x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Estou prestes a completar 3 semanas com a minha Trend, sendo que rodei os primeiros 600 km dentro de Brasília, até ontem, quando coloquei a vtr nas BRs da vida e rompi os 1500 km, Bahia adentro e carregada. O que posso dizer: show! econômica e confortável.

Só uma observação. Diesel em todo percurso, muito mais barato que no DF. Até em Barreiras-BA, onde a gasolina é bem mais cara que no DF, abasteci mais de dez centavos mais barato por litro. VERGONHOSO esse cartel nojento dos postos de Brasília. Até quando?

Usuário
    Entrada
    04/02/2012
    amigos estou prestes a fechar negocio na amarok cab simples 4motion , 4x4, asr, completa, 122cv , preta , 11/12 , 0km , rodas liga 16, som , o que vcs acham do preço 74k ??? abrcs

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Hoje pela primeira vez abasteci a minha Amarok com o S50, ela está com 40mil km, e nunca tive nada de grave até hoje com a caminhonete, só o meu banco q faz barulho e um vento que entra na porta em alta velocidade desde zero km, mas voltando ou assunto do S50, pode ser pisicológico mas achei que ela ficou mais silenciosa, rodei 230km e achei bem diferente o ronco do motor principalmente com o carro parado.
    Será que estou ficando louco?????
    Olá, esse ruído de vento é a coisa mais fácil de resolver, é só regular a porta usando uma folha de papel entre a porta e a borracha para ver onde está sem pressão e ajustar, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de em.zv
    Entrada
    05/07/2012
    Local
    Guarapuava/PR
    Bom dia a todos

Acompanho o forum como leitor desde 2010, quando buscava informações pra decidir a compra da minha Hilux. Voltei a acompanhar este ano para decidir minha compra por uma Amarok automática.

Estou com uma desde maio e realmente é um carro fantástico.

Ela esta atualmente com 2.000km e alguns quebrados, abasteci 3 vezes. O consumo está na faixa de 8,5-9km/L e parece que agora a média vai melhorar um pouco.

Vim compartilhar com vocês um problema "inédito". Com cerca de 1.200km o indicador de marchas no painel, junto com o ícone de serviço começaram a piscar alternadamente no painel. Me assustei quando percebi e levei na ccs. Ela ficou lá o dia todo e não acharam nada.

Desde então ela já fez isso umas 4-5 vezes. A dirigibilidade não muda em nada e o ícone para de piscar assim que se desliga e liga o carro novamente.

Espero que até a revisão de 10.000km achem o problema. Enquanto isso vou compartilhar com vocês a experiência.

Sds.

Emerson

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por em.zv Ver Post
    Bom dia a todos

Acompanho o forum como leitor desde 2010, quando buscava informações pra decidir a compra da minha Hilux. Voltei a acompanhar este ano para decidir minha compra por uma Amarok automática.

Estou com uma desde maio e realmente é um carro fantástico.

Ela esta atualmente com 2.000km e alguns quebrados, abasteci 3 vezes. O consumo está na faixa de 8,5-9km/L e parece que agora a média vai melhorar um pouco.

Vim compartilhar com vocês um problema "inédito". Com cerca de 1.200km o indicador de marchas no painel, junto com o ícone de serviço começaram a piscar alternadamente no painel. Me assustei quando percebi e levei na ccs. Ela ficou lá o dia todo e não acharam nada.

Desde então ela já fez isso umas 4-5 vezes. A dirigibilidade não muda em nada e o ícone para de piscar assim que se desliga e liga o carro novamente.

Espero que até a revisão de 10.000km achem o problema. Enquanto isso vou compartilhar com vocês a experiência.

Sds.

Emerson
    Olá, pode ser a configuração do painel, está marcando km/l ou L/100? Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de em.zv
    Entrada
    05/07/2012
    Local
    Guarapuava/PR
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, pode ser a configuração do painel, está marcando km/l ou L/100? Abraço.
    Bom dia Fuketeiro.

O painel ainda marca L/100km. Apesar de eu falar na ccs que é possível a alteração pra KM/L, eles alegam que nao da.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Hoje pela primeira vez abasteci a minha Amarok com o S50, ela está com 40mil km, e nunca tive nada de grave até hoje com a caminhonete, só o meu banco q faz barulho e um vento que entra na porta em alta velocidade desde zero km, mas voltando ou assunto do S50, pode ser pisicológico mas achei que ela ficou mais silenciosa, rodei 230km e achei bem diferente o ronco do motor principalmente com o carro parado.
    Será que estou ficando louco?????

Se tu está louco, mais da metade da galera que já colocou o S-50 tbm está.

Acho que vc está é certo. Até o barulho do motor muda.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Bom dia Fuketeiro.

O painel ainda marca L/100km. Apesar de eu falar na ccs que é possível a alteração pra KM/L, eles alegam que nao da.
    Olá, aí é SERVOPA a css? Se for pede para eles ligarem um Curitiba e perguntar como que faz, é rapidinho, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, esse ruído de vento é a coisa mais fácil de resolver, é só regular a porta usando uma folha de papel entre a porta e a borracha para ver onde está sem pressão e ajustar, abraço.
    Vou falar para o meu genro, que também acessa este fórum, pois na CCS que ele comprou a Trend, até silicone de forma grosseira foi colocado na ao redor do pára brisa sem que se eliminasse o problema!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Vou falar para o meu genro, que também acessa este fórum, pois na CCS que ele comprou a Trend, até silicone de forma grosseira foi colocado na ao redor do pára brisa sem que se eliminasse o problema!
    Bom dia, aqui em S.J do Rio Preto no dia que fui fazer a atualizaco do software li no mural de recados interno a soluçao para o problema do barulho do vento (saliento que a minha nao faz), Basta colar uma fita dupla face entre a borracha e a lataria. Quanto ao problea do nosso amigo Luizinho citado acima É SÓ ATUALIZAR O MODULO QUE PARA DE FALHAR. A minha falhava quase TODO dia e ja fazem 10 dias que atualizei e NUNCA mais falhou a marcha lenta. Qualquer duvida liga na css Elmaz aqui de Rio Preto e fala com o chefe da oficina Ricardinho. Abs
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Bom dia Fuketeiro.

amigo da sim... gasta no maximo 3 minutos para mudar de l/100 km para Km/l.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Bom dia, aqui em S.J do Rio Preto no dia que fui fazer a atualizaco do software li no mural de recados interno a soluçao para o problema do barulho do vento (saliento que a minha nao faz), Basta colar uma fita dupla face entre a borracha e a lataria. Quanto ao problea do nosso amigo Luizinho citado acima É SÓ ATUALIZAR O MODULO QUE PARA DE FALHAR. A minha falhava quase TODO dia e ja fazem 10 dias que atualizei e NUNCA mais falhou a marcha lenta. Qualquer duvida liga na css Elmaz aqui de Rio Preto e fala com o chefe da oficina Ricardinho. Abs
    Me desculpe se peguei o bonde andando, mas essa tal falha da marcha lenta acarreta, em alguma hipótese, a parada da picape? Alguém já ficou parado por conta disso?
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem