Off-topic, o mais curioso é como chegaram em 1500 kg, qual a densidade da maconha? Uma caçamba cheia até o limite da capota marítima mais um banco traseiro tb cheio da 1500 kg?
Versão Imprimível
Bom pessoal acabei de chegar da css Elmaz aqui na minha cidade, em primeiro lugar o atendimento é nota 10, a camionete foi conectada a uma bateria auxiliar e um computador chamado VAS, um engenheiro da fabrica ligou e falando com o chefe da oficina ao telefone foi atualizando o software da camionete, notei que ele apagou a memoria e instalou uma versao nova a 4435, pelo telefone o engenheiro disse que é a segunda que ele faz no Brasil e resolveria o problema da marcha lenta, bom semana que vem eu posto de deu certo, agora paralelamente a isso tinha uma amarok que o cara passou dentro de um Rio e entrou agua no motor e ferrou com tudo, resultado da brincadeira um orçamento de R$49.000,00 .Estou postando as fotos do pistao,embreagem e as peças na caçamnba.Abs.Anexo 354615Anexo 354616Anexo 354617Anexo 354618Anexo 354619Anexo 354620
Esqueci de falar reclamei das palhetas e trocaram na hora na garantia.
Fotos das peças.
Anexo 354621
é galera......ja to achando q esse negócio de carregar maconha é puro marketing da VW!!!! kkkkkk
amarok carregar 1500kg não é nada! vejam esse GOL aqui: 5 toneladas de maconha!!!!!!!!!!!
barrou até caminhao 3/4!!!! kkkkkk.
Imagens do dia - 22 de junho de 2012 - Fotos - UOL Notícias