minha 12/12 at com 6800km e ate agora so alegria e satisfacao...
Versão Imprimível
minha 12/12 at com 6800km e ate agora so alegria e satisfacao...
A 4R do mes que vem vai ser interessante.
De cara já tem comparativo da Ranger com as mais modernas do mercado. ( Hilux de fora? Uai, pq? hauhauhauhauhau)
Nova Ranger destaque na QR de julho - QUATRO RODAS
A Capa ficou bonita hein?
Abraços!
ummmmmm...mais vai ser dificil esperar chegar na banca aqui viu,eu andei na ranger no agrishow,em materia de força eu acho que agora vai zebra bunito para todas,a ranger tem força de sobra,sem fala nos equipamentos exclusivos com air bags laterais e de cortina...
ai pessoal,vendemos a nossa amarok se 2011,nao ficou nem um dia na ccs para vender...
Bom galera estou abastecendo minha amarok somente com o s-50 e o consumo está muito bom. Andei 130km em cidade e depois 230km com a camionete carregada com 600kg e 3 pessoas andando sempre a 100-130 km/h. Na volta estava com um pouco de pressa e rodei 210km vindo em uma tocada de 120-140km/h.
Bom total rodado 570km e enchi o tanque dela com 47 litros. Média de 12,12. Considerei o consumo otimo e para mim o s-50 que ajuda nisso, pois antes a média era geralmente de 11 para baixo.
KKKKKKKKK .... Acho que tinha que fazer uma tabela ano, modelo e cor para ajudar a VW a descobrir o problema!! hauhahuahuahau
Agora sério ... a minha permanece lisa..... HL-AT-12/12-5200 km e o principal - cinza iron kkkkkkk...
deixa eu perguntar... meu sistema de som vai ficar com mais ou menos 400-600kg, vai ser na caçamba da Amarok... sera que vai prejudicar algo? ou pra uma caminhoneta deste porte vai tranquilo?
quis dizer alevv em questao a durabilidade de suspensao essas coisas... nao vai acontecer nda? ou ela vai sofrer sim com esse peso adicional?