Postado originalmente por
RenatoCoelho
Pessoal comprei a 4 Rodas e ela so tece elogios a nova Ranger, mas lendo no portal R7 eles fazem a seguinte critica e elogiam a Amarok...
A grama do vizinho
Contudo, o projeto atual não omite algumas falhas da Ranger, como a ausência de airbag duplo e controle de estabilidade e tração em algumas versões – itens desejáveis em uma picape de até 200 cv de potência que eventualmente pode ser guiada por pessoas inexperientes. O acabamento interno, bom no painel, é falho no console central e o ar-condicionado sofreu para refrigerar a cabine com quatro adultos sob uma temperatura de 28°C.
Mas o maior problema da Ranger talvez seja seu timing. Tão boa quanto a S10, ela ainda fica aquém da VW Amarok no quesito refinamento mecânico e prazer ao dirigir. Se ela é mais potente, sua competidora alemã é mais silenciosa e confortável – apesar de ser mais cara. Isto, porém, não deve atrapalhar as vendas da nova Ranger, que agora se torna a única concorrente com potencial real de derrubar a quase eterna liderança da Chevrolet S10 do segmento.