x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    gracas ao funkeiro alguns donos estao sendo orientados a encinar as css como trabalhar algumas nao sabem trocar mil por km os donos pedem ajuda ao funkeiro p depois encinar na css . e os outros que nao conhecem o forum como devem estar passando?
    Tu falou algo bem interessante,

A sorte de muita gente aqui do fórum é sem dúvida o Fuketeiro que ajuda pra kct a galera ... pq imagina, essa galera todinha que passa o Número de Chassis e descobrem o tanto de campanhas que eles devem fazer. Olhem os casos que já apareceram de gente que fez revisão normal e a concessionária não faz nada.

As CCS ao invés de jogar limpo e falar tudo que o carro tem que fazer não é o proprietário, vide apoio do fuketeiro que tem que exigir a ser feita as manuntenções.

F#da isso!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    passo fundo/RS
    Agradecimentos: 0

ajuda

alguem para ajudar
    Citação Postado originalmente por sandrofg Ver Post
    Galera, comprei uma Amarok SE

e gostaria de instalar o kit farol milha nela...achei um no mercado livre pro 170 reais, mas estou com medo de instalar e perder a garantia, alguem sabe se isso pode acarretar a algum problema?
    outra situação e sobre os filetes cromados no para choque será que vendem separados, ou tem alguem que coloque?

Atenciosamente
    Sandro

Galera, comprei uma Amarok SE

e gostaria de instalar o kit farol milha nela...achei um no mercado livre pro 170 reais, mas estou com medo de instalar e perder a garantia, alguem sabe se isso pode acarretar a algum problema?
    outra situação e sobre os filetes cromados no para choque será que vendem separados, ou tem alguem que coloque?

Atenciosamente
    Sandro

Qaunto aos farois de milha aconselho por os originais na concessionária mesmo, acho que é 700 mas a qualidade é outra coisa, duvido muito que um kit de farol de milha que custa 170 reais realmente seja bom, sem falar que você pode perder a garantia sim, caso aconteça algum problema elétrico proveniente de produto paralelo instalado fora da concessionária. Enfim não vale a pena. E quanto aos filetes, tem na concessionária também, todas peças da Amarok tem pra comprar, porém mais caro lá lógico, no ebay já vi desses filetes também, dá uma procurada lá.
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por guigow Ver Post
    O que seria a pressão? É o torque que chega nas correias? Na minha humilde opinião esse sua hipotese não procede.
    Repito: eu acho que tem um defeito de projeto do motor por isso as correias nao estou aguentando o tranco some isso a entrada de po devida a ma vedacao so pode ( torar ) . a s10 tb tem correia e nao exite ate o momento relato de correias partindo. pq? e so uma hipotese. ok
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    Santarém/PA
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, eu não puxaria as orelhas, daria uma porradas, rsrs, abraço.
    Olha, os caras não tem os Quites para as trocas (está chegando) e segundo o mecânico que falei hoje (o chefe da oficina estava viajando), eles tem tratamento diferente para as camionetes que a polícia utiliza e dos demais clientes. Na minha ele disse que não instala um "ventiladorzinho" com um tubo. Por isso, eu gostaria de ver alguma foto/gravura com os Quites instalados. As fotos que achei aqui no fórum não dá para ver.

Grande abraço,
    Pajero Dakar MT - 2015
    Amarok 2.0 TDI - 2012 - Saudade Aliviada
    Hilux 2.8 - 2001 - Inesquecível

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Repito: eu acho que tem um defeito de projeto do motor por isso as correias nao estou aguentando o tranco some isso a entrada de po devida a ma vedacao so pode ( torar ) . a s10 tb tem correia e nao exite ate o momento relato de correias partindo. pq? e so uma hipotese. ok
    Com certeza há uma falha, e provavelmente o custo para corrigir essa falha é alto, o tal Kit EDK já tem um custo elevado e apesar de tudo é uma grande gambiarra, pois nada mais é do que uma bomba que mantém a pressão positiva dentro da carenagem da correia assim evitando que entre poeira.

Correia dentada não é novidade, há diversos motores diesel que usam: Hilux, S10, L200, Defender, Besta, Sportage, etc e apesar de existirem casos de correia que estouraram, nunca foi um problema crônico, pelo menos que eu saiba.
    Na L200 com o 4D56 por exemplo, a Mit japonesa pedia a troca com 100.000 km, a MMCB reduziu para 50.000 km, o que na minha opinião foi mais para as CCS arrecadarem do que por necessidade, tanto que as ultimas Outdoor a troca passou para 80.000 km, mantendo exatamente as mesma peças de antes, apenas para conseguir ter os preços de revisão próximos a Hilux.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    alguem para ajudar
    Sandro, se a sua ainda tem garantia, tem que ser tudo original mesmo, pois colocando paralelo corre o risco de perder a mesma.

Os filetes talvez vale a pena comprar por fora, mesmo assim, veja a qualidade do produto comparado com o original.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Com certeza há uma falha, e provavelmente o custo para corrigir essa falha é alto, o tal Kit EDK já tem um custo elevado e apesar de tudo é uma grande gambiarra, pois nada mais é do que uma bomba que mantém a pressão positiva dentro da carenagem da correia assim evitando que entre poeira.

Correia dentada não é novidade, há diversos motores diesel que usam: Hilux, S10, L200, Defender, Besta, Sportage, etc e apesar de existirem casos de correia que estouraram, nunca foi um problema crônico, pelo menos que eu saiba.
    Na L200 com o 4D56 por exemplo, a Mit japonesa pedia a troca com 100.000 km, a MMCB reduziu para 50.000 km, o que na minha opinião foi mais para as CCS arrecadarem do que por necessidade, tanto que as ultimas Outdoor a troca passou para 80.000 km, mantendo exatamente as mesma peças de antes, apenas para conseguir ter os preços de revisão próximos a Hilux.

Pra mim o problema é que fizeram economia porca nesse carro, colocaram peças de baixa qualidade num motor que dizem que já roda há anos na Europa e supostamente não dá problemas por lá.

E eu ainda acho que esse problema da correia É POUCO quando se trata de Volkswagen Brasil, se duvidar ainda surgirão mais surpresas "desagradáveis"...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    24/09/2004
    Local
    São Paulo SP/SP
    Graças a um problema no tensor da correia Poly V, estorou a correia do alternador na minha viatura.

Fui na concessionária e a mesma informou que não da gatantia para o tensor.

Comprei uma correia Contitech no MercadoCar por 45 reais, mas vou ter que desembolsar mais 300 em um novo tensor.

Usuário Avatar de Marcelo Perovano
    Entrada
    09/07/2009
    Local
    Serra/ES
    Citação Postado originalmente por ViniciosMT Ver Post
    Boa noite
    Alguem sabe quanto tempo demora o recall das mangueiras do combustível

abraço

De acordo com a cartinha da fábrica o serviço leva 1 (uma) hora, ai começa o problema voce agenda o serviço para 9:00hs da manhã mas só tem mecanico disponivel pra fazer o serviço as 15:00, as 15:30 o cara para pra fazer o lanchinho da tarde e só volta a mexer na caminhoneta as 16:00hs.

RESUMINDO:

SÃO APROXIMADAMENTE 08 MALDITAS HORAS PERDIDAS POR CULPA DE QUEM??????????

PRA QUE AGENDAR PRAS 09HS SE NÃO TEM UM CORNO DISPONÍVEL QUE MEXA NA CAMINHONETA NESSE HORÁRIO?????????
    S10 4X4 CTDI AT 15
    Amarok Tend/AT 13, Hilux 4X4 AT 10 /12, Frontier MT 07, S10 CS MT 05

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Pra mim o problema é que fizeram economia porca nesse carro, colocaram peças de baixa qualidade num motor que dizem que já roda há anos na Europa e supostamente não dá problemas por lá.

E eu ainda acho que esse problema da correia É POUCO quando se trata de Volkswagen Brasil, se duvidar ainda surgirão mais surpresas "desagradáveis"...

Primeiro O motor até onde sei ele roda na Europa no golf carro pequeno e leve
    segundo lá ele não tem 2 turbos no golf

sera que isso faz diferença?

pkp e feita p trabalho carga pesada , diesel ruim e horas de uso continuo............
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Yeroe Ver Post
    Graças a um problema no tensor da correia Poly V, estorou a correia do alternador na minha viatura.

Fui na concessionária e a mesma informou que não da gatantia para o tensor.

Comprei uma correia Contitech no MercadoCar por 45 reais, mas vou ter que desembolsar mais 300 em um novo tensor.
    Como assim não tem garantia!?!?!? Tem garantia do que então?

Eu não aceitaria isso de jeito nenhum... Absurdo!
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem