x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por Marcelo Melo Ver Post
    Prezado,
    Eu sofro muito com essa poeira na Transamazônica. Já procurei ver se alguém instala um módulo para descer o vidro no momento da abertura e fechamento da porta mas isso não existe para a Amarok (ao contrário de outros veículos da Voks). Portanto, gostaria de ter o número desse boletim para eu citar na Ccs. Aproveitando a oportunidade gostaria de ver se há campanhas para a minha pois nunca me disseram nada. O ano é 2011/2012 - WV1DD42H8CA023613. Agradeço muito.

Abraço,
    Olá, a sua precisa fazer tres campanhas, e também fazer o retrabalho do Boletim técnico 2028366/4 infiltração de poeira, abraço.
    13F8 2013-03-21 W-Amarok - Difusor de ar e cobertura da correia 01, 02 Não
    2 20T6 2013-11-19 A-Amarok - Sistema de alimentação de combustível 03, 04, 05 Não
    3 23L8 2013-03-06 S-Unidade de comando do motor 01 Não
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    Santarém/PA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, a sua precisa fazer tres campanhas, e também fazer o retrabalho do Boletim técnico 2028366/4 infiltração de poeira, abraço.
    2 20T6 2013-11-19 A-Amarok - Sistema de alimentação de combustível 03, 04, 05 Não
    Meu caro,
    Muito obrigado pelas informações. Já marquei a visita a Ccs.
    Mas há uma pergunta: a cada 5.000 km faço o o serviço na Ccs e isso não foi identificado!!??
    Vou ter que puxar umas orelhas.

Abraço
    Pajero Dakar MT - 2015
    Amarok 2.0 TDI - 2012 - Saudade Aliviada
    Hilux 2.8 - 2001 - Inesquecível

Usuário
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ViniciosMT Ver Post
    Boa noite
    Alguem sabe quanto tempo demora o recall das mangueiras do combustível

abraço
    Deixei a minha as 8hs e peguei ela as 11hs na Zamora (SP).
    abs
    Amarok V6 2019 AT / ex-Amarok HL AT, Hilux, L200, Rav4, Dakota, Ranger

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Revisão de 10 mil km e recall, 1 dia, preço do site. Zamora/SP
    A correia da minha é Contitec, da anterior tb era, rodei 50 mil km.
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Fuketeiro, por favor, a minha amarok e 2013 e a correia e Dayco.

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Meu caro,
    Mas há uma pergunta: a cada 5.000 km faço o o serviço na Ccs e isso não foi identificado!!??

Abraço
    Olá, eu não puxaria as orelhas, daria uma porradas, rsrs, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    conselho........confira a correia de 5 e 5000km e comece a rezar
    Alguém sabe a marca das correias que não tiveram problema de quebra? Se existir...

Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Citação Postado originalmente por thyagovieira Ver Post
    Alguém sabe a marca das correias que não tiveram problema de quebra? Se existir...
    Pelo o que o Fuketeiro falou é a contitec a melhor, a que apresenta quebras é a dayco. Mas parece que o Fuketeiro nao quer entrar muito nesse assunto de correias.

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    passo fundo/RS
    Galera, comprei uma Amarok SE

e gostaria de instalar o kit farol milha nela...achei um no mercado livre pro 170 reais, mas estou com medo de instalar e perder a garantia, alguem sabe se isso pode acarretar a algum problema?
    outra situação e sobre os filetes cromados no para choque será que vendem separados, ou tem alguem que coloque?

Atenciosamente
    Sandro

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por guigow Ver Post
    Pelo o que o Fuketeiro falou é a contitec a melhor, a que apresenta quebras é a dayco. Mas parece que o Fuketeiro nao quer entrar muito nesse assunto de correias.
    eu acredito que o problema das correias e o projeto do motor muito turbo a pressao no motor a correia nao aguenta e vedacao mal feita das correias.
    fiquei decepcionado quando descobri que as novas s10 estao vindo com correias tb mas nao a ocorrencias de quebras das mesmas entao volto a dizer eu acho que e problema e mesmo de projeto do motor.
    acredito que a fabrica esta pedindo ao fornecedor que desenvolva uma correia mas resistente afim de tentar melhorar a imagem do carro tao desgastada por conta de defeitos e css tao mal informadas e treinadas. onde ja se vio o carro fazer todas as revisoes conf o manual e o dono do carro descobrir made in forum que o mesmo tem 3ou 4 procedimentos de recall a fazer e a css nao fez.ou nao sabia que tinha isso a fazer? gracas ao funkeiro alguns donos estao sendo orientados a encinar as css como trabalhar algumas nao sabem trocar mil por km os donos pedem ajuda ao funkeiro p depois encinar na css . e os outros que nao conhecem o forum como devem estar passando?
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    eu acredito que o problema das correias e o projeto do motor muito turbo a pressao no motor a correia nao aguenta e vedacao mal feita das correias.
    fiquei decepcionado quando descobri que as novas s10 estao vindo com correias tb mas nao a ocorrencias de quebras das mesmas entao volto a dizer eu acho que e problema e mesmo de projeto do motor.
    acredito que a fabrica esta pedindo ao fornecedor que desenvolva uma correia mas resistente afim de tentar melhorar a imagem do carro tao desgastada por conta de defeitos e css tao mal informadas e treinadas. onde ja se vio o carro fazer todas as revisoes conf o manual e o dono do carro descobrir made in forum que o mesmo tem 3ou 4 procedimentos de recall a fazer e a css nao fez.ou nao sabia que tinha isso a fazer? gracas ao funkeiro alguns donos estao sendo orientados a encinar as css como trabalhar algumas nao sabem trocar mil por km os donos pedem ajuda ao funkeiro p depois encinar na css . e os outros que nao conhecem o forum como devem estar passando?
    O que seria a pressão? É o torque que chega nas correias? Na minha humilde opinião esse sua hipotese não procede.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Meu caro,

Abraço
    Quando é para elogiar, eu elogio, mas na hora de criticar, não alivio de forma alguma. Meu carro, por exemplo, após cinco revisões na ccs, descobri ontem por acaso, por curiosidade, que o nível de óleo de freio e da direção hidráulica, estavam baixos. Pelo jeito, nunca verificaram esses níveis, lá na ccs, quando efetuadas as revisões. Assim fica difícil. Em todo e qualquer serviço agora, vou ficar de olho e palpitando, até que sejam executados. Vou ser o famoso cliente pentelho...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem