Acho a Triton a mais confiável para aquilo que realmente se destinam ou seja vida dura. Hilux e S10 ainda tenho receio. Meu cunhado tem uma Triton de uso exclusivo na roca 120 mil km, com Bfs All terrain, ate hoje so deu problema em um dos vidros eletricos e a bicha sofre, hehe.tive a sensacao que o motor dela é mais forte tambem.
Qdo falei que nao troco a minha atual numa maroca zero é so por esse aspecto, e se fico eu co minha familia numa estrada a merce de bandidos. Ora é logico que pode acontecer com qualquer uma mas tem acontecido mais com projetos novos como este da Amarok. Talvez a trito, hilux e frontier quando vierem com seus projetos novos tambem poderam vir com problemas como.foi os freios ds hilux em 2006 e o filtro da L200.
No momento a bola da vez é a maroka, amanha sera outra, e nao adianta estressar e dizer que vem aqui falar mal, ora isso é democracia.
Esse forum é uma ferramenta fantastica para aqueles que vao comprar seus veículos e doque adianta ficar so relatando as coisas boas, que a verdade seja dita e que os novos consumidores fiquem atentos. Boa sorte nas escolhas.
Att Antonio.