Vira essa boca pra lá! hehehehehe
Versão Imprimível
Ixe o meu passou dos 40.000 faz tempo... Nunca nada anormal em relação a motor e cambio, na verdade, nem parte elétrica nem nada... Única coisa são os grilos nas longarinas... Nem o filtro antes de ser trocado pelo da dakar chegou a afetar rendimento da pkp...
Não tenho nada pra reclamar da Triton tb no aspecto geral.... (até pq aqui é o topico da Amarok kkkk).... otima picape.... o pior dela são as CCS.....
Voltei ao local onde perdi a placa e após muita procura, consegui recuperá-la. Porém, está toda amassada e rasgada em alguns pontos. Fui ao Detran e fiquei surpreso, pois para fazer outra placa, custa R$ 75,00, sem contar que como o carro é de fora, eles não autorizam. Legal então. Quando eu fosse embora, se não tivesse achado a original, poderia ser parado pela PRF e ter o carro multado e talvez até apreendido, vá saber. Imaginem se tivesse perdido as duas então. Tava no pau da goiaba... Até hoje não sei para que serve o Detran, além de arrecadar dinheiro com a produção de multas... Pqp...
Bom dia pessoal fui a css hj e Ja esta disponivel a atualizacao de software na propria css nao precisa mais agendar para fazer por Sao Bernardo... tempo da atualizacao em torno de meia hora.Consumo nesse inverno sem ar esta fazendo 10 km/l 50% cidade e estrada.
Esqueci de comentar.. preço da revisao de 10.000 km sem o protetor de particulas 250 reais e com no caso das 2012 355 reais.
Eu fiz as dos 40mil km e gastei R$460,00 estou bem satisfeito com o preço.
Hoje cedo o cidadão da Servopa me ligou dizendo que chegou a estrutura do meu banco que fazia uma barulho insuportaval, depois de 1 ano reclamando do banco ele vão trocar...