Independente da faixa de preço.
Independente da categoria do veículo.
O mínimo seria disponibilizar soluções efetivas pra quem quer comprar esse carro pra TRABALHAR.
Quem se lasca mais ou menos, pouco importa pra eles.
Mas eu vejo um baita prejuízo pra quem usa o carro como ferramenta de trabalho, pq um carro parado por 20, 30 dias como é esmagadora maioria dos casos aqui citados, é pra dar desgosto em qualquer um.
E é essa a razão que leva muitos a escolher a Hilux, pq na maioria dos casos, a garantia da Toyota é EFETIVA, e eles quase sempre tem peças em estoque, ou conseguem as peças em curto prazo. Pq SABEM da dependência do veículo de alguns clientes, que não podem ficar parados e usam o carro pra trabalhar.
Vejam que o mercado reage a esse tipo de situação... A Amarok é "bam-bam-bam" cheia de tecnologia, mais confortável, tem mais segurança e tal, tem mais de 600 concessionárias no país e chega a custar menos que as demais....
E atualmente não vende nem o mesmo tanto da Frontier, que era a lanterninha das pick-ups...