As 11/12 não, só as 12/12.
Versão Imprimível
Não insinuei não, se vc leu, eu disse que nunca dei km na minha...
Mas já que vc tocou no assunto, aumenta a velocidade final sim. Simplesmente pelo fato de não limitar na rotação do motor, bem simples. E como eu disse, a durabilidade dum motor usado nesse regime de rpm deve cair no mínimo pela metade.
Pergunta pra quem tem, não sei se vc lembra quando tinha a Big Star aqui em ddos, fiz um TD nela, e deu 180...
Não sou pe de chumbo nem acho que pkp é feita pra isso, mas eu sempre do um testezinho, não tento ver o limite da pkp, mas da pra ter noção..
Ah e tem pkp tombando por muito menos que isso...
Tem gente que devia pelo menos manter a manutenção em dia, nem que seja pra rodar a 90...
Ou aprender a usar reboque, retrovisor entre outras coisas...
Maranguas e Juniorbra, os "politicamente corretos", os ecochatos e todos aqueles "certinhos" deste fórum, deveriam entender que as postagens aqui colocadas, são com intuito de fornecer subsídios para outros que desejam conhecer tal vtr. Até a foto colocada de uma vtr destruída serve como alerta. Então parem com essa mania besta de quererem se passar por certinhos, de quererem passar uma falsa imagem de que nunca sequer jogaram uma latinha de cerveja pela janela... Isso é pura hipocrisia. Só para constar, quando resolvo dar uma acelerada a mais, me certifico de que estou sozinho na estrada, sem outros veículos, pois bater "racha" não é comigo. Quando estou acelerando forte e percebo alguma outra pickup tentando acompanhar, geralmente deixo passar, pois tenho limites. Por isso citei que outra Amarok e um TR4 me deixaram para trás.
Se algum forista se sentiu ofendido, não foi essa a minha intenção.
Vejam a transformação.
Anexo 359077Anexo 359083
Ficou muito legal essa Cherokee.
Anexo 359076Anexo 359077
Anexo 359093Anexo 359096
Ficou que nem um Panzer da 2° guerra!! show demais a cherokee . Estou doido para colocar um par de amortecedores Off-Shox de 2" de Lift mais uma mola no feixe traseiro para levantar o meu Sedã , notei que na areia fofa se bobear ela encosta os estribo de shopping rapidinho na areia, precisa de mais altura.
Mas antes vou comprar uma Câmera GO PRO para filmar as minhas bricandeiras .
Estou a quase um ano fazendo uns Up-grades na viatura, e nunca acaba ,é que nem construção de pobre.
Abração .
Esse negocio de velocidade correta e segurança e muitissimo relativo,na minha cidade tinha um cara que que era uma lesma,andava só no limite,nao falava no celular diringindo e nunca desobedecia as regras de trasnsito,mais tinha um porem,ela nao ligava pra carro e nunca na vida dava revisao,nem trocava oleos,nao tava nem ai com pneus, nem com suspensao nem bosta nenhuma,o cara era meio doido daqueles muito inteligente e quando o carro parava por motivos como motor travado ele ia la e trocava,politicamente correto com as leis e extremamente incorreto com a vida,um certo dia fazendo uma pequena viajem assim que saiu da cidade o carro que era um palio quebrou um terminal de direçao( a pericia que detectou) e bateu de frente com uma van de alunos da zona rural e foi uma tragedia,a pericia tambem detectou que o senhor andava a 100km/h,entao esta ai ó,olha a responsabilidade do senhor super correto no transito,matou crianças e ainda morreu...eu ando correndo nao vou mentir,mais sou duenti com a manutençao de meus carros,pneus depois de meia vida eu troco,se for na epocas das aguas troco antes de meia vida,eu sempre faço manutencao preventiva e nunca corretiva,se tiver meia vida eu coloco novo,nunca bebi uma gota de cerveja na vida,nao sei nem o gosto,pois sei que tenho que estar em impecaveis condiçoes para dirigir,obedeço os meus limites por mais que eles sejam maiores que os da lei ou dos outros,mas nao acho certo julgar ninguem a nao ser aquele que bebe e dirige,aquele que preocupa só com si mesmo,aquele que respeita a lei de transito mais nao respeita as leis da vida,agora digam -me,porque todos os carros fabricados no mundo nao limitam a velocidade a 120km/h que é o maior limite que temos no brasil?????porque hein gente????e porque o limite é 120km/h????quem estipulou isso????porque a industria de multas no brasil é uma das maiores do planeta????cade essa grana?????só morre gente no transito porque tinha gente correndo????esses dias aqui em ituiutaba morreram 2 irmaos em uma hilux srv porque eles bateram em um caminhao que estava sem luz nenhuma na pista andando a 20km/h soltando uma fumaça preta gigante na pista as 7 da noite,e ai eles morreram porque o caminhao estava devagar e nao correndo,quem é aqui do forum que é extremamente correto????porque as vezes vc pode andar no limite de velocidade mais dirige embriagado,ultrapassa em tops coisa que eu que ando correndo nao faço sob hipotese alguma,ou dirige seu carro com os pneus carecas que em uma chuva aquaplanar e ir de frente com outro matando uma familia toda,sera que vc ai que esta me julgando esta completamente correto????essa semana aqui em ituitaba um jovem epiletico vinha dirigindo o seu carro e teve um ataque,o carro se desgovernou e invadiu a pista contraria subiu em cima da calçada e atropelou um senhor que estava na calçada e o senhor morreu na hora,e ai como fica isso????o epiletico teve a culpa????ele sofre de uma doença incontrolavel,no codigo de transito proibe epiletico de dirigir????um amigo meu estava indo para o cuiaba uns dias atras e de repente um gol entrou na frente de sua hilux zera,estreando na viagem, e eles bateram de frente,ele machucou muito e os dois do carro morreram,pai e filho,o pai que dirigia era doente e teve uma convulsão,o carro veio em cima da camionete,meu amigo esta machucado ate hoje,anda de bengala pois o perna esquerda dele estourou em varios pedaços,vai ficar bom mais precisa de tempo...vc que julga as pessoas olhe pra vc e se pergunte,eu ando no limite da via mais sera que eu faço todo o resto ou só isto????eu ando mais que o limite mas eu faço todo resto,estou certo???? De jeito nenhum,mas eu nao julgo ninguem...
Pra Acabar com a Discursão.
Como diria o Grande Jeremy Clarkson. (Quem não conhece, googleie e procure assistir o top gear, simplesmente o melhor programa de tv do mundo. Carros e humor britanico, burn outs e belissimas imagens e tomadas de camera).
Velocidade nunca matou ngm, o que mata é parar derrepente! huahuahuahaua
Agora é serio, hipocrisia aqui é mato hein?
Como se os que "não correm" respeitassem 100% das leis de transito...
Eu dou é risada, pq sentar no rabo pra falar dos outros é facil demais!
Igual engenheiro de obra pronta! hahahha
Grande abraço e boa semana a todos!
Larga pra lá sô...
Como eu disse, sentar no rabo pra falar dos outros é fácil.
Te falo, o pior não é isso, o pior é vc ter comprado uma Amarok, camionete da VW, que não tem tradição nenhuma e ainda por cima com motor 2.0 bi turbo!!
Heresiaaaaa!
hahhahahhaha
Abraços!