E a Mit pra variar aproveitou o defeito no tanque para tirar grana de muuuuuitos clientes...
Versão Imprimível
Dar problema em lançamento acontece com toda marca, duro é dar problema em carro ja firme no mercado e a css não resolve como esse aqui.... também ta precisando de papel higiênico com o símbolo da Toyota....kkkkkk
TOYOTA SW4 =UMA MERDA DE CARRO... NÃO COMPREM.. - YouTube
Esse com rolo de papel da mit....kkkkk
Mitsubishi L200 Triton Flex 2010 - Problema na Partida 01/03/2011 - SAC não resolve nada. - YouTube
Rapaz, esse problema com a SW4 ja esta se tornando recorrente, ja presenciei duas com o mesmo perrengue, o triste pro dono da ultima que vi no atacadista super adega e ele suando pra fazer ela pegar mais ou menos uns 15 minutos, tempo este que demorei pra colocar as compras na caçamba, e ver minha fumacenta pegando de primeira, ele deve ter ficado puto pela cara que me olhou hehe!
Nós compramos a nossa segunda amarok na terça feira,igual a nossa se só que agora com 180cv,a diferença da 2011 para 2012 é o alarme,luzes de teto, tranca na caçamba e o parachoque dianteiro que agora vem pintado,tivemos sorte com a amarok e nao compramos outra de jeito nenhum,andamos na nova s10 automatica mais nao tem jeito de troca-la pela amarok,pois em materia de espaço,freio,estabilidade,economia de combustivel e custo de revisoes a amarok ta batendo em todas,tivemos muita sorte com nossa camionete e estamos extremamente satisfeito,tanto que compramos a outra e ainda nem vendemos a 2011,agora vamos ver o desempenho e economia da 180cv,assim que ela chegar eu posto aqui.
O Fuskatero nao perde a oportunidade de alfinetar a Toyota eim... Dor de cotovelo é complicado...
Amigos venho aqui relatar o problema ocorrendo em uma Amarok de um primo, a mesma esta com 6 mil km, e a mesma inhaca de falhas na lenta, luz da injeçao ligada, e a maravilhosa CSS VW daqui embromando... Ele vai vender a mesma, quem se interessar é so mandar uma MP, sorte a dele que ele nao vendeu sua antiga pickup (Hilux 2007 SRV AT)....