x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Isso acontece muito, quem compra lançamento, sempre se sujeita a isso. Independente da marca e modelo, lógico que algumas marcas conseguem ter maior ocorrências desse tipo. []s

Se bem que esses fatos são isolados, não acontecem em todos os veículos, senão seria cruel demais. Problemas sempre vão aparecer. Até nas marcas e modelos já consolidados aparecem um defeito ou outro. Vejam bem, não estou defendendo A ou B, mas problemas sempre aparecem. Estou torcendo para que não apareça na minha...

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, no manual de garantia ta bem explícito quanto a prazo e kilometragem para as inspeções e ainda tem um aviso no painel que começa aparecer antes do prazo, ainda tem css que liga para o Cliente avisando que tem inspeção para fazer....abraço.

Se o carro der um problema que não tem nada a ver com revisão isso tem um nome: PILANTRAGEM!

Detalhe: eu detesto defender a açougueira, mas queria ver isso acontecendo na Toyota..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por andrepucca Ver Post
    acho que todas dão problemas... o que diferencia uma marca da outra é a vontade de resolver o problema! e tambem a competência.
    Exatamente. Manutenção, barulinhos e um problema ou outro sempre aparecem, é muito dificil ter um carro sem defeito nenhum.
    Mas o que realmente conta é a rapidez, qualidade do atendimento e receber realmente o carro com o que foi relato ok e que não volte a acontecer. Além de cobrar um preço justo e atender os itens que estão em garantia sem que pareça que você esta mendigando por um favor, quando é um direito.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Bernardo Miranda Ver Post
    Externamente as diferenças são roda aro 17 ao invés de 18, parachoque, retrovisores e outros detalhes cromados, além da coluna lateral na cor do veículo. Internamente o ar da Trend não é digital e ela não vem com o sensor de estacionamento. Tem o banco de couro e o navegador, mas são opcionais.
    A high tb vem a mais que a trend, regulagem de altura dos farois, uns cromadinhos internos ( volante saida de ar e talz) e também já vem de série com o travamento mecanico do diferencial traseiro.
    Da uma olhadinha no site, lá tem tudo. Configurador Amarok
    Uma dica se pegar a trend, peça com o opcional do ESP, faz toda a diferença no quesito segurança e adciona o controle de descida e o hill holder (que em BH é uma bela mão na roda).

Abraços
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    A high tb vem a mais que a trend, regulagem de altura dos farois, uns cromadinhos internos ( volante saida de ar e talz) e também já vem de série com o travamento mecanico do diferencial traseiro.
    Da uma olhadinha no site, lá tem tudo. Configurador Amarok
    Uma dica se pegar a trend, peça com o opcional do ESP, faz toda a diferença no quesito segurança e adciona o controle de descida e o hill holder (que em BH é uma bela mão na roda).

Abraços
    Cidades com muitos morros, sempre tem um que encosta bem no carro da gente, e pkp carregada e mais complicado pra arrancar sem esse assistente.
    tem um video teste jabá em que um cara da Volks explica em detalhes o controle de descida e o hill holder. gostei da demonstração

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Se o carro der um problema que não tem nada a ver com revisão isso tem um nome: PILANTRAGEM!

Detalhe: eu detesto defender a açougueira, mas queria ver isso acontecendo na Toyota..
    Pilantragem é mato!
    Eu concordo que o pós venda da toyota dá de mil, mas não é livre de defeitos não.
    Um tio meu, teve que brigar bastante na Adhara em BSB pra conseguir trocar os bicos da sw4 dele com defeito.
    E foi mais ou menos a mesma coisa, o carro passou uns dias ou km (nao me lembro) do estipulado e os caras quiseram sair fora. Mas no fim deu certo.

Agora, sinceramente pessoal, começar a falar que a Amarok é ruim por causa de o que? Uns 10 defeitos que aparecem aqui no site é meio demais né? Defeito dá, todo componente mecanico está sujeito a isso, já discutimos isso por aqui.
    Aos que partilham isso com a gente, obrigado é bom saber pra ficar esperto, e pra quem quiser comprar uma usada um dia, estar precavido tb.
    E no mais, desejo sorte na resolução dos problemas. Fazer burburinho, cartas pra autoesporte, pra reclame aqui, twitter, 0800 da fábrica, sempre ajudam!

Agora, realmente, eu não compro carro recém lançado e nao recomendo ngm a comprar. Trabalhei na Fiat e na epoca peguei o final do projeto BMPV, vulgo IDEA, caramba, o tanto de Artificio Técnico ( ou Gambiarra se preferirem) que fizeram pro carro lançar a tempo não tá no GIBI! pra vcs terem ideia, as guarnicoes de borracha das portas tiveram que ser refeitas 3x, por que simplesmente as portas nao encaixavam direito... e por aí vai.

Abraços!
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Essa questão da válvula EGR pelo visto é um problema que tende a afetar muitas Amarok, o que pode ser feito para prevenir o problema?
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

Citação Postado originalmente por Diogoqf Ver Post
    Essa questão da válvula EGR pelo visto é um problema que tende a afetar muitas Amarok, o que pode ser feito para prevenir o problema?
    Em meu leigo conhecimento, a válvula EGR desse motor nao há muito oq se fazer para previnir. Não ouvi falar em reparos ainda... provavelmente ela está travando aberta, gerando alterações nas rotações quando se acelera ou ate em marcha lenta (um colega postou o video aqui da Amarok dele oscilando na lenta)

É rezar pra ser um lote e a VW trocar logo e não deixar ninguém no "prego". Talvez fosse o caso de vc na próxima revisão perguntar sobre isso e ver se a válvula da sua bruta está ok.

Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Em meu leigo conhecimento, a válvula EGR desse motor nao há muito oq se fazer para previnir. Não ouvi falar em reparos ainda... provavelmente ela está travando aberta, gerando alterações nas rotações quando se acelera ou ate em marcha lenta (um colega postou o video aqui da Amarok dele oscilando na lenta)

É rezar pra ser um lote e a VW trocar logo e não deixar ninguém no "prego". Talvez fosse o caso de vc na próxima revisão perguntar sobre isso e ver se a válvula da sua bruta está ok.
    Vou ver isso mesmo, está quase na hora da revisão de 40k. Mas será que não há que se possa fazer antes de dar problema?
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Vou ver isso mesmo, está quase na hora da revisão de 40k. Mas será que não há que se possa fazer antes de dar problema?
    Troca de camionete rsrsrs, brincadeira. Acho que o Fukeito deve ter alguma informação a respeito disso, já que está lá na VW.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Bom... se eu fosse vc, visto tanto relatos sobre a EGR aberta, para tentar previnir eu só abasteceria com Diesel 50 daqui em diante... Acho q esse motor é bem exigente em relação a isso.

Usuário
    Entrada
    16/05/2012
    Local
    Trajano de Morais/RJ
    Esqueci de Comentar aki minha caminhonete tambem andou abaixando a agua mandava p cc eles completavam e diziam que estava normal. O ruim disso tudo e vc perder a confianca no carro vc n sabe c pode sair com o carro semana passada andei 30 km e fiquei a pe esse semana viajei e n deu nada mas ontem deixei o carro ligado um tempinho acendeu a luz e perdeu a forca desliguei e ligue voltou ao normal.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem