x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Amigos só p vcs saberem aqui em fortaleza está na tv uma promoção de amarok 6000,00 de bônus e taxa 0 de juros ......nas outras marcas nada de promoção. E só respondendo a quem falou eu não tenho amarok , mas já participei de vários teste com a mesma , amigos tem e estão passando por dificuldades . Vou pedir p eles entrarem no fórum e relatar os seus problemas os carros já são 2013 .
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Cascateiro , toda vez que entra o ar condicionado o motor dá uma compensada na rpm, a não ser que nas suas picapes marcianas não seja assim , qualquer apertador de parafusos sabe disso , menos vc .
    Depois do conto do novo motor VW de Marte com corrente de comando , eu perdi a fé em vc . mas torço para que vc esteja correto.
    Amarok não muda a rpm, o ponteiro nem mexe...
    Não sei se é o compressor que é extremamente leve e não necessita de muita potencia do motor, ou se o motor gerencia pontualmente a RPM, mas não seu ouve, nem percebe alteração na RPM.
    Nem mesmo a ventoinha é facil de ouvir ligada, talvez pela excelente refrigeração ela quase não aciona a ventoinha.
    4X4 Brasil
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Amigos só p vcs saberem aqui em fortaleza está na tv uma promoção de amarok 6000,00 de bônus e taxa 0 de juros ......nas outras marcas nada de promoção. E só respondendo a quem falou eu não tenho amarok , mas já participei de vários teste com a mesma , amigos tem e estão passando por dificuldades . Vou pedir p eles entrarem no fórum e relatar os seus problemas os carros já são 2013 .
    Legal Edsom, e muito importante sabermos o que está acontecendo ou pode vir acontecer, e sempre muito útil , ainda mais de quem está tento a experiência na prática, sendo proprietário . Torço para que não, mas se tiver algum também virei aqui relatar.
    Também concordo com aqueles que já TIVERAM o carro e passaram por algum problema sério ficarem puto da vida, afinal qualquer carro que vc pague caro e não para de te dar problemas da vontade sair falando mal mesmo. Quem não tem e fica criticando, e colocando um monte de de palavras perdidas no ar e que perde a credibilidade.

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por marcelo-hpe Ver Post
    cascateiro , toda vez que entra o ar condicionado o motor dá uma compensada na rpm, a não ser que nas suas picapes marcianas não seja assim , qualquer apertador de parafusos sabe disso , menos vc .
    Depois do conto do novo motor vw de marte com corrente de comando , eu perdi a fé em vc . Mas torço para que vc esteja correto.
    o dia que vc sentar dentro de uma amarok e andar nela vc vai querer por fogo na sua l200, nós locamos justamente l200 para nossos clientes para verem a diferença, amarok é outro nível muito superior.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por sapo-bomba Ver Post
    é mais fácil encontrar 10000 desculpas esfarrapadas tuas por aqui do que 1 do marcelo...
    duro e vc falar mal de um veículo que vc nunca entrou dentro, pelo menos não precisa fazer rifa na hora de vender, porque se vc for vender seu galloper é o único jeito de se livrar dele kkkkkkkkkkkkkk
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Funketeiro eu pessoalmente já disse não ter a amarok mas amigos meus tem e testamos juntos o carro inclusive com test drive das Cs junto nos passeios que realizamos. Vc trabalha em uma cc se presta uma ajuda muito importante aos membros do fórum ensinando a eles como se conserta a pkp para eles poderem ensinar aos mecânicos das suas ccs . agora me responde uma coisa se vc puder , claro que vou entender vc não poder falar tudo que sabe ou pensa , vc pode se prejudicar no seu trabalho e lógico não desejo isso a vc. Pq agora em 2013 os carro novos ainda estão saindo de fabrica com os mesmos defeitos dos primeiros que na época tinha a desculpa de ser lançamento e a fábrica ainda estava trocando de fornecedor , atualizando a central na 3 ou 4 vez , atualizando a caixa de marcha para não fuder com a embreagem ( tem uma peça em específico que agora não lembro o nome mas com certeza vc sabe o que e). Correias dentadas bixadas eu não vou nem falar p não da confusão , e por aí vai e lógico vc já vio o relatos de donos da amarok que quando suas jóias estão na ccs as mesmas dão p eles andar gol,palio,uno p mim isso e sacanagem com o consumidor vc mesmo acaba de falar que alugam l200 quando o certo e dar outra amarok p eles andarem .mas olhando o site das empresas de aluguel de carros pkp descobri que eles não tem na sua frota amarok pq será ainda por cima sabendo que frotista paga mas barato pelo carro fora as promoções ........vamos pensar o pq.
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Funketeiro eu pessoalmente já disse não ter a amarok mas amigos meus tem e testamos juntos o carro inclusive com test drive das Cs junto nos passeios que realizamos. Vc trabalha em uma cc se presta uma ajuda muito importante aos membros do fórum ensinando a eles como se conserta a pkp para eles poderem ensinar aos mecânicos das suas ccs . agora me responde uma coisa se vc puder , claro que vou entender vc não poder falar tudo que sabe ou pensa , vc pode se prejudicar no seu trabalho e lógico não desejo isso a vc. Pq agora em 2013 os carro novos ainda estão saindo de fabrica com os mesmos defeitos dos primeiros que na época tinha a desculpa de ser lançamento e a fábrica ainda estava trocando de fornecedor , atualizando a central na 3 ou 4 vez , atualizando a caixa de marcha para não fuder com a embreagem ( tem uma peça em específico que agora não lembro o nome mas com certeza vc sabe o que e). Correias dentadas bixadas eu não vou nem falar p não da confusão , e por aí vai e lógico vc já vio o relatos de donos da amarok que quando suas jóias estão na ccs as mesmas dão p eles andar gol,palio,uno p mim isso e sacanagem com o consumidor vc mesmo acaba de falar que alugam l200 quando o certo e dar outra amarok p eles andarem .mas olhando o site das empresas de aluguel de carros pkp descobri que eles não tem na sua frota amarok pq será ainda por cima sabendo que frotista paga mas barato pelo carro fora as promoções ........vamos pensar o pq.
    Não era pra mim, mas essa questão de locadora é complicado... Na Localiza mesmo na minha cidade só tem Celta e Novo Uno, e S10. Parecem comprar bastante Sandero tambem. Localiza no estado de MG aparentemente não compra Hilux e nem L200. Já a muito tempo a Localiza parece não comprar Mille, Fiesta, Clio, Palio e Gol compra pouco, Tanto a concessionaria Cemig, quando suas empreiteiras estão comprando Amarok's Cabine dupla modelo S em substituição as L200 GL e a Triton GL.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    duro e vc falar mal de um veículo que vc nunca entrou dentro, pelo menos não precisa fazer rifa na hora de vender, porque se vc for vender seu galloper é o único jeito de se livrar dele kkkkkkkkkkkkkk

Aham, nunca entrei dentro, mimimimimimimi

Antes mesmo de vc sequer fazer parte desse fórum eu já tinha andando inúmeras vezes nesse carro...

E indo pelo seu "prisma", se é que pode-se dizer isso... Então vc tem que doar seu Gurgel e a tal "Gaiola" né? Pra prender dentro da "Gaiola" o louco que quiser pagar por ela...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    o dia que vc sentar dentro de uma amarok e andar nela vc vai querer por fogo na sua l200, nós locamos justamente l200 para nossos clientes para verem a diferença, amarok é outro nível muito superior.
    Fuketeiro vamos deixar o fanatismo de lado. Tenho uma Amarok novinha 2013, mas acho a triton muito bonita por dentro e principalmente por fora. Em relação a amarok tem dois problemas que me encomodam, primeiramente o atendimento da vw, que na minha primeira revisão tive que aconpanhar, porque eles estavam colocando óleo errado no motor. E segundo e aquela proteção da correia dentada que não me entra na cabeça ser fixada com três presilhas e não ter uma vedação entre as partes para não entrar poeira. Se atentem a discutir os problemas e qualidades de cada carro. Ta pareçendo discussão de times de futebol.

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Aham, nunca entrei dentro, mimimimimimimi

Antes mesmo de vc sequer fazer parte desse fórum eu já tinha andando inúmeras vezes nesse carro...

E indo pelo seu "prisma", se é que pode-se dizer isso... Então vc tem que doar seu Gurgel e a tal "Gaiola" né? Pra prender dentro da "Gaiola" o louco que quiser pagar por ela...
    Se você tivesse condições de pegar uma camionete zero km, qual você compraria?

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Se você tivesse condições de pegar uma camionete zero km, qual você compraria?

Ou Triton ou Frontier, pelo histórico mecânico que venho acompanhando de perto há pelo menos 3 anos... São as que menos quebram ou param aqui na oficina, e são as que se consegue peças mais facilmente.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Ou Triton ou Frontier, pelo histórico mecânico que venho acompanhando de perto há pelo menos 3 anos... São as que menos quebram ou param aqui na oficina, e são as que se consegue peças mais facilmente.
    É porque estou com uma amarok e ela está para vencer a garantia e sinceramente, não tenho coragem de ficar com ela fora da garantia. Ai estou querendo comprar outra e ficar com ela ate um pouco depois da garantia. Cheguei a pensar ate em uma hilux ou triton flex 4x4, pois penso que deve ser mais barato arrumar um motor desse do que um diesel. O que você me diz?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem