x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por guigow Ver Post
    Olá!
    Fuketeiro! Teria como informar o que sera trocado nesse recall na minha camionete: wv1db42hxb8004783
    Olá, a sua precisa fazer os critérios 01 e 05, seria a instalação de um suporte na tubulação e uma proteção acima do tanque de combustível, abraço.
    20T6 2013-11-19 A-Kraftstoffrücklaufleitung 01, 05 Não
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Quem tem Amarok com aro 16?
    Qual o maior pneu que dá pra usar nela?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Cvppena
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Quem tem Amarok com aro 16?
    Qual o maior pneu que dá pra usar nela?
    Eu estou usando os pneus bf goodrich all terrain 265/70 r16. Não pega em nada. Mas também gostaria de saber se este mesmo pneu na medida 265/75 r16 serve? Obrigado.
    Pajero Tr4 10/11
    Renegade Sport 4x4
    Hilux SRV Aut. 14/14

Usuário
    Entrada
    29/06/2011
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, a sua precisa fazer os critérios 01 e 05, seria a instalação de um suporte na tubulação e uma proteção acima do tanque de combustível, abraço.
    Guigow, a minha amarok tb. é 10/11 e hoje eu fiz o recall e foi feito exatamente esses critérios que o fuketeito citou o 01 e o 05, coisa simples e aproveitei tb. acabei pedindo pra ativar o som do alarme ao ligar ou desligar as travas pelo controle remoto, que aliás é um som bem tímido, pensei que fosse o som da buzina....

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Cvppena Ver Post
    Eu estou usando os pneus bf goodrich all terrain 265/70 r16. Não pega em nada. Mas também gostaria de saber se este mesmo pneu na medida 265/75 r16 serve? Obrigado.
    Eu uso na Amarok os BF All Terrain na medida 265x75 em rodas de aro 16, iguais os pneus que uso na LR Defender. Tenho a impressão que quando esterço totalmente para qualquer dos lados, a lateral dos pneus pega um pouquinho por dentro.

Mas é tão pouco e tão raro ter esterçar tudo... Aí, basta voltar o volante quando muito 1/8 de volta e pronto!

A única alteração visível e medida no GPS foi a precisão obtida no velocímetro. Quando marca 80km/h, é 80km/h mesmo, igual ao GPS e assim em todas as marcações da escala. No hodômetro, 100km percorridos na viatura são 107,17km no GPS.

Alfonse, de Goyaz
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Betim/MG
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Inacio Ver Post
    [/I]

Bom dia amigos. Segunda feira voltando de uma viagem a luz da injeção da minha SE 2013 acendeu e ela bebeu muito e andou menos o resto da viagem, no dia seguinte deixei ela na css da minha cidade e no fim do dia o consultor me ligou falando que teve um erro na combustão e que ia reprogramar e era pr eu usar o diesel no tanque ate ficar com um só tracinho no marcador e completar em outro posto, só que assim que eu tirei da css o luz acendeu outra vez, liguei pr consultor e ele disse pr fazer oque ele tinha me dito antes.

Obviamente só abasteço com S10 e sempre no mesmo posto desde que comprei o carro, atualmente ela esta com 6mil e eu não acredito que o problema seja no diesel pq só existem dois postos na região central da minha cidade sendo um BR e um Shell ( que é o que eu abasteço ) na beira de 381 onde todos os caminhoneiros e microonibus do transporte alternativo abastecem.

Se alguem puder me dar alguma dica e tal, pq to vendo que vou voltar na css mais algumas vezes por isso. =/
    [/I]
    Continuando a historia:
    Continuei rodando com o carro até chegar no nível de combustível indicado pelo consultor e pouco antes disso acendeu tbm a luz do filtro de partículas, liguei pr consultor e continuamos com o mesmo plano, completei o tanque em outro posto, dessa vez um Ipiranga que por sinal é de uma grande rede de postos, assim que completei o tanque a luz da injeção apagou e eu levei o carro pr fazer a regeneração do filtro de partículas, só que hoje depois de uma pequena viagem a luz da injeção acendeu outra vez.

Ja estou muito preocupado com isso, pois pelo visto o consultor não tem nem ideia do que seja.

FUKETEIRO se vc que conhece bem do assunto puder me dar alguma dica ficarei muito agradecido!
    [/I]

Depois desses ocorridos fui mais uma vez na CSS com a luz da injeção apagada, pois ela acendeu e apagou antes que eu chegasse na CSS, neste dia o consultor mais uma vez apagou o erro e eu levei o carro para casa, alguns dias depois a bendita luz acendeu outra vez e eu deixei o carro na CSS para que eles descobrissem o problema, após dois dias o carro estava pronto, o consultor me informou que após os testes constataram que havia um defeito no sensor G40 e que o mesmo foi substituído, após alguns dias a luz voltou a acender e tive que voltar a CSS, dessa vez eles disseram que informariam a fabrica para saber como proceder, e após a resposta da fabrica a CSS começou a verificação do chicote que durou de segunda dia 11/11/2013 ate ontem, mais uma vez não encontraram o problema e fizeram um “diagnostico online “ com a fabrica e estão esperando a resposta até hoje.
    Detalhe: O que aparece no VAS é sempre erro de combustão.
    FUKETEIRO mais uma vez se você puder me orientar ou der uma dica agradeço muito.
    Continuando mais uma vez:

Hoje liguei para a CSS e o consultor técnico me disse já ter recebido a resposta da fabrica, e que foi indicado à substituição de um sensor que fica no catalizador e recuperação do chicote do carro. Agora tenho que esperar o tal sensor chegar para testar o carro e ver se o problema foi mesmo resolvido, o problema é que já não confio se o problema vai ser mesmo resolvido uma vez que já trocaram um sensor e a luz voltou a acender, semana que vem posto oque vai acontecer.

FUKETEIRO mais uma vez se você tiver alguma ideia ou achar algo sobre o problema fico muito agradecido, apesar dos consultores da CSS se mostrarem bastante esforçados em resolver o problema, acho que ainda falta um pouco de experiência com o carro, coisa que você já mostrou ter bastante aqui no fórum.
    Mais uma vez se puder me ajudar ficarei muito agradecido.

Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Obrigado Fuketeiro!
    E o criterio 4? A minha ja tem a proteção do ar condicionado? Pq a 2013 do outro colega precisa colocar. Abração!

Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Citação Postado originalmente por chuckinho Ver Post
    Guigow, a minha amarok tb. é 10/11 e hoje eu fiz o recall e foi feito exatamente esses critérios que o fuketeito citou o 01 e o 05, coisa simples e aproveitei tb. acabei pedindo pra ativar o som do alarme ao ligar ou desligar as travas pelo controle remoto, que aliás é um som bem tímido, pensei que fosse o som da buzina....
    Legal Chuckinho! Agendei pra fazer o recall na minha, soh tinha pra dia 2 de dezembro. Quanto tempo demorou o serviço na sua? Abraço!

Usuário
    Entrada
    09/09/2011
    Fuketeiro,
    Tudo bem? Por favor, poderia verificar meu chassi WV1DB42H8DA013171? Se houver alguma ação, por favor, me informe do que se trata...
    Mais uma vez, muitíssimo obrigado pelo apoio.

Abraços!
    Amarok HighLine AT Branca 2012/2013
    Amarok HighLine Cinza Iron 2010/2011

Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Boa noite FUKETEIRO. Podia ver meu chassis quanto ao recall? WV1DB42H7CA022572. À propósito, estou montando uma gaiola com motor Chevette 1.6 na traseira. Pode me dar o valor do entre-eixos de sua Colela? Já reduzi o cardã, que ficou com 21 cm. Serve apenas para unir os acoplamentos, porém ainda me parece uma traseira muito longa. Outra coisa: sua gaiola é blocada? Se sim, em quantos %? Fiz o bloqueio de 80% e parece que ficou muito bom... Grande abraço.

Usuário
    Entrada
    29/06/2011
    Citação Postado originalmente por guigow Ver Post
    Legal Chuckinho! Agendei pra fazer o recall na minha, soh tinha pra dia 2 de dezembro. Quanto tempo demorou o serviço na sua? Abraço!
    Fala Guigow, na verdade eu teria que agendar e iria demorar um pouco mas, como o chefe da oficina é gente fina, pois faço as revisões desde o início com ele, ele me encaixou pra hoje e devido a este encaixe tive que esperar liberar um mecânico pra poder colocar as peças no carro, na verdade esse serviço leva em torno de 1 hora, na qual tiveram que baixar o tanque pra poder colocar dois calços, um colado no tanque e outro colado no carro, e o outro é a colocação do suporte fazendo com que os caninhos do combustível não fiquem trepidando evitando assim futuras trincas com as vibrações.
    Abs!

Usuário
    Entrada
    17/06/2006
    Local
    Itajubá/MG
    Prezado FUKETEIRO

Vou fazer a revisão de 10.000 km e também tenho a sinalização amarela do óleo.

Pode ser mais especifico no ajuste que deve ser feito no VAS para que eu possa cobrar na revisão e ter o problema definitivamente resolvido?

Aproveitando a sua boa vontade, favor me informar a campanha para o chassi WV1DB42HXDA038217

Desde já, muito obrigado pela ajuda.

Edival
    D20 4x4 - 190 cv, bicos rasch, ".. mais radical!!!"
    Toyota Bandeirante - "...nelore e MM"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem