pode comprar de olho fechado leo,esse preço esta bom demais,aqui nao sai por menos de r$130,000 de jeito nenhum
Versão Imprimível
O preço está bom, sim. Você conseguiu cerca de 6% de desconto, o que é muito bom pra PF.
Esse pneu é uma excelente opção pra Amarok, hein, Pablo. Você vai colocar os 265/70 na sua? Um usuário já postou foto de uma com BF nessa medida. Ficou muito bom e, segundo ele, não precisou alterar nada.
a minha é aro 17 willian e eu vou colocar sim,ja vi as fotos aqui da trend com bf 17,vou colocar os bf k0,ja estou comprando,vou comprar agora mais vou esperar para coloca-los mais no fim do ano quando começam as chuvas,ate la vou andando com os originais.
Ficou muito bonita essa com BF 265/70 R17. Eu tava pensando no Dunlop 265/65 pra nossa, que também é Trend. A propósito, muito bonita a sua, parabéns. O couro ficou muito bom. Colocou na concessionária? Saiu por quanto?
é isso aí...errar é humano
mas admitir o erro são outros 500
a prova é ver gente justificando um erro com outro, no esquema 'vc tbem erra'. Falta de argumento total.
Não dá pra comparar um erro por falta de educação (jogar lixo na rua) com um erro que pode vir a matar (falta de manutenção ou ignorância dos limites de velocidade). Até porque o lixo podemos recolher depois, mas consequências de um acidente não podemos desfazer, o correto é evitar colocar a si (e aos outros) em risco.
Fiquei realmente espantado com a atitude de alguns colegas, pensei que só veria isso num fórum de sedãs ou esportivos, frequentado por adolescentes.
Desejo sorte a todos, pois pelo jeito estamos entregues à ela.
Me parece que o aro maior só faz diferença em curvas, dando maior estabilidade ao carro, pela menor deformação da borracha. Tenho dúvidas da utilidade numa picape.
Quando eu tinha uma Stradinha, cai num buraco (uma senhora panela!) na estrada e acabou trincando a roda e fazendo uma baita bolha no pneu... Provavelmente esses pneus de perfil mais baixo, montados em rodas de diâmetro maior devem correr esse risco... Deve ser mais fácil de acontecer do que num pneu r16...