Só discordo do consumo, a minha faz de 8,8 ate 9,2 na cidade e na pista faz de 11,3 ate 11,9
Versão Imprimível
A minha esta na concessionaria biguaçu no carro a 20 dias o alternador queimou chegou o novo ontem e os caras nao sabem quando vao entregar meu carro é o primeiro carro que tenho da vw não quero mais não. Bando de saf.
Meu primo acabou de comprar uma frontier LE 2012/13 e na hora da entrega o vendedor foi claro falando que ele pode abastecer com diesel comum, mais ai era bom ele pegar comprovantes, pois se der problema nos bicos a garantia não cobre e ai ele teria como pedir para o posto pagar. Então assim, você pode abastecer com qualquer 1, ai deu problema você que se fu..
Daniel,
Você se surpreenderia com o SAC da Mit também. :mrgreen:
A Discovery 3 a diesel dá uma inhaca danada com o diesel S90000 do Brasil porque o motor é Euro IV. Imagina agora um motor que siga as novas normas do Proconve (similares ao Euro V)...
Não é estorinha pra boi dormir não. Esses carros não vão rodar com diesel S90000.
Vai ser a alegria da concessionária quando abrir o tanque e ver que o combustível não é o S50. Não tenha dúvidas de que vai botar tudinho no rab... quer dizer, na conta do cliente. :mrgreen:
Aliás, é o que já está acontecendo. A LR sempre empurrou a conta pro cliente, desde a Discovery 3. A Mercedez fez a mesma coisa com um amigo (dono de ML) há um mês e pouco.
Falei outro dia no fórum de LR que quem tem carro novo a diesel, é podre de rico. Um conserto simples nesse sistema já paga minha gasolina por 1 ano. Tem que rodar uns 50.000 km por ano pra valer a pena correr o risco de ter um motor desses.
Abraço, :concordo:
Neilson
Não gostei nada desse comparativo, nele diz que a mais econômica é a frontier(automática) com médias de 10,5 na cidade e 12,5 na estrada.Mas sempre me disseram que de todas essas picapes ela é a mais beberrona e a hilux a mais economica, estou errado?
Alguém confirma esses dados?
Mas se o cara não confiar no SAC da própria montadora, vai confiar no que ??? Se der pau, PROCESSO NELES uai..
Galera,
Sem querer dar nome aos bois..... mas tem gente aqui de Amarok passando por problemas com suas viaturas referente a motor que eu acho que não está querendo postar os problems que estão rolando em suas viaturas.
Façam que nem o Renato e o Marcos ..... falem os problemas ... melhor é o povo estar unido para saberem logo o que seus carros estão tendo para ajustar em conjunto.
Para isso que serve o forum.
Renato, isso acontece com peças que raramente dão problema, as mais usuais são bem mais rápidas para chegarem, independente da marca, entretanto tem marca que já tem meios mais rápidos, mudando de assunto, domingo depois da F1 tem uma matéria especial com a Amarok no Auto Esporte, não perca, abraço.