x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1

Por favor, alguém poderia me informar se a configuração da Amarok com rodas 8j X 19 e alargamento da caixa de roda, com pneus 255/55 R19 111t tem ganho de altura?
    Há algum benefício prático nessa configuração?
    Sei que o 111t é otimizado quanto à resistencia de rolagem
    .
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Diferença de 0,01cm olha ai as contas.

(tamanho do aro) + 2x (perfil do pneu)

Aro 18 vem com 255/60
    45,72 + 30,6 = 76,32

Aro 19 vem com 255/55
    48,26 + 28,05 = 76,31
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Esse é tipo de provocação ou brincadeira que existe desde que entrei no site, em 2006. Há quem defenda até a morte as marcas que tem. Eu prefiro ir conhecendo-as, sem as paixões que cegam. Sou fã da Hilux, mas mais fã da Amarok, cuja AT está sendo encomendada hoje!
    Marcos vi na sua assinatura que você já teve Triton e tem uma Amarok, bom assim que fechar alguns negócios aqui, vou pegar uma picape de verdade (estou de saveiro hoje) e não queria voltar muita grana, logo estou na duvida entre Amarok SE 4x4 (98mil pelo site) ou Triton GLS (95mil pelo site), o que você acha?? vale a pena ir ver a triton, ou a amarok é muito superior??

PS: favor sem brigas, só quero ouvir a opinião de alguém que teve os dois carros. Ah meu uso é construção civil (mas lógico que é pra mim usar não pra pião) e vai virar meu carro de viagens também e o i30 que tenho irá virar 100% da patroa ir ao shopping.

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Postado originalmente por alevv
    Isso é o tipo de coisa que não acrescenta nada ao tópico. Podia ter passado sem essa.
    Nao fala de caminhonete muito menos de amarok.

So para responder a pergunta, se alguém já viu algum corolla quebrado? Já se esqueceu do problema que travava o acelerador do mesmo, em que a Toyota teve que fazer recall em TODOS os veiculos, e inclusive causou alguns acidentes?

E que raios tem a ver corolla com Amarok?

Esse é tipo de provocação ou brincadeira que existe desde que entrei no site, em 2006. Há quem defenda até a morte as marcas que tem. Eu prefiro ir conhecendo-as, sem as paixões que cegam. Sou fã da Hilux, mas mais fã da Amarok, cuja AT está sendo encomendada hoje!
    Primeiramente Marcos e Alevv, relaxa.
    Brincadeiras dessas e outras sempre vão existir e te garanto que bem antes de 2006 já se faziam brincadeiras.
    Quanto ao acrescentar realmente tenho muito pouco em vista de outros usuários com muito mais conhecimentos técnicos do que eu, que o meu conhecimento é na prática, rodo em torno de 5000 km por mês sendo que 70% estradas precárias do interior do Mato Grosso, no dia a dia que vou usando o meu carro que tbem é meu instrumento de trabalho, não sou apaixonado ou fiel a marcas, mais sim a praticidade do atendimento da css e a proximidade da mesma. Já passei por algumas e como já disse em post anteriores não estou com uma Amarok hoje por questão de não acertarmos nos valores e nesse quesito a Toyota foi o melhor negócio pra mim no dia, mais meu próximo carro vai ser a Amarok ou Ranger, vai depender no melhor negócio.
    Quando coloquei o video, não foi com intenção de denigrir tal marca ou valorizar outra ou até mesmo ofender alguem do tópico, mais o que acontece é que vcs estão tanto na defensiva, que por qualquer motivo já vem com 2 pedras.
    Realmente o corolla não tem raios algum com a Amarok, da mesma forma não tem nada a ver com outras utilitários, mais a pimenta foi sobre montadoras.
    Mais desde já peço desculpas aos 2 nobres colegas Alevv e Marcos pelo post e pelos futuros post que por ventura venha a ofende-los.
    Abraço a todos
    Cunha
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, bom dia, botou as rodonas na terra liga o Off road, o ESP eu aconselho deixar ligado se estiver seco, na lama é bom desligar para maior diversão...rsrs, abraço.
    Valeu!!
    Obrigado
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por sergiosimoes Ver Post
    Bom dia Notle ! Eu acredito que seja em situações extremas, pois a mesma tem tração integral. Quanto ao ESP, eu o desligo nas estradas de terra, principalmente quando estão com muita lama, senão em uma manobra mais brusca, ela vai interferir em sua condução.
    Valeu!! Obrigado!!

Citação Postado originalmente por sergiosimoes Ver Post
    Bom dia ! Como citastes em seu depoimento, eu faço das suas as minhas palavras, pois só tem sido alegria. Já tive todas as picapes e cada uma tem suas qualidades e defeitos, assim como a Amarok, mas estou mais que satisfeito. Ainda farei a revisão dos 50000, mas, sem dúvida, é a maior picape da categoria, tanto em capacidade de carga, quanto em espaço interno, sendo para mim, o melhor de todas as picapes dessa categoria.
    Bom esta é a minha segunda VTR de médio porte, já tive diversas de pequeno. Porém antes de pegar esta fiz o TD em todas e foi a que mais me agradou. Vamos ver os próximos capítulos com a VW, este é o problema!!!

Na MIT, só de pensar em levar na ccs já ficava p. e olha que a Triton é um excelente carro, pois se não tivesse dado negócio na Amarok teria ficado na Triton com certeza.

PS.: Muito bom o video, já tinha visto no Youtube ... a subida que encarei no fds foi bem parecida!!kkkkkk
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    MAs o preço ali é o praticado pela VW, cerca de R$2.500,00.

Algém sabe se o Hurricane é bom? Está R$1.690 Central Multimdia Amarok 3G Hurricane R$1.960,22 Frete Grtis E com o GPS é Igo, que parece ter sistema de navegação excelente
    Em que ccs você achou por este preço, e que marca era, na ccs daqui me pediram 5 mil lascas. Não sei nem a marca, pois não me interessei...KKKKKK
    PAJERO DAKAR HPE 2015

Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Em que ccs você achou por este preço, e que marca era, na ccs daqui me pediram 5 mil lascas. Não sei nem a marca, pois não me interessei...KKKKKK
    Aqui na Recreio é 5K tb!
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Bom pessoal só para apimentar um pouco o topico, eu tomaria muito cuidado ao comprar um Carro da VW, neste momento. Estou passando um problemão com o Tiguan 2011 que já teve o cambio trocado e ainda apresenta o mesmo problema, na minha opinião não é o carro que é ruim e sim a VW que possui mecânicos e engenheiros incompetentes (alguns pelo menos) que simplesmente não sabem o que fazer com o meu carro. Somando as semanas que o carro ficou parado e voltou com o mesmo problema, estamos quase há 2 meses sem carro e um carro que não foi barato.

Se eles não conseguem arrumar um cambio de 6 marchas pra que inventaram um com oito???
    Olá esse câmbio do Tiguan é feito pela Aisin (Grupo Toyota) trocaram por um novo? Pelo que eu sei nenhuma css do Brasil pode reparar ele, somente a VW, o ZF da Amarok mesma coisa, se der defeito é para colocar novo, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Bernardo Miranda Ver Post
    Tenho uma dúvida, se alguém puder ajudar.

Marquei a primeira revisão da Amarok para a semana que vem, data exata em que completará 6 meses da entrega da vtr. Ontem fui olhar o manual de garantia e lá diz que o termo inicial é a data da emissão da nota fiscal, que foi no dia 21/10/2011.

Alguém sabe a partir de qual data efetivamente o prazo começa a fluir?

O preço informado para a revisão foi R$ 180,00

Abraço!!
    Olá, se vc comprou numa css que trabalha corretamente, tem uma etiqueta colada no canto do pára-brisa com a data e km da primeira revisão, e se fizeram entrega técnica deviam ter explicado para vc, se fizeram a codificação do painel corretamente ele indica com antecedência a hora de fazer, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Citação Postado originalmente por vsmello Ver Post
    Marcos vi na sua assinatura que você já teve Triton e tem uma Amarok, bom assim que fechar alguns negócios aqui, vou pegar uma picape de verdade (estou de saveiro hoje) e não queria voltar muita grana, logo estou na duvida entre Amarok SE 4x4 (98mil pelo site) ou Triton GLS (95mil pelo site), o que você acha?? vale a pena ir ver a triton, ou a amarok é muito superior??

PS: favor sem brigas, só quero ouvir a opinião de alguém que teve os dois carros. Ah meu uso é construção civil (mas lógico que é pra mim usar não pra pião) e vai virar meu carro de viagens também e o i30 que tenho irá virar 100% da patroa ir ao shopping.
    Boa noite Vsmello; tenho uma amarok chipada e está com 210cv, chipada com 8000km, e atualmente com 50.000km, e até agora só alegria, ja tive muitas picapes pequenas e depois partindo para as grandes, hilux, s10, nissan pouquissimo tempo e ultima uma triton que fiquei um ano e meio, quanto a AMAROK ótmo carro melhor que ja tive principalmente estabilidade e freio que duvido que tenha alguma igual, consumo, conforto fiz a prova quando fiz um pequeno passeio de onde moro para o Uruguai-Argentina -Paraguay onde acabei fazendo uma tocada de 1.700kms direto so parando para abastecer e comer e até agora sem nenhum problema, agora paixão e gosto não se discute né espero poder ter ajudado abraço.
    JKJ

A esqueci ela é 10/10 branca roda 19"
    JKJ

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem