x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Agradecimentos: 0

Alguém conhece a empresa UPS do Brasil? Tem a ver com importação de mercadorias...

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Estou pensando em colocar uma corrente com um cadeado tetra. Manda aí o link do ML onde comprou o cabo de aço. Abs.
    Eu uso corrente amarrada no chassi e dois cadeados. Até agora, tudo certo!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Alguém conhece a empresa UPS do Brasil? Tem a ver com importação de mercadorias...
    Sim, é uma merda. Prefira a Fedex que o serviço é muito melhor.

Se não tiver outra opção, tudo bem, aceite, mas corra MESMO é da TNT. Essa empresa é uma desgraça completa. Jamais use-a nem que for a única do mundo.

Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post

Se não tiver outra opção, tudo bem, aceite, mas corra MESMO é da TNT. Essa empresa é uma desgraça completa. Jamais use-a nem que for a única do mundo.
    DHL tb é foda, certeza de pagar 100% de imposto + taxa de desembaraço. Melhor é Fedex msm.
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../

Thumbs up

Em alguns posts anteriores, relatei que levei um tombo do glorioso CORREIOS BRASILEIROS, ao EXTRAVIAR minha encomenda. Pelo jeito, a empresa onde fiz a compra, resolveu me mandar novamente a mercadoria, só que desta vez pela essa tal de UPS, que está me lascando nos impostos, que ficaram mais caros do que a própria mercadoria adquirida antes. Mas fazer o quê... Pelo menos vou receber a mercadoria e pagar os impostos depois, através de boleto bancário, conforme me explicou a atendente. Vamos ver no que vai dar.

só pra registrar e acrescentar informações. Tenho uma amarok 122cv excelente carro, consumo na faixa de 13km por litro andando meio cidade e meio estrada, o carro é de uma estabilidade impressionante, um freio o qual eu nunca vi igual em pick up até agora adorando o carro q está com 22000km rodados e sem problemas

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Ponto jovem Ver Post
    só pra registrar e acrescentar informações. Tenho uma amarok 122cv excelente carro, consumo na faixa de 13km por litro andando meio cidade e meio estrada, o carro é de uma estabilidade impressionante, um freio o qual eu nunca vi igual em pick up até agora adorando o carro q está com 22000km rodados e sem problemas
    Na estrada, qual a velocidade média?
    E o conforto na estrada, é bom? Não dá a impressão de faltar motor em ultrapassagens?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Em alguns posts anteriores, relatei que levei um tombo do glorioso CORREIOS BRASILEIROS, ao EXTRAVIAR minha encomenda. Pelo jeito, a empresa onde fiz a compra, resolveu me mandar novamente a mercadoria, só que desta vez pela essa tal de UPS, que está me lascando nos impostos, que ficaram mais caros do que a própria mercadoria adquirida antes. Mas fazer o quê... Pelo menos vou receber a mercadoria e pagar os impostos depois, através de boleto bancário, conforme me explicou a atendente. Vamos ver no que vai dar.
    Os Correios são sem comentários. Infelizmente é o que temos pra tentar fugir dos impostos. Mas meu maior índice de furto foi na TNT que conseguiu "extraviar" minhas encomendas 4 vezes (uma delas era coisa bem cara) e é isso, dizem que foi extraviado e foda-se você. Faltou só dizer: - Ficou sem, seu otário, pra aprender a contratar um courier decente da próxima vez.

Tirando os Correios, qualquer courier vai cobrar os impostos, seja Fedex, DHL, UPS ou a inominável TNT. Isso porque eles enviam as informações da carga antes mesmo dela chegar no Brasil, pra poupar tempo, e já fazem a guia pra pagamento dos impostos automaticamente, afinal, você está pagando exatamente pra chegar rápido.

O chato da UPS é a burocracia. Tem que fazer depósito na conta dos caras, colar papelzinho e enviar fax. Coisa jurássica. Eu também acho bem mais lerda que a Fedex. Essa última é show. As vezes custa uns dólares a mais, mas o serviço compensa.

Boa sorte !
    Neilson

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../

Thumbs up

Os Correios são sem comentários. Infelizmente é o que temos pra tentar fugir dos impostos. Mas meu maior índice de furto foi na TNT que conseguiu "extraviar" minhas encomendas 4 vezes (uma delas era coisa bem cara) e é isso, dizem que foi extraviado e foda-se você. Faltou só dizer: - Ficou sem, seu otário, pra aprender a contratar um courier decente da próxima vez.

Tirando os Correios, qualquer courier vai cobrar os impostos, seja Fedex, DHL, UPS ou a inominável TNT. Isso porque eles enviam as informações da carga antes mesmo dela chegar no Brasil, pra poupar tempo, e já fazem a guia pra pagamento dos impostos automaticamente, afinal, você está pagando exatamente pra chegar rápido.

O chato da UPS é a burocracia. Tem que fazer depósito na conta dos caras, colar papelzinho e enviar fax. Coisa jurássica. Eu também acho bem mais lerda que a Fedex. Essa última é show. As vezes custa uns dólares a mais, mas o serviço compensa.

Boa sorte !
    Neilson
    Segundo me informaram hoje, mando uma autorização para emissão de boleto de pagamento, eles me enviam a mercadoria e o pagamento dos impostos somente após recebimento, que me informaram que com isso eu teria garantia de recebimento, pois aproveitem o momento do contato para sentar a borracha no GLORIOSO CORREIOS BRASILEIROS, que conseguiram extraviar minha mercadoria e me deixaram no prejuízo. Aliás, extraviaram nada, ela foi furtado lé dentro, já que se tratava de equipamento eletrônico. Mas parece que uma galera dos correios foi presa lá em SP, por conta disso, de extraviar produtos importados. Dando tudo certo, posto aqui depois o resultado. Grande abraço.

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Como bom proprietário de Amarok, vou postar só as alegrias ... kkkkkkk!!!!

Um mês de uso e mais alguns kms rodados, agora com 3mil km sem problemas ou falhas. Tenho usado somente S-50 BR, usei o Shell e achei que rendeu menos, porém somente uma vez, vou testar novamente. No último tanque fez 10,22 km/l (CB=10km/l), com 4 adultos e 1 criança, ar ligado, 70% rodovias, algumas brincadeiras em terra (subiu uma p@#$ rampa em terreno solto sem qq problema, acho que a eletrônica ajuda). Já havia andado com a Triton neste mesmo local com total desenvoltura do V6, porém agora com sensação de maior estabilidade, na descida então ela vai sozinha.

AJUDA - Protetor de caçamba - Qual o mais indicado autoliner ou Unipac?
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Não tinha visto a matéria do Auto Esporte, vi agora

Pilotos testam a nova Amarok - AutoEsporte - Catálogo de Vídeos

Colocaram a R1 na caçamba (1:10), bom saber que cabe!!! rsrsrs ...
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    FUKETEIRO,

Conforme orientação, entrou na terra liga o OffRoad, certo?

E o ESP deve permanecer ligado? Alguma situação que pode ou deve ser desligado???

Obrigado.
    PAJERO DAKAR HPE 2015

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem