x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21

Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    um não 2 amigos, um em Belo Horizonte e o outro em Governador valadares, não colocou nada extra. ele orçou uma multimidia da versão SRV top e pra colocar tudo seria cerca de 6 mil( Na Green BH)

Pode até ser mais barato, mas se a CSS faz isso, torna inviavel a compra de um carro desse.
    Valores das revisões da Hilux em anexo, qualquer coisa acima disso é porque foram incluídos serviços extras devido ao tipo de uso do veiculo, desonestidade de alguém ou cliente otário mesmo.

Agora R$4.500 na primeira revisão de uma Hilux? Até se fosse uma Amarok eu não acreditava....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -revisaohilux.jpg  
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Valores das revisões da Hilux em anexo, qualquer coisa acima disso é porque foram incluídos serviços extras devido ao tipo de uso do veiculo, desonestidade de alguém ou cliente otário mesmo.

Agora R$4.500 na primeira revisão de uma Hilux? Até se fosse uma Amarok eu não acreditava....
    Thiago, como eu disse a coisa aqui é de CSS. Ambas são de uso urbano, com pequenas idas em zona rural. Ambas AT.
    Eu sei que esse valor é fora do valor que eu mesmo vi aqui no forum. mas pelo visto nossas concessionarias aqui praticam isso. Fora que comprar um carro numa CCS dessas, sabendo que eles trabalham assim, e ir brigar pelo preço justo é muito, mas muito complicado mesmo, e não é esse meu objetivo. A CSS Mit daqui é justa pelo menos nos valores fixos de revisão, o que não ocorre com o preço do 0km Mit.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Marcelo,

Na Hilux a variação da rotação quando o compressor do A/C acopla ou desacopla é praticamente imperceptível, muito diferente da Triton que realmente varia bastante, cerca de 200 rpm como você disse.
    Na Amarok tambem é imperceptivel, não varia a rpm, nem influencia grande coisa no desempenho. Quando mencionei a tal Hilux eu tive o cuidado de ver se não era AT, e sei la talvez por ela esta com uma marcha selecionada e o pé no freio, o conversor de torque poderia fazer aquilo, mas era Mecanica. então eu mesmo descartei essa causa primária e perguntei o dono se ele ja tinha olhado sobre aquilo.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2
    Alguem poderia me ajudar, como fazer rodizio de pneus na Amarok 4x4 ? abs a todos.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    Alguem poderia me ajudar, como fazer rodizio de pneus na Amarok 4x4 ? abs a todos.

No manual não mostra?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    No manual não mostra?
    sabe que ja dei uma boa folhada e nao me lembro de ter visto. E o primeiro carro assim que tenho, e sou meio chato com manutencao, gosto de tudo sempre redondo. Abc

Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Prezado, rodízio é frente p/ trás e vice versa. Os pneus possuem sentido de giro, não tem como fazer "x" sem desmontá-los.

De qualquer forma, a Amarok é um "come pneus". Todos os que já vieram não ultrapassam 30 a 35mil km. Para uma pick-up é um absurdo. De resto e ao contrário do que postam aqui, principalmente quem NUNCA teve, é uma excelente opção, assim como algumas outras.

Saí de uma Amarok, aliás fui um dos primeiros a postar aqui no fórum relatos sobre ela (2011), pois a adquiri em novembro de 2010 e fiquei até 20 dias atrás com ela, fazendo 60mil km +-. Houve defeitos que vieram com o modelo 10/11 e todos sanados aqui na concessionária local sem nenhum problema (EGR, sensor ABS traseiro, barulhos de carroceria, etc.).

Antes de adquiri-la na época pesquisei muito sobre o motor, que era e é a maior discussão aqui no fórum. O motor é um velho conhecido dos veículos Audi e VW, inclusive equipando modelos como o A6 e A8 e Cia "ilimitada". Após todos estes anos que fiquei com ela não tenho receio algum em comprar um Amarok novamente.

Alguns devem estar se perguntando porque sai dela, certo? pois bem, resolvi mudar de estilo de veículo indo para uma SUV, principalmente para viajar e acampar, algo que ela faria também. Mas como disse, mudei de estilo...

De qualquer forma tentei pegar uma zero AT, mas infelizmente não deu negociação local, nem mesmo com a Ranger, que também foi uma opção na época. Após uma boa pesquisa sobre o carro, eu e minha patroa resolvemos ir de Pajero Dakar zero.

Considerando minha experiência, conhecimento técnico (sou eng. e professor da área) e por TER TIDO UMA, recomendo o veículo: AMAROK. Vai da escolha e gosto de cada um. Nenhuma das pick-ups existentes atendem a todos os gostos e nem são perfeitas. São como nós, pedras brutas a serem lapidadas...

Saudações e espero ter contribuído.

aTT

Marco
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

Usuário
    Entrada
    09/09/2011
    Citação Postado originalmente por Luiz Luz Ver Post
    Cada um na sua de acordo com a sua conveniência e sua utilização. Eu não entro nos outros fóruns mas as vezes me parece que muitos tem inveja da tecnologia da Amarok bem como a excelente dirigibilidade que ela tem. Como gostamos de camionetas deveríamos sim ficar agradecido com a Volkswagem por ter colocado no mercado uma camioneta com tecnologia superior as demais. Isto ajuda para que a concorrência procure lançar no mercado outras camionetas com tecnologia igual ou superior a da Amorok.
    Com isto, nós seremos os beneficiados porque iremos ter uma geração melhor e cada um faz a sua escolha. As vezes chega a ser ofensivo certos comentários a respeito da Amarok.

Digo ofensivo porque sei que fiz a coisa certa quando comprei a minha e não me arrependo. Com certeza compraria outra sim e recomendo a todos. Vale dizer que não a utilizo para andar em dunas de areias ou trilhas pesadas. Sei que a minha esta com pouca quilometragem 55.000km mas até o momento estou plenamente satisfeito.

Luiz Luz (Amarok 2012 Hg 225 HP)
    Faço de suas palavras, as minhas!
    Amarok HighLine AT Branca 2012/2013
    Amarok HighLine Cinza Iron 2010/2011

Citação Postado originalmente por Luiz Luz Ver Post
    Cada um na sua de acordo com a sua conveniência e sua utilização. Eu não entro nos outros fóruns mas as vezes me parece que muitos tem inveja da tecnologia da Amarok bem como a excelente dirigibilidade que ela tem. Como gostamos de camionetas deveríamos sim ficar agradecido com a Volkswagem por ter colocado no mercado uma camioneta com tecnologia superior as demais. Isto ajuda para que a concorrência procure lançar no mercado outras camionetas com tecnologia igual ou superior a da Amorok.
    Com isto, nós seremos os beneficiados porque iremos ter uma geração melhor e cada um faz a sua escolha. As vezes chega a ser ofensivo certos comentários a respeito da Amarok.

Digo ofensivo porque sei que fiz a coisa certa quando comprei a minha e não me arrependo. Com certeza compraria outra sim e recomendo a todos. Vale dizer que não a utilizo para andar em dunas de areias ou trilhas pesadas. Sei que a minha esta com pouca quilometragem 55.000km mas até o momento estou plenamente satisfeito.

Luiz Luz (Amarok 2012 Hg 225 HP)
    Citação Postado originalmente por Leonardo Prado Ver Post
    Faço de suas palavras, as minhas!
    Faço das suas as minhas palavras também!
    AMAROK S 140CV
    SINGLE CAB
    R19

Usuário Avatar de Marcelo Perovano
    Entrada
    09/07/2009
    Local
    Serra/ES
    O Que que é isso as pastilhas de freio da caminhoneta (Amarok 13 AT) acabaram com 20.000km, devem ter vindo da fábrica já pela metade.

utilizo do mesmo jeito que utilizava as ex Hilux AT e Frontier MT que duraram 40.000 na média.

Citação Postado originalmente por Marcelo Perovano Ver Post
    O Que que é isso as pastilhas de freio da caminhoneta (Amarok 13 AT) acabaram com 20.000km, devem ter vindo da fábrica já pela metade.

utilizo do mesmo jeito que utilizava as ex Hilux AT e Frontier MT que duraram 40.000 na média.
    As minhas acabaram com mais de 60 mil km rodados, tem algo errado nisso ai mesmo...
    AMAROK S 140CV
    SINGLE CAB
    R19

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    Prezado, rodízio é frente p/ trás e vice versa. Os pneus possuem sentido de giro, não tem como fazer "x" sem desmontá-los.

De qualquer forma, a Amarok é um "come pneus". Todos os que já vieram não ultrapassam 30 a 35mil km. Para uma pick-up é um absurdo. De resto e ao contrário do que postam aqui, principalmente quem NUNCA teve, é uma excelente opção, assim como algumas outras.

Saí de uma Amarok, aliás fui um dos primeiros a postar aqui no fórum relatos sobre ela (2011), pois a adquiri em novembro de 2010 e fiquei até 20 dias atrás com ela, fazendo 60mil km +-. Houve defeitos que vieram com o modelo 10/11 e todos sanados aqui na concessionária local sem nenhum problema (EGR, sensor ABS traseiro, barulhos de carroceria, etc.).

Antes de adquiri-la na época pesquisei muito sobre o motor, que era e é a maior discussão aqui no fórum. O motor é um velho conhecido dos veículos Audi e VW, inclusive equipando modelos como o A6 e A8 e Cia "ilimitada". Após todos estes anos que fiquei com ela não tenho receio algum em comprar um Amarok novamente.

Alguns devem estar se perguntando porque sai dela, certo? pois bem, resolvi mudar de estilo de veículo indo para uma SUV, principalmente para viajar e acampar, algo que ela faria também. Mas como disse, mudei de estilo...

De qualquer forma tentei pegar uma zero AT, mas infelizmente não deu negociação local, nem mesmo com a Ranger, que também foi uma opção na época. Após uma boa pesquisa sobre o carro, eu e minha patroa resolvemos ir de Pajero Dakar zero.

Considerando minha experiência, conhecimento técnico (sou eng. e professor da área) e por TER TIDO UMA, recomendo o veículo: AMAROK. Vai da escolha e gosto de cada um. Nenhuma das pick-ups existentes atendem a todos os gostos e nem são perfeitas. São como nós, pedras brutas a serem lapidadas...

Saudações e espero ter contribuído.

aTT

Marco
    obrigado pela informação . E bom saber que tem pessoas como vc que tiveram o carro e aprovam. Eu também antes de comprá-la pesquisei bastante, mas não sabia que esse motor já era usado pela vw audi em outros veiculos. Obrigado por todas essas informações . Espero que tenha tantas alegrias ou mais com seu novo veículo. Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 24 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 24 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem