x
Convex Datacenter

Fuketeiro voce poderia falar qual a CSS que o senhor trabalha?
    É que é tantos relatos positivos, excelente pos venda e como possuo terrenos no MS, provavelmente quero comprar por ai!

Outra coisa, provavelmente vou ir na Trendline AUT... alguem poderia citar as diferenças básicas da Trend P/ High?

Grande abraço e uma otima quinta feira pra voces!

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, onde vc comprou não mudaram o idioma no painel, nem fizeram entrega técnica isso é apenas um alerta que se vc trancar ela com apenas um toque no controle e se ficou alguém dentro do carro não consegue destravar as portas, é o chamado modo SAFE, tem no manual a explicação...hehe, abraço.
    Não mudaram e fizeram a entrega técnica mal e porcamente.
    O responsável perguntou se eu já tinha Amarok. Eu disse que sim e ele respondeu que então eu já sabia de tudo.
    Como combinaram de entregar as 13 hs e já era mais de 16 hs quando ficou pronta para entrega e eu estava cansado de esperar. Fui embora assim mesmo.

Para mudar o idioma é somente no aparelho ou dá para fazer direto nela?

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Bom hj minha Amarok ta na css, levei ela pq ja é a sexta vez que o motor falha como se estivesse agua no filtro de oleo . ja postei ate um video anteriormente, a do meu pai ontem a tarde falhou em alta, vamos ver o desfecho da historia.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    Prezados Fuketeiro, sei bem o que está escrito e observei a mensagem no painel sim. Acontece que este problema não tem nada a ver com a revisão feita (troca de óleo e filtro). É um problema de engenharia e como tal, deve ser solucionado.

Além do mais, eu estava em viagem em parte deste período (30 dias após a revisão) e minha camioneta teve na agência por conta do problema do sensor do abs da roda trazeira. Como tal, o serviço foi inserido no portifólio da camioneta que fica na agência e porque não fizeram a revisão então?!

De qualquer forma, estou aguardando o desfecho e desejando que tudo se resolva da melhor forma possível.

ATT

Marco
    1 - To fora da Amarok!!!!!!!!!!!!!

2 - Procure outra concessionária que as vezes o atendimento faz a diferença nessa hora. E vc pode conseguir a garantia sem estresse.

3 - Ligue no atendimento da VW e explique a situação, não deixe isso na mão apenas da CCS...

4 - Se o valor do conserto for baixo pague e depois entre com uma ação de cobrança em juizado especial contra a VW e a CCS;

5 - Em ULTIMO CASO procure um advogado e entre com a ação, porém realmente não aconselho, pois poderá depender de pericia e ai começa a complicar demais...
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por andrepucca Ver Post
    É que é tantos relatos positivos, excelente pos venda e como possuo terrenos no MS, provavelmente quero comprar por ai!

Outra coisa, provavelmente vou ir na Trendline AUT... alguem poderia citar as diferenças básicas da Trend P/ High?

Olá. manda uma MP para mim, não consigo mandar para vc, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    Prezados, a VW de SP não concedeu garantia da EGR da minha AMAROK alegando que havia vencido em 30 dias o prazo da revisão, mesmo a camioneta estando com apenas 5500km da última revisão. isto é um absurdo, pois o defeito na EGR está sendo uma epidemia nas produzidas em 2010.
    Opa, aí não ! Se não me engano, já houve decisão no STJ sobre esse assunto e foi noticiado há uns 2 anos atrás que só fica anulada a garantia de uma peça com defeito se ficar comprovado por perícia que a falta da revisão programada no manual ocasionou o dano.

No seu caso, parece que a VW está muito errada.

Agora, cá pra nós. Quem compra os primeiros modelos fica mais sujeito a esse tipo de coisa.
    Tem gente com paciência pra consertar os defeitinhos. Eu não tenho. Só compro determinado modelo depois de uns 2 ou 3 anos.
    Lançar carros com erros de projeto está virando praxe. Por isso que a Toyota continua vendendo (muito) uma pick-up mediana e sem nenhuma novidade pelos olhos da cara.

