x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por Andrejurse Ver Post
    Fuketeiro,

Desculpe contrariar sua afirmação, mas Touareg e Passat pode ser configurado a subida dos vidros com um toque só.
    E na Amarok, eu habilitei em duas unidades que funcionaram ano 12/12 e na minha 12/13 está habilitada a função mas não funcionou
    Eu tenho o curso e pela VW não pode ser alterado essas configurações, porque os veículos foram homologados para o Brasil, assim, se não funcionar o anti esmagamento dos vidros e causar lesão em alguém vai responder juridicamente quem alterou, fica gravado na ECU o número do equipamento utilizado, portando quem alterou assume o rojão, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 3

Talking Snorkel

Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Fala ae, se for a oficina que tem em frente a estação saude (academia) na nilo pessanha entre o wallmart/garagem 1001, e o mc donalds, já me falaram que o serviço dele não ta la bom, pois agora tem muita gente sendo supervisionada por ele e acaba que ele não mete a mão na parada.

Sobre serviços me falam muito bem da ECOFICINA (perto das piscina igui/shopping boulevard - Home).
    Uvantuil,

Passa mais detalhes desta oficina ai: Telefone, endereço, etc.

Obrigado e abraços.

Amarok 13/13 MT Highline - Preciosa
    Ex S10 CD Colina 4x4 - Inesquecível

Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Beto , não chegou a doer no coração, já tinha feito na minha ex l200 outdoor 0km também , é só ferro e lata !! mas tinha um Senhor com uma hilux novinha perto , e este ficou apavorado lembro que ele me disse: " Meu filho , coloca a sua cabeça no lugar ,olha oque vc vai fazer com a sua picape novinha , vai pra casa e pensar melhor " hehehehe .
    O capoteiro é de Guarus perto da primeira passarela vindo de Vitória , se vc quizer procuro o telefone !!
    Abração.

Segue as fotos de como ficou .
    abs.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...a-pkp-587.html (L 200 triton-impressoes dessa pkp.)

Marcelo,

O seu lanterneiro aplicou alguma proteção na lataria furada?

Passa ai mais detalhes: telefone, endereço.

Obrigado e abraços,

Obrigado e abraços.

Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Citação Postado originalmente por CLAUDIOFERREIRA Ver Post
    Levei hoje para fazer o recall com hora marcada. Cheguei às 09:00 hs e até às 13:30 hs não haviam mexido no carro. Disse então que iria sair para almoçar e retornaria no final do dia. Quando voltei, o consultor disse que estava tudo OK quanto ao recall. Não soube nem me explicar direito o que havia sido feito. Perguntei pela programação do bip de fechamento que eu havia pedido e a resposta foi: tentamos mas não conseguimos!!!! Procuramos ver em outros carros mas nenhum faz o bip. Diante disso, fiquei tão p.que falei que entraria em contato depois com o gerente pra ver o que poderia se fazer. Incrível que quando deixei o carro lá, o consultor anotou o pedido e falou: éh, tem que ver quanto custa esse serviço. Eu perguntei: COMO ASSIM??? Fui ao gerente que gentilmente disse que "tentariam" fazer a alteração como cortesia.....Viva a VW INCOMPETENTE. Cansei de VW. A caminhonete é ótima mas lidar com esse pessoal do século passado não dá mais. O pior é que só há 1 CCS em minha cidade. Não posso bater de ferente com eles pois sei que precisarei um dia. Enquanto isso vamos ver se o FUKETEIRO passa as coordenadas pra nó para aí levarmos ao pessoal da CCS. Desculpem o desabafo mas é muito chato e ridículo essas situações que passamos no Brasil.
    Claudio,

Navegue nas 4 páginas deste tópico que verá o caminho da programação com o aparelho VAS.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ch-vcds-2.html (Diagnóstico da Amarok - Ferramentas Ross Tech VCDS)

Quando pedi as configurações para minha viatura levei o caminho por escrito e foi batata.

Abraços,

Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Citação Postado originalmente por Lucas Oliveira Ver Post
    Pessoal, bom dia.

Sou apenas observador desse tópico (frequento mais o tópico da S10) e aprendi muita coisa com as informações que cada um vai passando.

Estou com uma dúvida: muita gente já comentou aqui sobre algumas configurações que são possíveis de se fazer e, gostaria de saber se é possivel configurar o fechamento dos vidros ao acionar o alarme com apenas um toque, e não segurando o botão apertado até os vidros acabarem de subir.

Confesso que já vi algumas pessoas falando disso por aqui mas, devido à extensão do tópico, acabei me perdendo.

Desde já obrigado!

Lucas,

Navegue nas 4 páginas abaixo e verá o caminho da configuração via VAS.

Aconselho imprimir e levar para o mecânico. Fica mais fácil e rápido.

Abraços,

Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Citação Postado originalmente por Lucas Oliveira Ver Post
    Pessoal, bom dia.

Sou apenas observador desse tópico (frequento mais o tópico da S10) e aprendi muita coisa com as informações que cada um vai passando.

Estou com uma dúvida: muita gente já comentou aqui sobre algumas configurações que são possíveis de se fazer e, gostaria de saber se é possivel configurar o fechamento dos vidros ao acionar o alarme com apenas um toque, e não segurando o botão apertado até os vidros acabarem de subir.

Confesso que já vi algumas pessoas falando disso por aqui mas, devido à extensão do tópico, acabei me perdendo.

Desde já obrigado!
    Lucas,

Esqueci o link, segue abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ch-vcds-2.html (Diagnóstico da Amarok - Ferramentas Ross Tech VCDS)

Abraços,

Usuário
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Veiculo levado na ultima 5ªf 28/11 para realizar o recall das mangueiras de combustivel na concessionaria Zamora. Deixei a vtr as 8:30hs e peguei ela de volta às 11:30hs. No mais, tudo normal, exceto que no final de semana a patroa pegou o carro e um infeliz em uma Meriva chapou na traseira da Amarok - resultado: vtr com alguns arranhados no para choque e Meriva guinchada com radiador furado e frente destruida, ainda bem que ela estava de picape, hehehe.
    abs
    Amarok V6 2019 AT / ex-Amarok HL AT, Hilux, L200, Rav4, Dakota, Ranger

Usuário
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Uberlândia/MG
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal
    Comprei uma Amarok 10/11 high. com 53000km e agora com 60000km acendeu (piscando) a luz do comando do motor (que parece uma molinha amarela piscando) e a luz do catalisador, logo quando elas acendem, a camioneta perde força. Tá dificil descobrir o que é pois quando levo na oficina e passo o computador, nao aparece nada de errado com ela, porém quando volto a andar, demorando ou nao alguns minutos, a luz do comando volta a piscar e a do catalisador à acender. Gostaria de expor este problema e caso ja tenha acontecido com voces espero me ajudar para resolver este problema !
    Enfim, à 3 meses com o carro já estou desapontado e desconfiante, onde o mesmo é uma ferramenta de trabalho para mim que viajo 7000km por mes. alem do oleo que baixa 1L / 1000km.
    Estou indignado com a VW.
    E o dono anterior já trocou a correia dentada e bomba dàgua

Usuário
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Uberlândia/MG
    Fuketeiro, tentei procurar aonde vejo os recall's referente ao chassi porém nao encontrei, se puder olhar para o chassi da minha amarok:
    WV1DB42H7BB004448

Obrigado

Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Citação Postado originalmente por pablommelo Ver Post
    Fuketeiro, tentei procurar aonde vejo os recall's referente ao chassi porém nao encontrei, se puder olhar para o chassi da minha amarok:
    WV1DB42H7BB004448

Obrigado
    Prezado...

Sua Amarok está apresentando o tal problema da válvula EGR. Quanto ao consumo de óleo, isso está sendo crônico para as versões 10/11 e 11/11, existe um selo da turbina que apresenta vazamento interno e o consumo de óleo vai aumentar.
    O óleo é empurrado para dentro do motor (aos poucos, claro) e vai saturando o catalizador. Seguramente, é por contaminação de óleo que o problema está sendo ocasionado.

Isto é vício de fabricação e mesmo fora da garantia a VW tem que corrigir. A má notícia é que você terá que acionar judicialmente. aí, nem preciso dizer a morosidade e o incômodo.

A partir dos modelos 12/12 o problema foi corrigido (turbina). Várias Amarok 10/11 11/11 foram trocados os motores, principalmente aquelas com muita km (acima de 50 mil), já que este problema aparecia. O defeito no selo é devido a contaminação e impurezas do diesel.

Saudações

Marco
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    WV1DB42H7BB004448

Obrigado
    Olá, a sua vai ter que internar o dia inteiro pra fazer todas as campanhas, rsrs, olha aí, abraço.
    13F8 2013-03-21 W-Amarok - Difusor de ar e cobertura da correia 01 Não
    2 20T6 2013-11-19 A-Amarok - Sistema de alimentação de combustível 01, 05 Não
    3 21D6 2011-05-25 S-Ações diversas - Amarok 2011-12-07 01, 02, 03, 04, 07 Sim
    4 23L8 2013-03-06 S-Unidade de comando do motor 01 Não
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Boa tarde pessoal
    Comprei uma Amarok 10/11 high. com 53000km e agora com 60000km acendeu (piscando) a luz do comando do motor (que parece uma molinha amarela piscando) e a luz do catalisador, logo quando elas acendem, a camioneta perde força. Tá dificil descobrir o que é pois quando levo na oficina e passo o computador, nao aparece nada de errado com ela, porém quando volto a andar, demorando ou nao alguns minutos, a luz do comando volta a piscar e a do catalisador à acender. Gostaria de expor este problema e caso ja tenha acontecido com voces espero me ajudar para resolver este problema !
    Enfim, à 3 meses com o carro já estou desapontado e desconfiante, onde o mesmo é uma ferramenta de trabalho para mim que viajo 7000km por mes. alem do oleo que baixa 1L / 1000km.
    Estou indignado com a VW.
    E o dono anterior já trocou a correia dentada e bomba dàgua
    Olá, sua viatura não tem mais garantia? Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem