x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de carotefeliz
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, é do mesmo fornecedor contitec, a Dayco é preta, precisaria confirmar se a sua tem Aviso Obrigatório, me passa o chassi por MP, abraço.
    Pois é fuketeiro, levei na Belcar Detran de Goiânia-GO. Alem de não pagar os R$440 na revisão de 20mil km (eles colocam o oléo a R$75,00 por litro) paguei R$570 e nem deram bola para a correia. Nem sei onde vou agora. E só pra confirmar, ta escrito no meu manual que a 1º e 2º revisão tem mão de obra gratuita.

Citação Postado originalmente por carotefeliz Ver Post
    Pois é fuketeiro, levei na Belcar Detran de Goiânia-GO. Alem de não pagar os R$440 na revisão de 20mil km (eles colocam o oléo a R$75,00 por litro) paguei R$570 e nem deram bola para a correia. Nem sei onde vou agora. E só pra confirmar, ta escrito no meu manual que a 1º e 2º revisão tem mão de obra gratuita.
    Amigo também sou de Goiânia e fiz todas as revisões da minha na Belcar da BR-153 com o consultor Thiago e em todas eu paguei exatamente o valor do site, levando o preço impresso. Nas ultimas ele já nem esperava, já fazia o preço do site e lá sempre fui bem atendido.

Usuário
    Entrada
    21/09/2013
    Local
    são mateus/ES
    Fuketeiro, bom dia! Parabéns pelo bem que vc faz a nosso grupo.

Comprei uma amarok HI 2011 e não sei como esta a situação dela em relação as campnahs.Voce pode verificar sem tem alguma campanha para a vtr: WV1DB42H9B8013751.
    GRATO MEU AMIGO.

Entrada
    09/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Amigo também sou de Goiânia e fiz todas as revisões da minha na Belcar da BR-153 com o consultor Thiago e em todas eu paguei exatamente o valor do site, levando o preço impresso. Nas ultimas ele já nem esperava, já fazia o preço do site e lá sempre fui bem atendido.
    Valeu obrigado pela dica

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por e.suzart Ver Post
    Fuketeiro, bom dia! Parabéns pelo bem que vc faz a nosso grupo.

Comprei uma amarok HI 2011 e não sei como esta a situação dela em relação as campnahs.Voce pode verificar sem tem alguma campanha para a vtr: WV1DB42H9B8013751.
    GRATO MEU AMIGO.
    Bom dia, a sua só falta fazer a Campanha de Ações diversas,
    21D6 2011-05-25 S-Ações diversas - Amarok 01, 02, 04, 07 Não
    abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    21/09/2013
    Local
    são mateus/ES
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Bom dia, a sua só falta fazer a Campanha de Ações diversas,
    21D6 2011-05-25 S-Ações diversas - Amarok 01, 02, 04, 07 Não
    abraço.
    Obrigado meu amigo.
    queria tirar duas duvidas.
    1-Minha vt a embreagem ( o pedal ) desse e não sobe só puxando,já foi trocado o volante e cilindro e agora o consultor solicitou um novo pedal.Ela tá com 33.000km.O que vc acha??
    2-Vi que na amarok 2013 tem um feixe de mola a menos que a minha.Vc acha que se tirar uma melhora o conforto??Alguém aqui no fórum já fez isso.

Grato meu amigo.

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por e.suzart Ver Post
    Obrigado meu amigo.
    queria tirar duas duvidas.
    1-Minha vt a embreagem ( o pedal ) desse e não sobe só puxando,já foi trocado o volante e cilindro e agora o consultor solicitou um novo pedal.Ela tá com 33.000km.O que vc acha??
    2-Vi que na amarok 2013 tem um feixe de mola a menos que a minha.Vc acha que se tirar uma melhora o conforto??Alguém aqui no fórum já fez isso.

Grato meu amigo.
    Olá, o pedal não sobe porque tem ar no sistema, precisa fazer a sangria corretamente, quanto sos feixes das molas traseiras são diferentes, não pode remover lâmina do feixe do seu veículo a estrutura é diferente, qualquer coisa da um grito, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    23/09/2012
    Local
    Alagoinhas/BA
    Amigos, um amigo tem um Amarok 2012/2013 high-line automática completa com todos os acessórios da fabrica, esta me vendendo por 105 mil, esta com 20 mil rodados. Mas estou com o pé atras quanto ao problema da correia dentada do carro quebrar facilmente, li relatos de com 40 mil rodados quebrou. Existe algum tipo de manutenção preventiva quanto a esse problema? Quanto custaria a troca da correia antes de quebrar? Caso venha quebrar a garantia cobre não é isso? O que vocês acham do preço?

Valeu a ajuda pessoal.

Obs: Estou querendo pegar a vt pois devo começar a viajar constantemente ai no interior da Bahia as estradas não são muito boas pra ficar rodando de sedan.

Usuário
    Entrada
    15/09/2013
    Local
    Rio Negro/PR
    Aos colegas do Forum... Comprei uma Amarok Trendline AT recentemente e a concessionária me ofereceu engate de carreta da KEKO por R$ 750,00, que por sinal achei um roubo. Argumentaram que vem com um filtro/ dispositivo eletrônico protetor caso tenha algum curto circuito não transmite a central eletronica do carro. Procede isso? Achei engate na internet por R$250,00. Tem algum segredinho na instalação????

Usuário Avatar de Cvppena
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olá a todos. Acabei de instalar, em garantia, o kit EDK na minha amarok SE 12/12, com 38.000 km. Posso relatar que realmente quem usa o veiculo em uso severo e principalmente em estradas de terra, se faz necessária a instalação do kit. O serviço foi feito em uma hora e eu vi que na oficina tinham pelo menos 5 amaroks que tiveram a correia dentada arrebentada, todas eram veiculos de uso em mineradoras. Pelo visto a VW já está fazendo a instalação deste kit para quem solicita e justifica o uso severo. Justifiquei que uso o meu veiculo em estradas de terra, as mesmas estradas dos veiculos das mineradoras e em 10 dias o kit chegou para ser instalado. Ressalto que quem instalar este kit terá a cada 10.000km a necessidade da troca do filtro. Custo pequeno para um futuro problema de quebra da correia. Abraços.
    Pajero Tr4 10/11
    Renegade Sport 4x4
    Hilux SRV Aut. 14/14

Usuário Avatar de rezio
    Entrada
    05/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por carotefeliz Ver Post
    A minha está com 30.000 km e fiz todas as revisões na Belcar Detran pagando o preço do site.
    Troller 3.2 TGV

Entrada
    09/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Cvppena Ver Post
    Olá a todos. Acabei de instalar, em garantia, o kit EDK na minha amarok SE 12/12, com 38.000 km. Posso relatar que realmente quem usa o veiculo em uso severo e principalmente em estradas de terra, se faz necessária a instalação do kit. O serviço foi feito em uma hora e eu vi que na oficina tinham pelo menos 5 amaroks que tiveram a correia dentada arrebentada, todas eram veiculos de uso em mineradoras. Pelo visto a VW já está fazendo a instalação deste kit para quem solicita e justifica o uso severo. Justifiquei que uso o meu veiculo em estradas de terra, as mesmas estradas dos veiculos das mineradoras e em 10 dias o kit chegou para ser instalado. Ressalto que quem instalar este kit terá a cada 10.000km a necessidade da troca do filtro. Custo pequeno para um futuro problema de quebra da correia. Abraços.
    Pois é, boa ideia para quem for permanecer com o veiculo depois do termino da garantia. A volks tinha era que chamar todas as viaturas para instalar esse kit, e as novas vir com ele instalado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem