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Convex Datacenter
  • #16105
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    A correia está bem ressecada e suja
    abs
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  • #16106
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    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Sobre a correia, a foto fala por si...

    Anexo 458933
    Dependendo da quilometragem não está muito ruim, essa abaixo é de uma Hilux na hora da troca com 150 mil km, o estado é parecido.

    -150khilux.jpg

    O que me espantou foi a complexidade da correia, na Hilux ela gira apenas o comando de válvulas a partir da bomba de alta pressão com apenas um esticador, os demais são por engrenagens, inclusive é mais simples substituir a correia dentada do que a de acessórios.

    Na Amarok a correia dentada gira: comando de válvulas, bomba d'água, bomba de alta pressão a partir do virabrequim.
    -ct1134wp1-0.jpg
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #16107
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
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    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Pegamos uma Amarok 2012 8 marchas pra consertar um problema na bomba hidráulica ( de quebra, o dono já havia trocado a correia e pediu que fossemos inspecionar o estado da atual )


    Sobre a correia, a foto fala por si...


    Ah, o precinho da bomba hidráulica foi "camarada"...


    Anexo 458932
    Anexo 458933
    Anexo 458934
    O preço balcão aqui na nossa css custa R$2.857,00 original e ainda tem desconto se for avista.
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  • #16108
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    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Só ser for por outro modelo de outro fabricante !!! não é !!!
    Vc tá brincando com o sofrimento da camarada né Cascateiro !!!
    Putz!!!
    aí a css tem tempo pra fazer um diagnóstico mais preciso e resolver o problema.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #16109
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
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    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    O preço balcão aqui na nossa css custa R$2.857,00 original e ainda tem desconto se for avista.

    Que ainda continua caro demais, se comparado às picapes concorrentes. Mais que o dobro da bomba da Hilux e 3x mais cara que a bomba da Triton.
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  • #16110
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    Sem sacanagem, mas o cara tá com uma penca de zicas na Amarok dele, e ainda ter gente recomendando outra pro cara?


    Só pode ser deboche com a situação do cara...


    Se duvidar ele compra até uma EFFA PLUTUS mas não joga a grana dele na Amarok de novo.
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  • #16111
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    TROCA DOS JUMELOS:
    Olá pessoal, só para atualizar a situação. A CCS ainda não recebeu os jumelos para a 2ª troca. O problema é que agora além do nhec-nhec o feixe do lado esquerdo está estalando quando passo por quebra-molas e as lâminas estão desalinhadas. Ainda não tinha percebido o desalinhamento...

  • #16112
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
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    O melhor é vc levar a sua picape num posto de molas desses que trabalha com caminhão, que é onde realmente entendem de feixe de molas , lá eles vão resolver seus problemas.
    Mas de cara dê um reaperto nos grampos e no pino mestre, e depois aplique viscosol para acabar com o nhec ,nhec
    abs
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  • #16113
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    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Amigo para levantar a traseira vc pode simplesmente mandar arquerar o feixe em um posto de molas desses que atendem caminhões ,de modo que a traseira fique 2" mais alta que a frente, já fiz isso e farei de novo !!!
    quanto a frente vc pode procurar por amortecedores já com o lift de 2" onde o mesmo vem com calibração mais firme para a picape não perder estabilidade, e onde a base do amortecedor vem alteada em 2" .
    os amortecedores mais indicados são os da oflimits modelo FX5 ........ tenho dois aqui para levantar o Panzer 4x4.
    Levanta a picape ,coloca uns BF AT e posta umas fotos aqui para gente apreciar , chega de amarok de shopping tipo sedã de caçamba !!!!
    Abração.
    Boa dica Marcelo HPE, mas uma dúvida: deixo as molas dianteiras e os amortecedores traseiros originais? substituindo assim somente os amortecedores dianteiros por (FX5) e calçando ou arqueando os feixes de mola.
    S10 4X4 CTDI AT 15
    Amarok Tend/AT 13, Hilux 4X4 AT 10 /12, Frontier MT 07, S10 CS MT 05

  • #16114
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
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    Isso mesmo , as molas continuam as originais , pois os amortecedores são FX5 são mais firmes evitando a perda de estabilidade , na traseira vc pode deixar os amortecedores originais e só arquear o feixe, pois os amortecedores originais possívelmente possuem curso para trabalhar com o feixe arqueado , pelo menos os amortecedores traseiros das outras picapes possuem um bom curso para arquear o feixe , não é possível que os da amarok não tenha um curso similar .
    se não tiver vc vai ter comprar os traseiros FX-5 também , vai aumentar o custo da brincadeira em uns R$ 1.200,00
    Abração.
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  • #16115
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    Venda da Amarok despencaram.... Caiu 45%... Qual seria o motivo ? Fechou a quinzena com 100 unidades a frente da frontier, ultima colocada dentre as pick ups

  • #16116
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    Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    Venda da Amarok despencaram.... Caiu 45%... Qual seria o motivo ? Fechou a quinzena com 100 unidades a frente da frontier, ultima colocada dentre as pick ups
    preço alto - sem descontos
    crise financeira instalada
    vendas corporativas - fail

    preparem-se, as coisas vao piorar.

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