Só uma pergunta, esse sub atrás do banco não ficou incomodo para os passageiros de trás não??
ah é ficou show seu som.
Versão Imprimível
Muito diferente ver um Set de qualidade voltado pra som interno em uma caminhoneta! Enfim tudo top... afinal Focal nao é pra qualquer um! kkk
Mais parabens ai deve ter ficado um luxo!
Pablo, isso foi na maudi de ituitaba? Estou querendo comprar uma Trend e aqui na Drisbrave não tem nenhuma... E a fila ta pra 180 dias!!! Ja High tem pronta entrega.
Vou ligara amanhã na Saga ver se consigo uma perspectiva melhor .
No sul meu avô também não conseguiu uma Amarok e comprou uma S10, pelo jeito não ta sobrando tanta Amarok assim!
sim na maudi de ituiutaba daniel,aqui eles tem trend de penca,foi vendida outra trend hoje para uma amiga minha,ela pegou uma branca com esp e sensor,igual a nossa,liga la na maudi amanha e fala direto com o vendedor,ele chama vilarinho e o cel dele direto é 034 9665-6116,fala que foi eu que te passei,o gerente daqui chama claudio e ele consegue carro demais,os caras sao feras aqui pra vender,pelo o menos pra isso né...heheheheehe...
Alguém já trocou as lâmpadas?
estou na duvida entre night breaker plus da osram, ou xtreme vision da philips. Alguém já usou alguma dessas ou outra superior??
Na verdade queria colocar os xenons, mas no detran daqui não estão mais regularizando.
Obrigado