Postado originalmente por
hcr2463
Fato! Inclusive vou fazer um comentario, e ja sei que vou ser crucificado aqui: Lembram que algumas Amaroks At no inicio tinha a marcha lenta irregular? Hoje eu encontrei uma Toyota, com 3200km, parada na minha frente e variando até mais do que no caso da Amarok, o barulho era perceptivel. Como tive que parar por causa de um acidente:
Dia chuvoso provoca cinco acidentes com vítimas - Diário do Rio Doce
Perguntei o cara e ele disse que era daquele jeito desde 0km e a ccs falou que era normal... normal? uma Hilux SRV mecanica, a queridinha variar a RPM em marcha lenta? o cara ta satisfeito, eu deixei pra lá, mas isso eu não aturaria nem no meu Fiesta que custou 30 mil... Imagina numa pickup de + de 100mil?
Num outro episódio algum veio me falar que pickup pra andar em lama não precisa ser 4x4, uma 4x2 aguenta de boa... sim, depois desse acidente voltei pra cidade e peguei um desvio pra sair do acidente, aproximadamente 40km e nesse trecho encontrei um cara numa S10 Diesel 4x2 CD nova, ja tinha feito uma valeta de uns 10 cm e não subiu, ele me deu licença e falou, tenta ai, quem sabe vc sobe... e eu subi, de segunda no Fiesta. Ou seja uma pickup 4x2 no plano anda, mas numa subida não anda nem com carro com tração dianteira, isso é de TODAS AS MARCAS, sem exceção. Se o cara tivesse com uns 500kg na caçamba talvez subia, mas não e sempre que se anda carregado, então pra mim considero que não funciona. pickup 4x2 é boa pra asfalto e terra SECA!!!!