E vc pagou os 4.800 ?? Putz!!!!! parabéns !!!!!!!!!!!!, trocaram o que ??? os dois diferências ??? porque na tabela de revisão o preço é em torno de 1900 oque já não é barato .
A sua l200 triton é 2011/2012 e vc já rodou 80.000 km nela ???
Versão Imprimível
ola amigos, alguem sabe me dizer se uma amarok ja reprogramada(chipada) pode ser instalado o sprint buster ??? tem o risco de perder a reprogramacao???
obrigado
ooo marcelo,vc nao conhece nem o carro que vc anda rapaiz!!!!não trocaram os dois diferenciais pois se tivesse trocado eu ate pagava,e nao rodei 80000km,rodei 92000km pois acabei de chegar de viagem nela e tabela da mit meu amigo é só pra enganar o caboco,nunca fiz uma revisao que ficasse pelo preço de tabela,ando de mit desde 2004 e nao ando mais nem um mes,foi o ultimo dinheiro que eles viram.
rapaiz,é o contrario,sou o cara mais zeloso do mundo e a camionete é só de afalto,ela nao tinha observação nenhuma,e outra,quando eu dava essa revisao na outdoor tambem ficava esse preço,eles trocam todos os oleos da camionete,aditivo de radiador,filtros,correias,um milhao de batentes,e mais um monte de bobagem,é um absurdo isso,a revisao de 80000km é uma das mais caras,agora revisao da mit de menos de r$1500,00 é dificil,mais normal ainda é pagar r$2000,00,pra mim chega,realmente é um assalto.vou scaniar a nota e colocar aqui.
Cara, eu tenho os dois no meu carro. Antes de remapear o Sprint Booster era uma maravilha, mas depois da reprogramação eu não vejo mais necessidade de deixar ele ligado porque o acelerador passa a ficar muito sensível e responde rápido demais. O remapeamento já tira bem o lag do acelerador.
Em questão de perder o remapeamento eu acho que não tem nada a ver, o SP só atua no sinal que o acelerador manda.
Não querendo defender esta ou aquela marca, ou CCS... Maaaaaas...
Eu to com a minha 11/12 com 50.000km e eu ainda não paguei mais de R$:1.500,00 em revisão alguma...
Sou bem chato com a pkp, geralmente faço mais do que o necessário pra manter a garantia...
A cada 5.000km eu troco oleo, filtro, engraxo cardã e faço alinhamento, balanceamento e rodízio nos pneus.
Nas revisões sempre inspeciono os níveis de óleos e fluidos mais importantes (só do cambio e diferencial q faço a cada 20.000km) e isso é muuuito antes do que o previsto no manual... Condições de pastilhas e discos de freio, só pra reze cargo de consciência junto com as revisões...
Eu fico a revisão inteira do lado da pkp, enquanto os funcionários da mit fazem exclusivamente o que manda o livreto de bordo, para manter a garantia, eu olho o que considero importante, devido ao uso que faço da pkp (alias os Meca sempre me ajudam, e não é cobrada mão de obra por isso). A CCS eu considero boa, e o pessoal solicito, embora ainda acho os preços praticados altos. Eu só faço essas coisas na CCS, pra que nunca possam dizer que eu mexi onde não devia e a causa de eventual problema seja eu...
Eu honestamente acho que se vc pagou R$:4.000,00 numa revisão, vc foi roubado - e na cara dura!
A minha 10/11 teve uma revisão aos 3 mil, aos 6 e depois a cada 6 mil, logo depois fiquei sabendo que a dos 3 mil tinha caído, mas continuava a cada 6 mil.
De toda forma mesmo considerando a revisão da TRITON a cada 10 mil, até a 10ª fica mais cara ....
TRITON DIESEL 2011 – (1ª a 10ª revisão) – 7*R$480 (1,2,3,5,6,7,9)+R$963 (4)+R$1792 (8)+R$794 (10) = R$ 6.909,00
AMAROK 2012 – (1ª a 10ª revisão) – R$395,41*5 (1,2,5,7,10)+ R$941,85*3 (3,6,9)+ R$606,52 *2 (4,8) = R$ 6.015,64
Só dá para comparar até a 10ª, pela disponibilidade do site da MIT....
È meu velho eu não conheço não , quem conhece é vc que pagou R$4.800 numa revisão de 80.000 km , a cachorrada vem te passando a perna a tempo heim !!!
As minhas revisões eu só faço o que manda o manual e mais nada !! ainda choro desconto e não passa do preço de tabela porque vale o que está escrito no manual e no preço fechado divulgado , e não o que a cahorrada das concessionárias impôem ao cliente.
Quando levei meu Gol G5 power 2011 para fazer a revisão de 20.000 km e me passaram um valor de 680,00 , eu mandei descer o carro do elevador na hora !!!
Concessionária só serve para dar garantia e mais nada !!!! e olhe lá !!!
e cuidado com a VW que não é diferente das outras . esse negócio defender marca e ccs é bobeira , porque enquanto o sujieto defende a marca querida , a mesma quer que ele se dane .
Boa sorte .
entao.. A minha fiz a tal revisão especial aos 5.000km, depois aos 10, 20, 30, 40 e 50...
Esse preço de revisão programada é uma falcatrua... Não contabiliza óleos, nem M.O...
Honestamente, eu acho que vai muito do uso e do dono... Nada impede vc de fazer só o q manda o manual, para manter a garantia... Se fosse por isso minhas revisões teriam sido muito mais baratas... Eu pago caro, pq faço mais do que isso, mas pelo menos é conscientemente.... Eu não sei por quanto tempo vou ficar com a pkp, já que é pra mim, meu trabalho e minha família, cuido muito bem da mecânica..
Realmente é duro de aceitar um custo tão alto na revisão. Hoje fizemos a de 30mil da outdoor que ficou em 1.100,00 isso porque o manso do meu irmão não se programa e não compra algumas peças fora da css. O uso dela é 80% serviço e estrada de terra. Na sexta peguei a Hilux onde fez a revisão dos 40 mil e essa é uma das mais caras e ficou em torno de 1.400,00 e já achei um absurdo.
Abraço
Obs. E ai Paulista, o carneira já pegou carne. Até final do ano dou um pulo no PY e dou uma passada ai.