fuketeiro,
Bom dia no painel da minha aparece DEADLOCK, vou na css, digo o que pra eles trocarem para SAFELOCK???
Obrigado.
Versão Imprimível
fuketeiro,
Bom dia no painel da minha aparece DEADLOCK, vou na css, digo o que pra eles trocarem para SAFELOCK???
Obrigado.
Capacidade de carga, pessoal ontem fui abastecer a viatura e no posto tinham 2 pessoas abastecendo um com uma Hilux e outro com Amarok, ambos estam com reboque da mesma marca para puxar animais, no caso eram 2 cavalos em cada carreta, ficou nitido a diferença na suspensao, enquanto a Hilux parecia Arriada a Amarok quase nao se notava o peso carregado, nao sei na estrada pois nao conversei com os donos só pude perceber que aparentemente a Amarok a suspensao é mais parruda. Abs.
Eu já puxei meu reboque, que não é nada pequeno nem leve, em SRV, Triton, SW4, S-10(flex), TR4 e na Amarok.
por ordem de estabilidade, velocidade e trancos.
1- amarok (puxa tranquilo, o reboque não balança o carro e da pra colocar 100km/h)
2- SW4 (a mesma coisa da Amarok, so que a traseira dela abaixa muito)
3- SRV (faz muito barulho puxando pq fica reduzindo marcha, e da muito tranco 80km/h)
4- S-10 (não sei como passei 2 anos puxando o reboque nela por causa da falta de força mais depois de embalar dava 100km/h)
5- TR4 (tinha mias força que a S-10 mais em estabilidade era 0)
6- Triton ( a pior de todas, por causa da altura do engate, deixa o reboque totalmente sem estabilidade. 60km/h depois disso o reboque começa a balançar. Por conta da altura do reboque dela, ja cheguei a raspar o fundo do Jet em uma lombada.)
nas velocidades que coloquei não e que seja a máxima que consegui. E a máxima sem o reboque querer tirar a estabilidade do carro.
Eu ja puxo coisa mais bruta como carreta de trator com ensiladeira em cima ou esparramadeira de calcario,as vezes quando nao cabe no caminhao e a distancia no maximo 100km eu puxo nas camionetes,na outdoor era bom mais o rabicho é alto igual da triton(ate mais alto) ai balança muito a camionete e fica dando soquim na traseira,agora a f1000 4x4 era o bicho,nao balançava nada e as vezes eu ate esquecia que estava puxando alguma coisa...ehhehehe...a amarok é muito boa tambem pois o rabicho é baixo, como na f1000, e é muito boa de tocada,a camionete anda lisa,as vezes o reboque é que nao ajuda muito mas nunca tive problemas na amarok e nem na f1000,se as duas estiverem disponivel eu prefiro pegar a marok para puxar pois os freios sao melhores sem falar na segurança né,agora na outddor eu puxava porque nao tinha outro jeito e quando a f100o estava disponivel eu prefiria muito mais a f1000 pois a outdoor as vezes dava aquele frio na barriga.
Esse sintoma é exatamente o que esta acontecendo no Tiguan ultimamente. Vc para e anda no transito e o cambio fica dando trancos como se tivesse mudando de marcha ou desengatando.
Esse foi o mesmo problema que tive na Triton e nunca foi resolvido me falaram que eram as pastilhas, depois que era o tanque de combustivel que não tinha quebra onda e nunca resolveram....
Esse VW estão com tecnologia demais pros mexânicos de CCS.....kkkkkkkkkk
Isso mesmo o engate reboque da l200 triton é muito alto , ja puxei uma carreta com quadriciculo , e a carreta fica desnivelada em relação apicape, mas nada que uma engate bola mais baixo não resolva.
Em compessação no off-road a traseira da l200 triton dificimente raspa em barrancos por causa o execelente algulo de saída .
essas picapes mais baixas ficam penduradas pela traseira em algum obstáculo .
abs.
Veja na Amarok o cambio não fica dando trancos, funciona normalmente e liso, porém em alguns momentos sente-se a troca de 1ª para 2ª ou o mais normal o de 2ª para 1ª, coisa que este câmbio não faz nem com o carro frio Kkkkkkk.
Esse já é o meu 4º ou 5º autom. e dentre os que já tive, dirigi ou andei, o da Amarok é um dos melhores em matéria de trocas sem trancos, as trocas são imperceptíveis. O do ECO é campeão em trancos olhou já dá trancos, e da Triton tb dava bastante, GM e Toyota tb, porém menos que os dois ultimos.
As amaroks vendidas atualmente sao 2012/2012 ou ja sao 2012/2013 ??