando puxando reboque)
    • 2.0 biturbo (aqui em bsb ta fazendo 13km/l enquanto a Hilux ta fazendo 10km/l)

Isso não é inovação para a categoria neh? kkkkkkk

Brasileiro tem que andar de carroça(Galloper) mesmo!!!! VSF
    Esqueci do ar condicionado de duas zonas, rodas aro 18 (me lembro que tinha até 19" como opcional), e 2 anos depois lança o câmbio 8 marchas com tração integral, enquanto outras estão vendendo câmbio 5 marchas como se fosse ultra moderno.
    kkkkkkkkkkkkkk

Outra coisa, o colega aí de cima flw q eu puxo pro lado da Amarok, eu puxo pro lado que me oferecem mais (segurança, conforto, economia, relação custoxbenefício). Olhando a assinatura de quem fala mal parece até q nem estamos no tópico da Amarok... Estranho isso...

Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    FUKETEIRO e amigos foristas! Estou com um problema na minha viatura. Viajei há uma semana para a maravilhosa Serra da Canastra. Fiquei por lá uma semana e andei, mais ou menos, uns 200km de terra, entre barrancos, pedriscos e muita, mas muita poeira! Voltei para minha cidade e notei que ao ligar o veículo pela manhã voltou um barulho que deve ser na correia. Faz um nhe nhe nhe bem agudo e desaparece depois. Parece que soltou uma peça embaixo também que está parecendo uma barra solta. Marquei de levar na css amanhã, mas antes queria a opinião dos amigos, se teve alguma novidade quanto à correia dentada, se há algum procedimento que eles devem fazer e etc. INfelizmente temos que chegar com a carta na manga e exigir, porque da parte deles nada é oferecido. Obrigado pela ajuda!!!! Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem