Olá, não tem limitador de velocidade, os pneus são originais? Abraço.
Versão Imprimível
Todos motores diesel podem e até "deveriam" usar o diesel S50, sem nenhum dano, muito pelo contrário, trás várias vantagens como melhor partida a frio, menor emissão de poluentes, menor carbonização na câmara de combustão e sistema de escape, melhor queima (maior nº de cetanos).
O único contra que o pessoal fala seria a lubricidade do sistema de injeção (bomba injetora) que por ser mecânico precisa disso para funcionar e reduzir os desgastes, mais isso foi compensado no S50 com a aditivação de 5% de biodiesel (óleo vegetal) que supera os requisitos de lubricidade para os sistemas mecânicos.
Portanto usar diesel S50 não é como usar álcool em motor a gasolina. É como usar uma gasolina podium.
O único inconveniente ao meu ver é o preço e a disponibilidade que deveriam estar igualados ao diesel S500.
Patto, tem um tópico exclusivo do Diesel S50, tem muita informação lá, só tem que ter paciência para ler tudo hehehe
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...-e-postos.html
Isso pode ter certeza que não estão fazendo, porque querosene é bem mais caro que diesel hehehehe, aí se fosse mais barato....
[]s
Bom não sou eng químico ou algo parecido, sou eng civil, isso é não entendo muito de combustível, mas entendo que se lá fora ninguém reclama do S50 e do EGR e lá fora também não mistura biodiesel ao S50, não seria isso o causador dos problema citados nesse fórum?? Brasileiro adora o que se foda, isso é já cansei de misturar álcool a gasolina num carro que não era flex.....
e num governo que entende menos de politica e economia que eu, vai se importar com combustível?? alias o que é a nova president"a" da petrobras?? nem vou comentar mais nada pq posso ofender algum parente ou amigo dela e não irei ganhar nada com isso.
Não é parecido não..é beeem diferente. o S50 é quase incolor e tem textura mais para um querosene do que para um óleo lubrificante.
x2!!!!
Quem tá abastecendo diesel rosa escuro ou roxo como se fosse s50 esta levando gato por lebre.
Abraços
Sou novo no forum, estou para comprar uma Amarok e estou com duvida se pego a S 122cv ou SE 180cv pois a diferença é R$6000,00, obrigado
amigo comprei uma de 122cv e gostei muito carro excelente, anda muito muito economico faz media de 15km/l mas avelocidade final não é muito consegue chegar a 170 km com giro em 3400 rpm nunca andei em uma de 180cv mas já andei em uma de 163cv e a unica diferença é a velocidade final consegue mas rapido velocidade final com menos RPM.
Eu já tive uma de 163cv 2010/11 e agora to com uma at 2012 , sao muito boas a de 163 era muito econômica a at ainda ta pouco rodada 2000km , mas na minha opinião se voce tiver o dinheiro vale a pena a de 180 cv mais pelo torque , agora se vc é pacato para dirigir , a 122 cv tbm anda bem , é bem pessoal!
A minha tá com 3.600km rodados em 40 dias e ate agora só alegria. ela só não passa de 180km/h
Alguém já chipou a 180cv? quando chipa acaba o lag do acelerador???
Abraços