x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Nos folder´s que recebo da Mitsubishi e da VW , a mão-de-obra e os óleos estão inclusos no preço fechado .
    Vale a pena checar aí galera .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    4.800 numa revisão é foda heim...tá certo que é uma Triton mais....
    Eu tô fazendo o motor da L200 (quadrada) inteiro e de peças (1ª linha) e serviço completo de retífica vai dar mais ou menos o preço dessa revisão huhusahsuhaus

A Mit realmente enfia a faca nas revisões e peças. Não tenho coragem de levar um mit na concessionária (mais pra manter a garantia é a única saída).

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Agradecimentos: 0
    O que acontece quando você força um pouco mais a embreagem, para sair de uma situação delicada e ela começa a soltar fumaça? Há a possibilidade de danificar o sistema? Peguei uma estrada de terra, no meio da mata, ladeira abaixo e no meio dela, não foi possível prosseguir, pois a erosão estava monstruosa, fiquei com uma das rodas suspensas, sem aderência ao solo. Para sair, tive que subir de ré, pois não dava para retornar. Como estava nas valas (erosões), a única saída foi engatar o 4x4, pois no 4x2 patinava demais. Para sair de um trecho mais profundo, tive que forçar a embreagem. Foi aí que a fumaceira subiu. Como fiquei com receio de danificar alguma coisa, desliguei o motor por umas três vezes, quando forçava demais e a fumaça branca subia. Mas de qualquer modo, consegui sair da "furada". Agora, estou achando a embreagem um pouco estranha, no começo depois da "aventura", estava macia demais, agora está mais curta, e quando se afunda o pedal todo, dá para sentir como se alguma coisa estivesse dando socos no pedal. Não é muito forte, mas dá para sentir. Fora isso, os engates de marchas estão aparentemente normais. Será que a embreagem foi pro "saco"? Ainda tenho que voltar para casa...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    O que acontece quando você força um pouco mais a embreagem, para sair de uma situação delicada e ela começa a soltar fumaça? Há a possibilidade de danificar o sistema?
    sim, isso aí vc tá queimando a embreagem.....e por consequencia, desgastando!
    mesmo em reduzida ela queimou?

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Quando a embreagem fumaça , ocorre um desgaste excessivo na mesma podendo gerar um espelhamento no disco e como conseguência trepidação , se fumaçou e voltou ao normal sem posterior trepidação , a embreagem não chegou a danificar.
    abs

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    sim, isso aí vc tá queimando a embreagem.....e por consequencia, desgastando!
    mesmo em reduzida ela queimou?
    Pois é Jera, queimou justamente na reduzida... Lembrando que tive que subir de ré... Foi um trecho curto, para sair das valas, mas complicado.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Quando a embreagem fumaça , ocorre um desgaste excessivo na mesma podendo gerar um espelhamento no disco e como conseguência trepidação , se fumaçou e voltou ao normal sem posterior trepidação , a embreagem não chegou a danificar.
    abs
    É exatamente desta trepidação que estou falando. Já aconteceu isso comigo, com o Vectra, em um dia de muita chuva, que tive que forçar a embreagem para não ficar no meio do alagado, mas depois normalizou. Agora, PQP, um carro desses não aguentar uma forçadinha, ainda mais com uns 25 mil km's rodados, é de lascar... Levo pra porta da ccs e tasco fogo... Na ccs, é claro... Brincadeira, só para descontrair.

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Numa subida de rampa com boa inclinação , engate uma 1° e arranque com a picape, se trepidar na arrancada, é que infelizmente danificou algum disco sim .
    Se o pedal estiver muito alto ou baixo , procure por algum parafuso de regulagem no pedal da embreagem. procure no manual se o mesmo fala da folga que deve ter o pedal da embreagem . e faça a regulagem para ver se a trepidação some.
    Não são todas as picapes que possuem esse tipo de regulagem .
    Boa sorte e espero que não seja nada grave .
    abs

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Amanhã vou rodar mais um pouco e aí posto os resultados. Acho que vou dar uma ida na ccs daqui e conversar com os caras lá. Tenho que trocar uma buzina que queimou mesmo... Então aproveito e vejo essa da embreagem.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Numa subida de rampa com boa inclinação , engate uma 1° e arranque com a picape, se trepidar na arrancada, é que infelizmente danificou algum disco sim .
    Se o pedal estiver muito alto ou baixo , procure por algum parafuso de regulagem no pedal da embreagem. procure no manual se o mesmo fala da folga que deve ter o pedal da embreagem . e faça a regulagem para ver se a trepidação some.
    Não são todas as picapes que possuem esse tipo de regulagem .
    Boa sorte e espero que não seja nada grave .
    abs
    Ela arranca de boa, a trepidação que me refiro é no próprio pedal, com o carro parado e o pedal acionado até o fundo, aí dá para sentir como se estivesse dando uns socos no pedal, bem de leve. Agora, na hora de arrancar, vai normal. Se não pisar até o fundo, nem se percebe e os engates de marchas são normais, sem arranhar nem nada. Mas amanhã vou fazer o teste como você indicou.

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Realmente é duro de aceitar um custo tão alto na revisão. Hoje fizemos a de 30mil da outdoor que ficou em 1.100,00 isso porque o manso do meu irmão não se programa e não compra algumas peças fora da css. O uso dela é 80% serviço e estrada de terra. Na sexta peguei a Hilux onde fez a revisão dos 40 mil e essa é uma das mais caras e ficou em torno de 1.400,00 e já achei um absurdo.
    Abraço
    Obs. E ai Paulista, o carneira já pegou carne. Até final do ano dou um pulo no PY e dou uma passada ai.
    Kkkkk sabe que semana passada lembrei do nosso trato, eu até ia matar um Carneiro que faz dia q to de olho, dae deixei ele pra qdo vc viesse. O bito ta gordinho já! Ta implorando por uma faca, demora não que se não vou ter que escolher outro pra nois! Kkkkk
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    carter, pelo menos aqui em bsb, na vw, toyota e na ford.....a primeira eles nao cobram é a mão de obra! peças eles cobram sim. acho que na vw amarok e ford as duas primeiras nao tem mao de obra.
    a nao ser que foi promoção da sua concessionaria aí!
    abs!
    Jera, vc tá certo, dei uma olhada no manual de garantia e manutenção e está escrito lá que a primeira revisão não cobram mão de obra.
    Agora, o cara que me entregou escreveu a caneta a quilometragem de 9.500 a 10.500 no manual e me disse que seu fizesse a revisão dentro dessa quilometragem não teria custos, liguei na concessionária pra saber dessa história, ficaram de me retornar, acho que o pessoal do setor não tinha chegado ainda.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem