Nao nossas 3 Amarok AT faziam... o unico inconveniente é que parece uma D20 velha... ficava tremendo tudo.
Versão Imprimível
Renato, eu li o manual e posso ter passado batido. Como faço para configurar para km/l? Só na concessionária?
Fuketeiro, se a mudança é simples, por que as concessionárias já não realizam isso antes de entregarem os veículos? Esse padrão de l/100 km é um porre. Outra coisa. Por que Curitiba?
Brincadeira Renato, por que a própria volks ou suas concessionárias jão fazem isso. Serå que eles pensam que o brasileiro gosta desse negócio de l/100km?
Quando voltar ao DF vou fazer isso. Você sabe de alguma concessionaria do DF que faça isso normalmente, para que eu não tenha que perder tempo tentando explicar para eles o que eu quero e o procedimento?
Obrigado!
É isso ai Leo aprendi muito lá no Triton, era mais tranquilo, aqui tb já me ajudou muito porém, tem muito mimimi ... tric tric, é um saco para ler ou achar as coisas, estes dias troquei a CM e o instalador fez a kaka de manobrar o carro com o painel desmontado, pronto ascendeu a luz do airbag. Lembrei que alguém teve o mesmo problema aqui e vim procurar a solução... Adivinha se achei?????
Valeu Marcelo!!
O consumo deve melhorar, a minha no início fazia isso na média e hoje está em 10 e 10,5 km/l na média.
Não entendi!! Qual a relação entre a configuração do painel e piscar as indicações citadas?? Algum risco ou necessidade de serviço, ou configuração que tem que ser feita de imediato??
A minha está com 6,5 mil km e ainda não tive tempo de levar na ccs para alterar l/100km para km/l, mas ainda não piscou ...
Mais uma para ficar de olho na Amarok ...kkkk é o cambio, a tremedeira, e agora o pisca pisca de luzes ... kkkkkk
Tudo por conta de despreparo da VW e CCS que não atualizam/configuram os carros corretamente.