Você já pensou em trocar de concessionária ?

Abraço e boa sorte !
    Neilson

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Agora, cá pra nós. Quem compra os primeiros modelos fica mais sujeito a esse tipo de coisa.
    Tem gente com paciência pra consertar os defeitinhos. Eu não tenho. Só compro determinado modelo depois de uns 2 ou 3 anos.
    Lançar carros com erros de projeto está virando praxe. Por isso que a Toyota continua vendendo (muito) uma pick-up mediana e sem nenhuma novidade pelos olhos da cara.
    Isso acontece muito, quem compra lançamento, sempre se sujeita a isso. Independente da marca e modelo, lógico que algumas marcas conseguem ter maior ocorrências desse tipo.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    16/05/2012
    Local
    Trajano de Morais/RJ
    Tenho uma amarok 2010/2011 com 80 mil rodados Dando esse problema de EGR perde a força e etc. um cara me pediu 20 pilas de volta e uma hilux 2008 automatica com 50 mil rodados vale a pena c nao quanto poderia oferecer. Desde ja agradeço a todos.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Ixi começou os relatos de defeitos e quebras na Amarok, cada dia aparece um...

David arruma a EGR da sua Amarok e depois tenta vender ela por um preço justo, aí você poderá comprar outro veículo da marca e modelo que quiser. Essa diferença de 20 mil numa Hilux 2 anos mais velha não vale em lugar nenhum. Pega o preço da tabela FIPE e compara o preço da sua e da dele. A Amarok deve valer mais que a Hilux, só concerte ela antes, se não vai perder muito dinheiro.
    Citação Postado originalmente por David Ricardo Ver Post
    Tenho uma amarok 2010/2011 com 80 mil rodados Dando esse problema de EGR perde a força e etc. um cara me pediu 20 pilas de volta e uma hilux 2008 automatica com 50 mil rodados vale a pena c nao quanto poderia oferecer. Desde ja agradeço a todos.
    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Local
    Florianópolis/
    Citação Postado originalmente por andrepucca Ver Post

Externamente as diferenças são roda aro 17 ao invés de 18, parachoque, retrovisores e outros detalhes cromados, além da coluna lateral na cor do veículo. Internamente o ar da Trend não é digital e ela não vem com o sensor de estacionamento. Tem o banco de couro e o navegador, mas são opcionais.

Usuário
    Entrada
    16/05/2012
    Local
    Trajano de Morais/RJ
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Ixi começou os relatos de defeitos e quebras na Amarok, cada dia aparece um...

David arruma a EGR da sua Amarok e depois tenta vender ela por um preço justo, aí você poderá comprar outro veículo da marca e modelo que quiser. Essa diferença de 20 mil numa Hilux 2 anos mais velha não vale em lugar nenhum. Pega o preço da tabela FIPE e compara o preço da sua e da dele. A Amarok deve valer mais que a Hilux, só concerte ela antes, se não vai perder muito dinheiro.

[]s
    Pra te falar averdade eu ja nen sei o que faço mais eu trocaria p n me apurrinhar mais pq ja perdi a conta de quantas vezes meu carro ja foi p cc ele mexem e volta ao normal eu ando depois aparece no painel de novo aquela molinha e a luz de catalizador avariado vai p cc coloca no aparelho como eles dizem ai apaga e volta fora que ja trocaram o cambio de marcha. uma vez tive que vir de Goias a macae com o carro a 60km por que tosas cc que parava n resolvia n sabia o que era.

Fuketeiro ja descobri o problema, é que tenho muitos poucos POST no forum.. por isso o sistema nao me deixa enviar/receber MP, se tiver como passar algum contato seu, ou jaja eu alcanço os 50post, obrigado pela atenção!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem