x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Fala Beto , não chegou a doer no coração, já tinha feito na minha ex l200 outdoor 0km também , é só ferro e lata !! mas tinha um Senhor com uma hilux novinha perto , e este ficou apavorado lembro que ele me disse: " Meu filho , coloca a sua cabeça no lugar ,olha oque vc vai fazer com a sua picape novinha , vai pra casa e pensar melhor " hehehehe .
    O capoteiro é de Guarus perto da primeira passarela vindo de Vitória , se vc quizer procuro o telefone !!
    Abração.

Segue as fotos de como ficou .
    abs.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...a-pkp-587.html (L 200 triton-impressoes dessa pkp.)
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Beto , não chegou a doer no coração, já tinha feito na minha ex l200 outdoor 0km também , é só ferro e lata !! mas tinha um Senhor com uma hilux novinha perto , e este ficou apavorado lembro que ele me disse: " Meu filho , coloca a sua cabeça no lugar ,olha oque vc vai fazer com a sua picape novinha , vai pra casa e pensar melhor " hehehehe .
    O capoteiro é de Guarus perto da primeira passarela vindo de Vitória , se vc quizer procuro o telefone !!
    Abração.

Segue as fotos de como ficou .
    abs.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...a-pkp-587.html (L 200 triton-impressoes dessa pkp.)

kkkk, é bem assim mesmo Marcelo
    Quando fiz na minha, deixei o carro e só voltei depois do corte feito, ai o sacana do mecânico toda hora ficava me mandando foto pelo cel.
    Mais vai fundo Beto, depois fica bom
    Abraço
    Cunha
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Quando fiz na minha, deixei o carro e só voltei depois do corte feito, ai o sacana do mecânico toda hora ficava me mandando foto pelo cel.
    Abraço
    Cunha
    Na minha acompanhei todo o serviço.

Dói o coração??? Dói para quem fica vendo ... para quem só vê o resultado final é perfeito.

Sinceramente, fiz e na nova viatura faço novamente. Nem falo por questão de trilhas e etc, mas em plena cidade, em época de chuva, vejo situações "surpresa" que se bobear, é mandar o motor para o saco ... imagina para quem gosta nos finais de semana encarar alguma trilha, passeio ou expedições.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Levei hoje para fazer o recall com hora marcada. Cheguei às 09:00 hs e até às 13:30 hs não haviam mexido no carro. Disse então que iria sair para almoçar e retornaria no final do dia. Quando voltei, o consultor disse que estava tudo OK quanto ao recall. Não soube nem me explicar direito o que havia sido feito. Perguntei pela programação do bip de fechamento que eu havia pedido e a resposta foi: tentamos mas não conseguimos!!!! Procuramos ver em outros carros mas nenhum faz o bip. Diante disso, fiquei tão p.que falei que entraria em contato depois com o gerente pra ver o que poderia se fazer. Incrível que quando deixei o carro lá, o consultor anotou o pedido e falou: éh, tem que ver quanto custa esse serviço. Eu perguntei: COMO ASSIM??? Fui ao gerente que gentilmente disse que "tentariam" fazer a alteração como cortesia.....Viva a VW INCOMPETENTE. Cansei de VW. A caminhonete é ótima mas lidar com esse pessoal do século passado não dá mais. O pior é que só há 1 CCS em minha cidade. Não posso bater de ferente com eles pois sei que precisarei um dia. Enquanto isso vamos ver se o FUKETEIRO passa as coordenadas pra nó para aí levarmos ao pessoal da CCS. Desculpem o desabafo mas é muito chato e ridículo essas situações que passamos no Brasil.

Boa noite, alguém conhece algum lugar ou pessoa que possa me ajudar a colocar disco de freio traseiro para maroka?
    JKJ

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Abraço
    Cunha

Ô Cunha!
    Mas é "muy amigo" esse seu mecânico, heim?!
    Por aqui, estou ainda criando coragem para furar a Amarok... passei lá na Fibrauto dias atrás e vi uma Triton novinha com o buraco recém-feito, com a lataria ao redor ainda quente e a cena não é das mais encorajadoras! A Land tem snorkel e quero colocar na viatura nova também.
    Por causa de travessias ou enchentes, mas principalmente para o dia-a-dia. Captando o ar no alto do snorkel, o motor "respira" o ar à temperatura ambiente, sempre menos quente que o ar já aquecido do cofre do motor.

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Alfonse, se quiser te indico o mecânico aqui pra fazer o serviço pra vc. kkkkkk
    Não achei as fotos aqui pra te mandar, a dor foi tanta que não quis mais ver aquela imagem.kkk
    Manda furar logo Alfonse, nada que uma funilaria bem feita não apague.

Grande Abraço
    l-img_2832.jpg

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Alfonse, consegui um video que o FDP tinha me passado, mais da parte interna, mais já da pra sentir o drama. kkkk

Como sei que vc é um caboclo sensível cuidado que as imagens são fortes
    Forte abraço

kkkkkkk
    Abraço
    Cunha

Usuário Avatar de Lucas Oliveira
    Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Pessoal, bom dia.

Sou apenas observador desse tópico (frequento mais o tópico da S10) e aprendi muita coisa com as informações que cada um vai passando.

Estou com uma dúvida: muita gente já comentou aqui sobre algumas configurações que são possíveis de se fazer e, gostaria de saber se é possivel configurar o fechamento dos vidros ao acionar o alarme com apenas um toque, e não segurando o botão apertado até os vidros acabarem de subir.

Confesso que já vi algumas pessoas falando disso por aqui mas, devido à extensão do tópico, acabei me perdendo.

Desde já obrigado!
    Amarok Highline AT 2012
    S10 2.8 CTDI LTZ 4x4

Willys CJ3 1952 verde militar + BF 33"+ GM 2.5 + comando 272º + 3E

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Lucas Oliveira Ver Post
    Pessoal, bom dia.

Sou apenas observador desse tópico (frequento mais o tópico da S10) e aprendi muita coisa com as informações que cada um vai passando.

Estou com uma dúvida: muita gente já comentou aqui sobre algumas configurações que são possíveis de se fazer e, gostaria de saber se é possivel configurar o fechamento dos vidros ao acionar o alarme com apenas um toque, e não segurando o botão apertado até os vidros acabarem de subir.

Confesso que já vi algumas pessoas falando disso por aqui mas, devido à extensão do tópico, acabei me perdendo.

Desde já obrigado!
    Olá, nenhum VW importado tem opção de configurar vidros para subirem num só toque do controle, nem Polo, Golf, Amarok, Tiguan, Touareg, etc, somente linha nacional, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Andrejurse
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, nenhum VW importado tem opção de configurar vidros para subirem num só toque do controle, nem Polo, Golf, Amarok, Tiguan, Touareg, etc, somente linha nacional, abraço.
    Fuketeiro,

Desculpe contrariar sua afirmação, mas Touareg e Passat pode ser configurado a subida dos vidros com um toque só.
    E na Amarok, eu habilitei em duas unidades que funcionaram ano 12/12 e na minha 12/13 está habilitada a função mas não funcionou

Usuário Avatar de Lucas Oliveira
    Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Citação Postado originalmente por Andrejurse Ver Post
    Fuketeiro,

Desculpe contrariar sua afirmação, mas Touareg e Passat pode ser configurado a subida dos vidros com um toque só.
    E na Amarok, eu habilitei em duas unidades que funcionaram ano 12/12 e na minha 12/13 está habilitada a função mas não funcionou
    A minha é 11/12...
    Busquei ela ontem na concessionária (revisão), mas esqueci de comentar sobre isso. Se bem que lá, apesar de me atenderem muito bem, não são muuuuito expert nessas caminhonetes...

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem