x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Bom dia Galera, seguinte to vendo q a chapa ta esquentando aqui rsrsrsrs como ja disse sou imparcial se tiver q falar bem falo e vice versa... vamos la ... Amarok AT consumo nota 10. Cambio ate agora perfeito. Motor nota 7 pois a minha vira e meche falha q parace ter agua no oleo diesel e olha que na minha cidade tem mais de 5 postos com S50, ja abasteci em TODOS e fica na mesma. Atençao da VW com o cliente NOTA ZERO. nao adianta mandar email nem nada pois nos ignoram. Compraria de novo? SIM pois apesar do motor falhar ainda nao é o fim do mundo SO GOSTARIA DE UMA POSICAO DA VW, lembro que temos na familia um Audi A4 que desde zero ele baixava oleo, na revisao de 20.000 questionei novamente eles pois a cada 7.000 km eu tinha q ir la para completar o nivel.. RESULTADO trocaram TUDO do motor. Pistao aneis etc... conta R$16.000 reais e a garantia pagou tudo. Isso q espero da VW resolver o problema e nao ficar fugindo do consumidor.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Vi o teste da Amarok no programa autoesporte, achei show demais a tecnologia embaracada, impressionante mesmo, agora o atendimento com o cliente ja era de se esperar, pois uma empresa que baseia seus lucros em vender apenas gol e fox, ia ter de retorno aos clientes de outros carros a mesma atenção aos proprietários de lixos 1.0, ou seja nenhum, so compro amarok usada depois do término da garantia, se for pra comprar nova fico com a Nissan mesmo pois o atendimento e nota 10!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário
    Entrada
    25/05/2012
    Local
    Pau dos Ferros/RN
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Vi o teste da Amarok no programa autoesporte, achei show demais a tecnologia embaracada, impressionante mesmo, agora o atendimento com o cliente ja era de se esperar, pois uma empresa que baseia seus lucros em vender apenas gol e fox, ia ter de retorno aos clientes de outros carros a mesma atenção aos proprietários de lixos 1.0, ou seja nenhum, so compro amarok usada depois do término da garantia, se for pra comprar nova fico com a Nissan mesmo pois o atendimento e nota 10!
    Bom, não foi o que aconteceu comigo. O atendimento na Bremen em Recife é perfeito, mas o atendimento que tive da fábrica Nissan na minha Frontier se 4x4 2009 foi um m*rda. O cambio pulava a 5a. marcha em acelerações mais fortes indo pra neutro. Pedi que trocassem a caixa e o que fizeram foi abrir. Detalhe o carro tinha 500km rodados. Quando liguei pra nissan assistence numa pane em um feriado me mandaram ligar em dia útil. Perdi a confiança na marca.

Usuário Avatar de Helder Braga
    Entrada
    02/02/2012
    Local
    Maceio/AL
    Gostaria de saber como estão protegendo seus estepes???????
    Abraços
    Amarok Trendline 180cv som
    Jesus the savior and hope of mankind

Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Helder Braga Ver Post
    Gostaria de saber como estão protegendo seus estepes???????
    Abraços
    Com cabo de aço a venda no Mercado Livre.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Tenho um primo que tem uma frontier XE 11/12 e ja fez 3 recall da ultima vez ele estava na cidade e sentiu a camionete pender de uma vez para o lado, foi ver a fabrica nao apertou a porca que prende o amortecedor e o mesmo se soltou ficando preso apenas pelo feixe de molas, esta com 11.000 km e ele esta vendendo pois esta p da vida com a Nissan. como digo TODAS tem um probleminha.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Tenho um primo que tem uma frontier XE 11/12 e ja fez 3 recall da ultima vez ele estava na cidade e sentiu a camionete pender de uma vez para o lado, foi ver a fabrica nao apertou a porca que prende o amortecedor e o mesmo se soltou ficando preso apenas pelo feixe de molas, esta com 11.000 km e ele esta vendendo pois esta p da vida com a Nissan. como digo TODAS tem um probleminha.
    É isso que falta entrar na cabeça de alguns por aqui... Renato, sua sorte que o pessoal que tem/gosta da Frotier não é fanatico igual a alguns da marca com T.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    É isso que falta entrar na cabeça de alguns por aqui... Renato, sua sorte que o pessoal que tem/gosta da Frotier não é fanatico igual a alguns da marca com T.
    eu hein.....não sei só pq os proprietários com a marca T. dá uma lida nos tópicos atrás e conta qnts donos de T vieram aqui....
    pq eu sou um dos poucos com marca T que comenta nesse tópico.
    Pq o resto tudo tem amarok, triton, ranger e l200. só de frontier que não ví aqui.

Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    eu hein.....não sei só pq os proprietários com a marca T. dá uma lida nos tópicos atrás e conta qnts donos de T vieram aqui....
    pq eu sou um dos poucos com marca T que comenta nesse tópico.
    Pq o resto tudo tem amarok, triton, ranger e l200. só de frontier que não ví aqui.
    Jera isso é pq vc tem a cabeça mais aberta devido sua idade... digamos que toma guarana Kwat rsrsrs pessoal aqui da minha regiao q tem a marca T é na maioria pessoal mais velho. meu pai mesmo q tem 64 anos comprou uma Amarok sem falar comigo, apenas andou na minha e foi amor a primeira vista. isso pq ele estava esperando o modelo novo da marca T. Acho que meu velho andou tomando Kwat escondido tb rsrsrs.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Acho que meu velho andou tomando Kwat escondido tb rsrsrs.
    Seu pai provavelmente já percebeu que todos os carros dão problema, até os da marca T. "Invencível" é só na propaganda da televisão igualzinho ao TR4 imitando um cabrito saltitante na lama.

A Hilux é caríssima pelo que oferece e a Amarok chegou com muitas inovações eletrônicas para a categoria, muitas delas comuns até em sedans médios. É a opção mais natural de quem quer algo diferente.

O fato de ter carros com defeito é normal para um lançamento. Compra quem tem disposição de arcar com a paciência em depurar o projeto em troca de diversas tecnologias interessantes. Quem não quer, compra a marca T que é um feijão com arroz consagrado ou aguarda uns 2 anos até descobrirem a maioria dos defeitos comuns.

Só o que preocupa é esse tempo todo de espera das peças e discordo totalmente do Fuketeiro quanto ao prazo maior pra algumas. Isso é tão somente a demonstração da péssima qualidade do atendimento da VW e nada mais, porque é possível ter um motor completo de Range Rover V8 vindo da Inglaterra na porta de casa em uma semana. É inadmissível que uma marca não consiga colocar qualquer peça na sua rede de concessionárias em 5 dias úteis. Levar 20 dias pra consertar um carro como reclamaram aqui há um tempo atrás é a sublime incompetência histórica do Eixo do Mal.

O principal contra da Amarok é ser um Volkswagen e talvez esse seja o único.

Abraço,
    Neilson

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Seu pai provavelmente já percebeu que todos os carros dão problema, até os da marca T. "Invencível" é só na propaganda da televisão igualzinho ao TR4 imitando um cabrito saltitante na lama.

A Hilux é caríssima pelo que oferece e a Amarok chegou com muitas inovações eletrônicas para a categoria, muitas delas comuns até em sedans médios. É a opção mais natural de quem quer algo diferente.

O fato de ter carros com defeito é normal para um lançamento. Compra quem tem disposição de arcar com a paciência em depurar o projeto em troca de diversas tecnologias interessantes. Quem não quer, compra a marca T que é um feijão com arroz consagrado ou aguarda uns 2 anos até descobrirem a maioria dos defeitos comuns.

Só o que preocupa é esse tempo todo de espera das peças e discordo totalmente do Fuketeiro quanto ao prazo maior pra algumas. Isso é tão somente a demonstração da péssima qualidade do atendimento da VW e nada mais, porque é possível ter um motor completo de Range Rover V8 vindo da Inglaterra na porta de casa em uma semana. É inadmissível que uma marca não consiga colocar qualquer peça na sua rede de concessionárias em 5 dias úteis. Levar 20 dias pra consertar um carro como reclamaram aqui há um tempo atrás é a sublime incompetência histórica do Eixo do Mal.

O principal contra da Amarok é ser um Volkswagen e talvez esse seja o único.

Abraço,
    Neilson
    Com certeza é um problema sim, eu particularmente acho um absurdo. ainda mais uma empresa que já é bem estabelecida no brasil, não há justificativa para esses atrasos. Mas muitas das vezes a propria concessionaria atrasa. Num outro mundo( o das motos) tive uma moto da J Toledo Suzuki, e eles eram relativamente rapido no envio de peças( cerca de 7 dias corridos), o problema é a concessionaria que por algum motivo não fazia o pedido das peças conforme a necessiadade e sim quando fechava um pacotão, inclusive as peças de garatia sofriam com isso. certamente uma maneira de eles economizar no frete das peças para o estoque, pedindo elas junto das peças da garantia.

JERA,
    Eu falei em fanatismo nem é baseado só no forum, tem um conhecido e um tio que é Toyota no ceu e nós todos no Inferno. Ja percebi que tu é bem novo.Geralmente Toyota é um veiculo da melhor idade rsrs, o pessoa acha é uma escolha mais racional, talvez pela fama e tudo mais, o pessoal mais velho nunca gosta de arriscar em produtos lançamentos, e sim em algo consagrado e mais simples como a Hilux.

ReantoCoelho, meu pai saiu da Ranger( pois só agora ele podia pegar uma caminhonete nova, e a ranger saiu de linha, e a geração nova ia demorar um pouco) e ia de Triton pois ele acha ela muito bonita e tem um preço convidativo, ams a ccs da minha cidade é sanguinaria combra um agil absurdo então ele partiu pra outra opção que agradou ele que é a Amarok.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Com cabo de aço a venda no Mercado Livre.

Estou pensando em colocar uma corrente com um cadeado tetra. Manda aí o link do ML onde comprou o cabo de aço. Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem