x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Vamos ver se o meu 3.2 vai pro saco tb !!! estou chegando nos 40.000km se for eu postarei aqui com certeza , engraçado o meu 2.5 que era mal falado pra caramba , não fundiu , não baixou óleo , não fez nenhum ruído anormal e nem apresentou vazamentos . !! seria muito castigo para mim !!! hehehehehe.
    O problema do filtro foi resolvido , rangido em feixe de molas todas as picapes tem., mas é só aplicar Viscosol ou colocar umas borrachas de câmara de ar entre as lâminas., probleminha simples de resolver .
    Abs.
    Vira essa boca pra lá! hehehehehe

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Ixe o meu passou dos 40.000 faz tempo... Nunca nada anormal em relação a motor e cambio, na verdade, nem parte elétrica nem nada... Única coisa são os grilos nas longarinas... Nem o filtro antes de ser trocado pelo da dakar chegou a afetar rendimento da pkp...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Não tenho nada pra reclamar da Triton tb no aspecto geral.... (até pq aqui é o topico da Amarok kkkk).... otima picape.... o pior dela são as CCS.....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Voltei ao local onde perdi a placa e após muita procura, consegui recuperá-la. Porém, está toda amassada e rasgada em alguns pontos. Fui ao Detran e fiquei surpreso, pois para fazer outra placa, custa R$ 75,00, sem contar que como o carro é de fora, eles não autorizam. Legal então. Quando eu fosse embora, se não tivesse achado a original, poderia ser parado pela PRF e ter o carro multado e talvez até apreendido, vá saber. Imaginem se tivesse perdido as duas então. Tava no pau da goiaba... Até hoje não sei para que serve o Detran, além de arrecadar dinheiro com a produção de multas... Pqp...

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por flavio nilo Ver Post
    voltei ao local onde perdi a placa e após muita procura, consegui recuperá-la. Porém, está toda amassada e rasgada em alguns pontos. Fui ao detran e fiquei surpreso, pois para fazer outra placa, custa r$ 75,00, sem contar que como o carro é de fora, eles não autorizam. Legal então. Quando eu fosse embora, se não tivesse achado a original, poderia ser parado pela prf e ter o carro multado e talvez até apreendido, vá saber. Imaginem se tivesse perdido as duas então. Tava no pau da goiaba... Até hoje não sei para que serve o detran, além de arrecadar dinheiro com a produção de multas... Pqp...
    flavio,os pneus yokohama aro 18 são r$1.100,00 aqui em ituiutaba e tem de pronta entrega,o rapaiz manda pra vc ai em bsb.qualquer coisa me fala.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    flavio,os pneus yokohama aro 18 são r$1.100,00 aqui em ituiutaba e tem de pronta entrega,o rapaiz manda pra vc ai em bsb.qualquer coisa me fala.

Então quando eu chegar em casa a gente vê esses pneus. Ainda estou em viagem. Estou pensando em ir até Fortaleza. Valeu pela dica.

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Bom dia pessoal fui a css hj e Ja esta disponivel a atualizacao de software na propria css nao precisa mais agendar para fazer por Sao Bernardo... tempo da atualizacao em torno de meia hora.Consumo nesse inverno sem ar esta fazendo 10 km/l 50% cidade e estrada.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Esqueci de comentar.. preço da revisao de 10.000 km sem o protetor de particulas 250 reais e com no caso das 2012 355 reais.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Eu fiz as dos 40mil km e gastei R$460,00 estou bem satisfeito com o preço.
    Hoje cedo o cidadão da Servopa me ligou dizendo que chegou a estrutura do meu banco que fazia uma barulho insuportaval, depois de 1 ano reclamando do banco ele vão trocar...
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Esqueci de comentar.. preço da revisao de 10.000 km sem o protetor de particulas 250 reais e com no caso das 2012 355 reais.
    E os falhas pararam mesmo? ja rodou quanto depois da atualização?

Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    E os falhas pararam mesmo? ja rodou quanto depois da atualização?
    Rodei mais de 1.500 km Ta redondinha. e o barulho do castanhar do motor de manha cedo mudou. na verdade nao faz mais barulho.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Eu fiz as dos 40mil km e gastei R$460,00 estou bem satisfeito com o preço.
    Hoje cedo o cidadão da Servopa me ligou dizendo que chegou a estrutura do meu banco que fazia uma barulho insuportaval, depois de 1 ano reclamando do banco ele vão trocar...
    Putz css é sorte mesmo... o apoio de braço da minha machucou pois bati um chaveiro, trocaram na garantia a peça chegou em 10 dias.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem