x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4

Como se as marcas citadas fossem grande coisa e garantia de não ter aborrecimento. Tirando a Hilux, que é sabidamente mais robusta e durável, além do pós-venda com boa reputação, mas cobra um preço alto por tudo isso, sem falar no desconforto da suspensão(pula igual cabrito). Todo o resto também apresenta seus inconvenientes.
    A que apresenta melhor performance, a meu ver, é realmente a Triton. Mas, olha só, tenho alguns amigos que também tiveram problemas com o carro e, principalmente, com o pós-venda. Há algumas semanas, conheci um proprietário totalmente insatisfeito com os problemas apresentados pela pkp e não resolvidos pela concessionária, tais como, barulhos na parte inferior do motor e suspensão traseira, tanto que o carro estava numa oficina particular.
    Conclusão: é tudo a mesma merda, salvo se vc tiver sorte com o carro, independentemente da marca. Se der azar na compra, vai sofrer na garantia, na espera por peças e mão de obra, etc., e tal.
    Então, se entrar no jogo, tenta a sorte porque o azar é certo.

Abs.
    Andrejur

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, resolvi a uns 15 dias atrás trocar minha amarok manual trend 2013 por uma pick up automatica. A amarok está hoje com 33.000 km , não tenho do que reclamar até o momento, estabilidade excelente , conforto, consumo, nem com a rede vw tive problema com as revisões. Ponto fraco na minha opinião e o acabamento interno. De resto so elogios. Minha decisão no novo carro se baseou na falta de confiança com muitos problemas que tenho visto o carro apresentar, o mal atendimento da rede vw e a desvalorização do carro na hora de trocar por um zero. Por tudo isso, acabei comprando uma s10 ltz disel 4x4 . 0 km... Fiz o test. drive nesse motor com 200 cv e o bicho anda muito e o acabamento achei superior ao da amarok, a suspensão também está mais firme. Bom assim que pegar o carro e começar a rodar terei propriedades para fazer comparações e tirar conclusões mais aprofundada sobre a amarok. Abraço a todos

Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    Pessoal, resolvi a uns 15 dias atrás trocar minha amarok manual trend 2013 por uma pick up automatica. A amarok está hoje com 33.000 km , não tenho do que reclamar até o momento, estabilidade excelente , conforto, consumo, nem com a rede vw tive problema com as revisões. Ponto fraco na minha opinião e o acabamento interno. De resto so elogios. Minha decisão no novo carro se baseou na falta de confiança com muitos problemas que tenho visto o carro apresentar, o mal atendimento da rede vw e a desvalorização do carro na hora de trocar por um zero. Por tudo isso, acabei comprando uma s10 ltz disel 4x4 . 0 km... Fiz o test. drive nesse motor com 200 cv e o bicho anda muito e o acabamento achei superior ao da amarok, a suspensão também está mais firme. Bom assim que pegar o carro e começar a rodar terei propriedades para fazer comparações e tirar conclusões mais aprofundada sobre a amarok. Abraço a todos

Eu já fiz o contrário.
    Estava certo na s10, mas resolvi fazer pela segunda vez o teste drive na amarok.
    Na s10 se percebe um melhor acabamento mesmo, mas não sei até que ponto realmente é valido, pois no geral todas são uma merda.
    Na da VW me senti mais "livre", talvez pelo maior espaço interno mesmo.

Espero não me arrepender, amanhã cedo vou retirá-la.
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

Rodrigo vai gostar demais do At. Pra quem gosta fica até dificil comparar com sua maroka mt. Parabéns, a S10 ficou linda. A preta entao mais ainda. Essa safra nova de pickups estao bem belas. Estou meio cansado das caras do trio triton, hilux e frontier.

Citação Postado originalmente por EDAPO Ver Post
    Eu já fiz o contrário.
    Estava certo na s10, mas resolvi fazer pela segunda vez o teste drive na amarok.
    Na s10 se percebe um melhor acabamento mesmo, mas não sei até que ponto realmente é valido, pois no geral todas são uma merda.
    Na da VW me senti mais "livre", talvez pelo maior espaço interno mesmo.

Espero não me arrepender, amanhã cedo vou retirá-la.
    Cara curta o momento. Esqueça que fez escolha e aproveite a viatura. Boa sorte.

Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Valeu Antonio.....
    É como dizem "todas são boas e, todas são uma bosta".
    Todas tem vantagens e desvantagens, o negócio é andar nas opções do mercado e decidir na que agradar
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv

Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    Quanto a depreciação amigo, acho que a S10 desvaloriza até mais no meu ver, mas se voçê ficou satisfeito isso é o que importa, boa sorte.
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    MG/MG
    Citação Postado originalmente por Cvppena Ver Post
    Olá. Como relatei, parece que o defeito final do carro estava relacionado ao arrefecimento da turbina. Acho que o problema todo começou com esta peça deixando a água passar para o cabeçote. Como não conhecem do veiculo diagnosticaram o defeito na turbina, trocando a mesma. Se tivessem trocado o arrefecimento nada disso teria acontecido. Isso é minha opinião. O que posso dizer que houve troca da turbina, e agora troca do arrefecimento da turbina e também o cabeçote completo. Ainda bem com tudo em garantia.
    Aqui tive o mesmo problema na Highline 10/11 MT, fora um de sensor de freio abs que tive no inicio, resolveram meu problema em 5 dias de oficina, o consultor me disse que era problema no sensor atmosférico, mas já tinha trocado, eu fiquei com aquela cara de WTF???, eu nem quis aprofundar muito não, só queria a camionete funcionando bem, ótima excelente camionete, quem pensa que é só pra ir em shopping tá enganado, rodei tranquilamente em estrada de terra, cascalho, chuva, lama etc não sou trilheiro mas trabalho com terraplenagem e percorro lugares bem difíceis quando necessário e ela se saiu muito bem.

Os problemas que tive foram resolvidos em garantia, portanto posso dizer que fui um cara de sorte com a Amarok, hoje pensava em partir pra um SUV com minha filha chegando, mas os melhores ultrapassam os 140k, e quando agente acostuma com picape já viu né, fica com receio de se decepcionar com outro carro.

Decidi permanecer com picape mas agora quero uma automática, e vou voltar a fazer test drive em todas menos na triton pois nunca fui muito fã, a ranger é lindona, mas a dona ford subiu no salto alto e não faz graça pra ninguém, pensei na XLT, vou ver as condições. A S10 é até legal, mas minha patroa não gosta (Na verdade ela é amarokera mesmo), de qualquer forma vou fazer um test drive e levar ela pra uma volta, talvez mude a opinião, a GM me concede bons descontos na compra por PJ, dentre todas as picapes é a que apresenta melhor preço, vai ter que ser muito boa pra me convencer. A Hilux tem tradição, é aque menos desvaloriza entre todas, fácil revenda, gosto bastante, tava até decidido por ela, mas vamos ver o que vão me pedir, e fico com aquele pé atrás, pensando que quando eu comprar, a toyota anuncia o modelo novo na próxima semana rsss. E claro, se a VW não fizer graça e permitir boas condições pegando a minha no negócio eu parto pra Highline At.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    PARRUDO pegamos a nossa hoje.
    Esse cambio aut é top d+, fizemos 150km com ela hoje e achei ótima, da vontade de ficar andando.
    Cerca de 100km desse total foi na cidade, e já esta fazendo media de 9.
    Aqui também a esposa é amarokera kkkk. Não curtimos a ranger, a s10 eu gostei e ela não.
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv

Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Tenho uma dúvida quanto ao radio com gps.
    Existe a possibilidade de por um modulo para dvd nele?
    Sem trocar radio + gps + camera de ré.
    Obrigado!
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Bom, tem um tempão que não posto. Gosto muito de minha Amarok. Tive um Polo Sedan antes dela e ela lembra muito aquele carro, confirmando o conforto de um sedã em um pick up.
    O único problema que tive apareceu depois de 16 meses. Começou a acender a luz do abs e do ESP, no manual informava que o ABS estaria desabilitado e que deveria levar a uma concessionária. O diagnóstico foi um problema no sensor do ABS na roda dianteira direita e que a peça chegaria em 15 dias. Realmente chegou em exatos 15 dias, mas acreditem ou não, segundo o consultor me informou, depois de ficar o dia todo com meu veículo lá, que embora a embalagem mencionasse a peça do lado direito, dentro dela a peça era a do lado esquerdo. Kkkkkk. Incrível o controle da fábrica, hein?! Mais 15 dias de espera para mandarem novamente a peça correta e realizarem a troca. Importante acrescentar que fiquei rodando esse período todo sem o funcionamento do ABS.

Não deu nem um mês e as luzes acenderam novamente, fiquei mais uma vez sem ABS. Retornando a Brasília deixei o carro novamente na concessionária, eles passaram uma semana fazendo testes para tentar encontrar o problema. Conseguiram! Era um tal de rolamento magnetizado com um problema que não permitia a leitura correta pelo sensor. Mais 15 dias de espera e a troca foi feita. Estou entrando no terceiro mês e não deu mais problemas. Apenas em um dia chuvoso que estava iniciando uma viagem ao Nordeste, as malditas luzes acenderam novamente, felizmente por menos de 5 segundos e nunca mais acendeu de novo.

Desculpem o longo relato, mas optei por colocar o máximo de informações para ajudar alguém que possa ter tido ou tenha esse problema.

PROBLEMA DA CONCESSIONÁRIA: Durante esse período, entre idas e vindas, também fui a concessionária realizar uma revisão. Quando saiu a informaçào sobre recall no final do ano passado, pedi ao consultor técnico para verificar isso e cobrei, se não me engano mais uma vez pelo menos, se não tinha nada pendente. A resposta era não. Uma semana atrás, consultei o chat online da VW e eles me informaram que não tinha nada, porém nesta segunda agora, a Disbrave Cidade do Automóvel, onde comprei minha Amarok ligou para que eu agendasse o recall. Não acreditei. Questionei e eles confirmaram que nào havia sido feito. Puto da vida liguei na Taguauto, onde fiz todas as quatro revisões e reclamei, informando que havia perdido a confiança nela. Anotaram a reclamação, anotaram meu telefone e... até hoje nada.

A Amarok é fantástica, mas a VW está estragando tudo ao não se preocupar com o pós venda. Acorda VW. Será que dar tanto trabalho consultarem o sistema da VW de todos os carros que entram na oficina para ver se tem alguma pendência?

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Texugo Ver Post
    Bom, tem um tempão que não posto. Gosto muito de minha Amarok. Tive um Polo Sedan antes dela e ela lembra muito aquele carro, confirmando o conforto de um sedã em um pick up.
    O único problema que tive apareceu depois de 16 meses. Começou a acender a luz do abs e do ESP, no manual informava que o ABS estaria desabilitado e que deveria levar a uma concessionária. O diagnóstico foi um problema no sensor do ABS na roda dianteira direita e que a peça chegaria em 15 dias. Realmente chegou em exatos 15 dias, mas acreditem ou não, segundo o consultor me informou, depois de ficar o dia todo com meu veículo lá, que embora a embalagem mencionasse a peça do lado direito, dentro dela a peça era a do lado esquerdo. Kkkkkk. Incrível o controle da fábrica, hein?! Mais 15 dias de espera para mandarem novamente a peça correta e realizarem a troca. Importante acrescentar que fiquei rodando esse período todo sem o funcionamento do ABS.

Não deu nem um mês e as luzes acenderam novamente, fiquei mais uma vez sem ABS. Retornando a Brasília deixei o carro novamente na concessionária, eles passaram uma semana fazendo testes para tentar encontrar o problema. Conseguiram! Era um tal de rolamento magnetizado com um problema que não permitia a leitura correta pelo sensor. Mais 15 dias de espera e a troca foi feita. Estou entrando no terceiro mês e não deu mais problemas. Apenas em um dia chuvoso que estava iniciando uma viagem ao Nordeste, as malditas luzes acenderam novamente, felizmente por menos de 5 segundos e nunca mais acendeu de novo.

Desculpem o longo relato, mas optei por colocar o máximo de informações para ajudar alguém que possa ter tido ou tenha esse problema.

PROBLEMA DA CONCESSIONÁRIA: Durante esse período, entre idas e vindas, também fui a concessionária realizar uma revisão. Quando saiu a informaçào sobre recall no final do ano passado, pedi ao consultor técnico para verificar isso e cobrei, se não me engano mais uma vez pelo menos, se não tinha nada pendente. A resposta era não. Uma semana atrás, consultei o chat online da VW e eles me informaram que não tinha nada, porém nesta segunda agora, a Disbrave Cidade do Automóvel, onde comprei minha Amarok ligou para que eu agendasse o recall. Não acreditei. Questionei e eles confirmaram que nào havia sido feito. Puto da vida liguei na Taguauto, onde fiz todas as quatro revisões e reclamei, informando que havia perdido a confiança nela. Anotaram a reclamação, anotaram meu telefone e... até hoje nada.

A Amarok é fantástica, mas a VW está estragando tudo ao não se preocupar com o pós venda. Acorda VW. Será que dar tanto trabalho consultarem o sistema da VW de todos os carros que entram na oficina para ver se tem alguma pendência?
    Com relação à Taguauto, faça uma reclamação no site www.reclameaqui.com.br relatando o problema.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem