galera, alguem ja colocou escpamento direto nela para fazer um barulho, e a turbina cantar ?!?! postem por favor como ficou?
obrrigado
Versão Imprimível
galera, alguem ja colocou escpamento direto nela para fazer um barulho, e a turbina cantar ?!?! postem por favor como ficou?
obrrigado
Eu até entendo o lado do Fuketeiro por ser um funcionário da VW.
Agora se eu fosse o Fuketeiro, pararia de defender cegamente a VW. Os fatos são incontestáveis. Preferiria ficar calado.
O defeito da Toyota, como o Daniel falou, é a política de preços. Mas os produtos e, especialmente, o pós-venda são os melhores do mercado.
obrrigado
Já teve sim, a umas páginas atrás teve um cara que deixou o escapamento direto na Amarok, ele tirou acho que o catalisador e o filtro de partículas, na hora acendeu a luz da injeção e deu uns problemas que só resolveram com a instalação de todo conjunto original e uma ida na concessionária para apagar os erros gerados na injeção pela falta da sonda, catalisador e filtro.
Enfim resumindo, Os engenheiros não estudaram e testaram os itens atoa.
Por enquanto esquece isso de fazer a Amarok assoviar, isso é possivel em motor com bomba mecânica, sem eletrônica. Esses motores novos qualquqer alteração tem que ser pensada e projetada para tal, caso contrário vai gerar grandes problemas e gastos, além da redução da vida útil do motor.
[]s
Mas teve um proprietário da amarok que tirou tudo: catalisador, filtro de partiículas e a sonda e não instalou nenhum desses componetes no novo sistema de escapamento direto. A Amarok deu vários problemas, nesse caso o principal fato do ocorrido se deu pela falta da instalação da sonda.
Ou seja se o cara sabe o que está fazendo e aonde está mechendo concerteza funciona, mas na Amarok isso é um pouco mais complicado (não impossivel).
Lobo , o s50 na bahia é um pesadelo , em alagoinhas na br 101 tem 03 postos br que vendem, na br 324 posto dalva . eu se voltar a comprar a frontier só compraria a at , a manual tem casos de quebra do volante do motor e embreagem com 20 mil km. o ponto negativo da frontier at é o consumo a minha na estrada faz 7 km/l , a sua que é 2013 esta fazendo quanto ?
Bom dia minha Amarok esta com 8.000 km agora e apos ter realizado a atualizacao do software NAO FALHOU MAIS e o consumo esta em 8.8 na cidade e 10.7 na pista andando a 120 em media, nao tem nenhum barulho de painel nem nada e na terra e na chuva a traçao integral faz a diferença.na MINHA opniao como diria o Neto é uma Baita camionete.