Amigo ja esta afinada, é so ir na css e atualizar o modulo.
Versão Imprimível
Atualizando a situação. Ela ficou na css de 6ªf passada até ontem para conseguirem descobrir o problema - era uma falha em um dos sensores de temperatura dos gases do sistema de escape que não fazia a leitura correta e o computador apontava problema na sonda lambda erradamente. Descoberto o problema a css "canibalizou" a Amarok em exposição e me entregou o carro hoje cedo. Achei a postura deles muito correta, sempre super empenhados em achar a solução. Quanto ao carro, tenho uma ótima impressão, parecendo mais avançado que os concorrentes. A grande questão é a confiabilidade, espero que agora, após ser "desvirginada" com apenas 84km (!!) ela só volte a css para a revisão dos 10mil km.
abs
Sem querer defender ou pixar ccs, fabricante ou produto!!!
Todo lançamento está fadado a problemas e as ccs (a grande maioria) ao mal atendimento que já sabemos, juntando tudo isso acontece o que temos pags e pags aqui!!! Eu já tive problemas com lançamento (GM (suspensão pkp Corsa), VW (painel saveiro G3 que desitegrava), MIT(ECU da Tritron) e sei como é!!! Porém, teve casos em que o produto era bom e cheguei até a comprar uma versão nova na qual o problema "crônico" tinha sido solucionado. Não da para defender muito menos pixar um produto e uma companhia da forma com está sendo feito, por isso alguns produtos tem fama ruim....
Veja o caso da Amarok AT lançada a pouco mais de 4 meses, querem um produto perfeito, ou então solução imediata, difícil heim!!!! Concordo que gastar 130 mil e ter como passa tempo a ccs não é legal para ninguém, porém tem xiitas aqui "de todos os lados" que defendem ou pixam os produtos .....
Só pra constar a MIT levou pelo menos 4 anos para solucionar o problema do tanque de diesel da Triton, É FATO!!nem precisa buscar na net aqui mesmo tem os dados, ela fazia um tipo de recall branco, quando o dono sabia a solução e cobrava os direitos e ela tb culpava o diesel..... Muita gente ficou na rua literalmente!!! Quando resolvi trocar a VTR, minha primeira opção era continuar na MIT (Triton), apesar do pesarem, pois o produto é muito bom e em princípio os problemas crônicos estavam resolvidos.
Outra a Kawasaki no ano passado ou retrasado???, após o lançamento se não me engano nos EUA, recolheu unidades da Ninja 1000, devolvendo $ aos compradores, com "suspeita" de possivel quebra no motor. Isso sim é uma companhia séria, porém, uma versão nova de produto tão consagrado, como explicar tal problema!!!!
A Toyota com o recall branco do acelerador do Toyota, o carro mais vendido do mundo e por ai vai!!!
Bom desculpa o post extenso, mas acho uma tremenda palhaçada o rumo de alguns posts daqui, é um xiitismo danado, parece torcida de time de futebol.
Seria muito melhor ter somente a postagens dos problemas e as soluções obtidas, ao invés de tanto achismo que se ve aqui. Tem muita postagem relevante, inteligente, e que agrega valor ao fórum, porém tem kra aqui que quer saber mais do que o engenheiro que projetou o carro, ai não dá!!!
E só minha opnião .... até!!!
NOTLE até que enfim um post inteligente...nada adianta falar que o meu é melhor que o seu, isso só gera intrigas. E nunca tem um vencedor, afinal nenhum produto nesse mundo é prefeito ou a prova de defeito. Infelizmente esse tópico da amarok está a tempos desse jeito...
O bom seria acessar este e os demais tópico ver os usuários e proprietários postar os ocorridos, problemas, quebras, soluções, a qualidade que tiveram no atendimento, tempo de demora para solução, como abordaram a situação, versões, descontos, preços de revisões e itens, empurroterapia, acessórios, consumo, valor de seguro, uso que fazem do veículo, enfim coisas que agregam valor não somente ao tópico mas a todos que daqui utilizam para pesquisar e dividir suas experiências.
Enfim fica aí minha sugestão.
[]s
Notle e Leobnaval.
Aplaudo de pé o posts de vcs! É isso aí.
Abraços!
Colegas, Boa noite a todos.
Faz algum tempo (3 anos eu acho) que venho acompanhando com frequencia o Forum 4x4. Fiz meu cadastro mas nunca escrevi comentários preferindo até hoje participar como mero leitor.
Lí muitas coisas engraçadas, muitas opiniões parciais, imparciais e por fim muitos comentários técnicos experientemente embasados!
Não sou perito em 4x4, nunca fui, nunca participei de rallies ou enduros ( a não ser um de moto). Ja possuí algumas camionetes e até um jipe ford ano 79 que utilizava com meu pai para andar pela fazenda. Como falei antes, ja possuí algumas camionetes dentre elas uma D20 90 motor Perkins, S10 ano 97, Toyota Hilux 4x2 ano 2002, Frontier LE A/T ano 2010 e atualmente uma Amarok Highline AT 2012 comprada a exatas duas semanas.
O que quero deixar claro para os colegas é que na minha opinião todas na sua época foram para mim carros incríveis e que atenderam minhas expectativas (e de minha família) plenamente. A Nissan até minha experiencia com a Amarok tinha sido a mais surpreendente de todas pois nela eu ja verificava a evolução das cabines duplas ao longo dos anos. A Nissan é uma camionete ótima.
Durante o período que venho acompanhando o Forum pude verificar os problemas e soluções dos colegas em diversos tópicos e recentemente com atenção redobrada na questão polêmica de alguns relatos sobre problemas com a rotação da Amarok AT. Confesso que fiquei preocupado pois como veículo só tenho até o momento elogios! Já estou com 1400 Km rodados abastecendo com o diesel S50 e de olho no conta giros!
Até agora não notei nada anormal e espero que nunca aconteça. Vou acompanhar e relatar aos colegas minhas experiências positivas e negativas sobre a "viatura"!
No mais só quero agradecer todas as informações recebidas e poder ajudar aos colegas sempre que puder
Abraço a todos
Henri
Hoje pela primeira vez abasteci a minha Amarok com o S50, ela está com 40mil km, e nunca tive nada de grave até hoje com a caminhonete, só o meu banco q faz barulho e um vento que entra na porta em alta velocidade desde zero km, mas voltando ou assunto do S50, pode ser pisicológico mas achei que ela ficou mais silenciosa, rodei 230km e achei bem diferente o ronco do motor principalmente com o carro parado.
Será que estou ficando louco?????
Amanhã a minha VTR - Amarok AT esta indo para sua revisão de 10k!
infelizmente antes de ontem, novamente falhou a marcha lenta.
Amanhã, vou chegar amigável para eles resolverem, vou ficar junto na hora deles passarem o computador e ver se tem alguma avaria, se apresentar e não for solucionado com a atualização do software, vou ser obrigado a tumultuar a CSS de Suzano.
To com problema agora somente no vidro elétrico traseiro esquerdo, funciona só quando ele quer.
Espero sexta-feira ter boas notícias!
FALANDO DE COISA BOA AGORA!
Desci nesse fds para praia, Bertioga, utilizando a serra Mogi-Bertioga.
Resolvi explorar um pouco do câmbio, testando situações.
ESTOU IMPRESSIONADO.
Utilizando o modo Sport, consegui aplicação de reduzida segurando por todo trajeto da curva. Vindo a 80-100 em 8 marcha, pisava uma vez fundo, caia para 6, pisava novamente cai para 5, pisava novamente caia para 4 e a VTR grudava e contornava a curva.
Em modo DRIVE, fazia a mesma redução porém como as curvas eram extensas, no meio dela, voltava a marcha mais alta.
Modo SEQUENCIAL, boa opção sim, porém não me adptei tão bem quando ao modo SPORT.
Gostei mais do câmbio da Amarok, para uma tocada em trechos fechados, do que do Fusion, Captiva 6cc e Sorente 6cc que temos.
Melhor que dela, só do A3 Sportback.
Modo Sequencial desses carros, por mais que o lag seja mínimo, faz vc puxar 1,2,3 vezes a alavanca para fazer a redução!