x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Henri Pedrosa Ver Post
    Pessoal,

Neste final de semana cometí uma barbeiragem! Dando ré na camionete me distrai e quebrei o retrovisor do lado esquerdo(motorista). Na verdade, o que quebrou foi a base metálica que conecta as duas partes. O resto esta perfeito. Para poder viajar, eu colei a parte metálcia que quebrou (chapa metálica com o suporte).

Não acredito que esta cola sustente por muito tempo e o intuito foi apenas de poder viajar e providenciar outro retrovisor. Gostaria de saber dos colegas se vende apenas este suporte (até eu duvido mas não custa perguntar) ou se tenho que comprar o conjunto completo?

Alguem sabe o preço? Vi alguns no ML! será que são bons? Vale a pena?

Se algum colega puder me dar uma ajuda eu agradeço.

Abraço

Henri você tem seguro? tem cobertura de retrovisor? se sim acredito que compense você acionar...... quebrei o retrovisor do lado do carona, também foi s[o o suporte.... na concessionária é em torno de 730,00 ........ se quebrou o espelho é mais 700,00..... se precisar da capa vai aumentar mais um pouco!

Usuário
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 0
    Olá FUKETEIRO.

Agradeceria se pudesse verificar para mim o chassi da minha (HI 2012), e se tem alguma pendência quanto as campanhas.

WV1DB42H5CA049091

Usuário
    Entrada
    11/09/2013
    Local
    chupinguaia/RO
    Boa tarde, sou novo, não sei como funciona muito bem este foro, mais comprei uma amarok 2011/2011 4x2

esto com duvida, ela tem opição off road quando é que esta ligado, melhor quando a luz
    de advertencia no painel de amarelho aparece? afinal esta ligado ou desligado?
    pois aperta o botão ao lado da alavanca de marcha ele aparece como tem que ficar acesa ou apagado?
    se alguem poder me da um dica

Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Olá amigos, alguém sabe dizer se é possível instalar a camera de ré no rádio original que não tem GPS? Ele tem entrada auxiliar atrás. Penso que pode pois vi no site da Bosch na Alemanha euq o mesmo suporta a camera. Será que é só plugar ou precisa interferência do VAS na CCS??? Sabe alguma coisa disso FUKETEIRO? Abraços a todos.
    Complemetando: será que pode instalar GPS via cartão SD? As Amaroks SEM GPS tem plug para instalação da antena no retrovisor (chicote)????
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Bernardo Miranda Ver Post
    Fuketeiro, vou aproveitar e mandar o chassi da minha também: WV1DB42H3CA006997

Obrigado e abraço
    Olá, na sua já foram feitas as duas campanhas, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por JuniorRO Ver Post
    Olá FUKETEIRO.

Agradeceria se pudesse verificar para mim o chassi da minha (HI 2012), e se tem alguma pendência quanto as campanhas.

WV1DB42H5CA049091
    Olá, a sua só precisa fazer a atualização da ECU do motor,
    23K8 2012-09-05 W-23K8 - Unidade de comando do motor
    Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    17/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia galera!
    Revisão dos 10.000 na minha trend feita ontem! Estou percebendo que não depende apenas da CCS mas tambpem do consultor que você pega. Acho que levei um pouco de sorte ontem. Fizeram quase tudo que eu pedi, faltou apenas regulagem de farol e o porta-treco do teto que deve ter quebrado a trava faz umas duas semanas e fica sempre aberto, atrapalha o retrovisor. eu já gastei meio quilomêtro de silver tape pra segurar aquela porcaria mas não adianta, to quase arrancando ou passando super bonder.
    Jumelos trocados, rodízio feito, palhetas do limpador trocadas.. vamos ver daqui pra frente..
    Vai mais longe, quem vai com Diesel...
    AMAROK Trend AT CD 4x4 180ps

Fuketeiro,

Aproveitando você poderia verificar as campanhas para minha amarok WV1DB42H6DA028400. Não sei se você tem acesso, mais solicitei a troca do jumelos traseiros e segundo a ccs da minha região passou o comunicado e ainda não obteve resposta. Isso já faz mais de 1 mês e meu caso é de reincidência.

Obrigado

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Victor Baccaro Ver Post
    Fuketeiro,

Aproveitando você poderia verificar as campanhas para minha amarok WV1DB42H6DA028400. Não sei se você tem acesso, mais solicitei a troca do jumelos traseiros e segundo a ccs da minha região passou o comunicado e ainda não obteve resposta. Isso já faz mais de 1 mês e meu caso é de reincidência.

Obrigado
    Olá, a sua não tem nenhuma campanha, qualquer coisa da um grito, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por CLAUDIOFERREIRA Ver Post
    Olá amigos, alguém sabe dizer se é possível instalar a camera de ré no rádio original que não tem GPS? Ele tem entrada auxiliar atrás. Penso que pode pois vi no site da Bosch na Alemanha euq o mesmo suporta a camera. Será que é só plugar ou precisa interferência do VAS na CCS??? Sabe alguma coisa disso FUKETEIRO? Abraços a todos.
    Complemetando: será que pode instalar GPS via cartão SD? As Amaroks SEM GPS tem plug para instalação da antena no retrovisor (chicote)????
    Olá, possível é sim, precisa desbloquear com o VAS para funcionar, eu ia fazer o teste numa aqui do semi-novos mas acabaram vendendo ela, mas vi no youtube funcionando, visto que no Passat tinha o RCD510 com câmera de ré hehe, agora com o cartão SD eu testei o IGO e não funcionou, quanto a antena no retrovisor só olhando mesmo, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por walterondonia Ver Post
    Boa tarde, sou novo, não sei como funciona muito bem este foro, mais comprei uma amarok 2011/2011 4x2

esto com duvida, ela tem opição off road quando é que esta ligado, melhor quando a luz
    de advertencia no painel de amarelho aparece? afinal esta ligado ou desligado?
    pois aperta o botão ao lado da alavanca de marcha ele aparece como tem que ficar acesa ou apagado?
    se alguem poder me da um dica
    Olá, para acionar o modo Off Road é só apertar o botão no console, quando acende a luz no painel o sistema está ligado, deve ser usado somente em estradas de terra, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG

Correia Dentada

Caros Forista,

Apesar de um tempo sem deixar post venho acompanhando o forum sempre, estou na minha segunda Amarok, agora HL 12/13 AT.
    Vou deixar aqui os acontecimentos.

1- Com 3.000 Km troquei os Jumelos e acobou o nhec nhec.
    2- Revisão de 10mil km tudo OK, apenas tive que brigar pra pagar o valor do site VW.
    3- 01 semana após (revisão) me ligaram para substituir a correia dentada polias e colocar o KIT EDK.

Mora na região das mineradoras de ferro, e me informaram que foi o segundo cliente da região (sem ser frotista) a ganhar o KIT.

Fiquei muito satisfeito pois agora parece impossivel de entrar poeira dentro do compartimento da correia dentada.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem