eu to tranquilo...sempre estive...apenas gosto de uma boa discussão...e, provocado, tb provoco:curtir:
Versão Imprimível
Aqui em ddos tem duas Triton AT com o cambio baixado... Uma o cara bateu, deve ter vazado oleo e ele rodou assim.. A outra não sei, num conheço o dono... Eu passo longe desses AT jurássicos...
Nem dos novo sou fã... A manual qqr coisa dexa a embreagem ir pro pau! Milão resolve o assunto e pronto...
Galera, a Maroka AT de test drive daqui ta parada, com problema. Falaram que o problema seria no conversor de torque, mas pelo que me disseram, acho que e o mesmo problema que a do renato coelho apresentou. O meu irmao vai me mant.endo irformado e qualquer coisa eu posto aqui
Pessoal, se houver interesse, estou vendendo minha Amarok 10/11, Highline, com ESP, cinza iron, com 46milKm.
Se houver interesse, p favor, me mandem mensagem privada.
Até mais!
x2!!! O principio é esse ai mesmo.
FUKETEIRO, duas perguntas:
Primeiro: Qual a Amarok mais rodada que passou pela sua CCS? Quantos mil e os problemas recorrentes (por uso). Seja sincero, sabemos que cada veiculo tem os seus "calcanhares de aquiles"
Segundo: Voce estava nervoso outro dia e me mandou cachimbar formiga. Que termo é esse que eu nunca ouvi falar.
Abraços
Olá, realmente tem hora que é de perder a paciência, a mais rodada aqui da região está com mais de 110.000km, fez as revisões normais, trocou correia dentada com 70.000km, pastilhas com 50.000km , trincou a tubulação de diesel próximo do raill, e agora o Cliente conseguiu dar uma joelhada na chave e quebrou ela, mas teve outras que tiveram problema em conectores elétricos apos lavagem do motor, que eu lembro agora foi isso, abraço.
Essa com 110.000km é AT ou MT? Se for AT, qual a mais rodada MT que apareceu?
Vi na Ccs de Presidente Venceslau , Liane Automóveis ( muito boa o serviço lá é do padrão dA CCS do FUKETEIRO) um com 160.000 , o cara meche com reflorestamento e a viatura ta toda amassada , e o dono ta muito feliz , inclusive ta querendo trocar em uma automática , me disse que foi a melhor pick up que ele teve para pauleira! As trocas que ele teve foram os normais " pastilhas , correias , etc a única coisa a mais , foi que ele teve que revisar a suspensão dianteira , mas só agora, e a única coisa que ele não gosta é do óleo do motor, pois ele meteu 15w40 e rodou!!!!!!!! Chegando na Ccs teve que trocar!
UOTE=FUKETEIRO;1698439]Olá, realmente tem hora que é de perder a paciência, a mais rodada aqui da região está com mais de 110.000km, fez as revisões normais, trocou correia dentada com 70.000km, pastilhas com 50.000km , trincou a tubulação de diesel próximo do raill, e agora o Cliente conseguiu dar uma joelhada na chave e quebrou ela, mas teve outras que tiveram problema em conectores elétricos apos lavagem do motor, que eu lembro agora foi isso, abraço.[/QUOTE]
Aqui tem 3 com mais de 200.000km,se nao me engano a mais rodada esta com 23o.000km e ate agora nada de problemas serios,o mais grave foi a embreagem que foi trocada na garantia,vou ver com o pesssoal o km atual e tirar uma foto do painel.
Ai pessoal,que quizer comprar uma amarok se bi-turbo branca 2011/2011 com 47.000km é só me falar que estamos vendendo a nossa.
Olá, é câmbio mecânico, esse atuador da embeagem deu problema num monte, mas já foi alterado e não deu mais problema, passou outro dia uma de fora com 180.000km, era lá do nortão, estava em viagem pro sul, só fez a revisão normal e seguiu viagem, abraço.