Uma pick up a gasolina 4x4 seria uma boa pedida.. não sei pq não lançam.. Pq a diesel 4x4 CS pro exemplo é muuito caro..
Versão Imprimível
Uma pick up a gasolina 4x4 seria uma boa pedida.. não sei pq não lançam.. Pq a diesel 4x4 CS pro exemplo é muuito caro..
Amarok Flex 4x4: Prevejo Agroboys felizes felizes!
Isso, isso, isso...
Fortaleza é muito bom, tem as Falésias, Morro Branco, Beach Park (que é caro pra cacete), Cumbuco, Prainha, Jericoacoara (que não gostei muito, pois carro não pode entrar - coisas da administração do lugar para tomar nosso dim dim), Lagoa do Banana, etc.
O conselho é o seguinte: se for de carro, principalmente pickup, fuja dos pacotes de passeios, pois são muito rápidos e não dá para aproveitar direito, melhor ir de carro próprio, aventurar. Geralmente os caras que vendem pacotes vão dizer que de carro próprio, você não chega em lugar nenhum. Mentira. Já fui lá em Fortaleza de Golf e Vectra. Claro, tem lugar que uma 4x4 é tudo de bom...
Marcelo, a parada é a seguinte: minha viatura já fez um ano e costumo trocar sempre, depois desse período. Estou pensando em pegar uma AT, ou até mesmo a nova S-10, que não andei ainda. Quem sabe fazendo um teste drive posso gostar? Já a Ranger, nunca gostei e nem me interesso por ela. Outra opção é a Hilux AT. Pensei também em um Troller ou partir para um SUV. Ou quem sabe voltamos para os sedãs... Vamos ver o que acontece. Primeiro, vou fazer outra viagem por aí, então depois penso na venda, ou vendo agora e viajo, sei lá... Indecisão total.
Nem fala! Vai ter morte adoidado!
Antigamente tinha até um grupo de dicussão "Vi a morte numa Ranger V6" que corriam demais...Agora as poucas Rangers V6 que sobraram passaram a queimar GNV. Agora a moda vai ser "Vi a morte numa Amarok a gasolina"
Abraços!