x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Bom Dia!
    Hje ví uma trend com os pneus Maxxis Bravo H/T.
    Sei que o pneu e chines, mas pelo menos na linha de bikes (claro que não da para comparar) esses pneus eram top.
    Alguem aí sabe me dizer se esses pneus são bons? Os meus tão longe de acabar, mas acho mto massa pneus com as letrinhas brancas, e o desenho dele pareceu mais voltado para o asfalto que os BF que eu costumo ver.
    Os BF's são lindos, da outra cara ao carro. Mas não comprometo meu conforto e o consumo em detrimento de beleza não. Logo, esses maxxis pareceram uma boa opção.
    Alguém sabe de mais algum , mais focado no asfalto com boa durabilidade e tal? Tem o Scorpion ATR tb né?

Abraços!

Abraços!
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Bom Dia!
    Hje ví uma trend com os pneus Maxxis Bravo H/T.
    Sei que o pneu e chines, mas pelo menos na linha de bikes (claro que não da para comparar) esses pneus eram top.
    Alguem aí sabe me dizer se esses pneus são bons? Os meus tão longe de acabar, mas acho mto massa pneus com as letrinhas brancas, e o desenho dele pareceu mais voltado para o asfalto que os BF que eu costumo ver.
    Os BF's são lindos, da outra cara ao carro. Mas não comprometo meu conforto e o consumo em detrimento de beleza não. Logo, esses maxxis pareceram uma boa opção.
    Alguém sabe de mais algum , mais focado no asfalto com boa durabilidade e tal? Tem o Scorpion ATR tb né?

Abraços!

Abraços!

Marcelo, a Maxxis tem fábrica no Brasil.
    Sobre o BF se você andar com a calibragem correta ele não fica desconfortável não.

Duas opções boas é o Toyo Open Country, tem um desenho bonito e uma durabilidade próxima dos BF.
    E a outra opção é o General Tire Grabber AT², desenho parecido com o BF mas tem uma estabilidade melhor no asfalto molhado.

Se você tiver $$ "sobrando" compra o Michelin LTX AT², esse é fora do comum, muito bom mesmo, e eu vo colocar esse na minha Full por conta de não ficar tão agressivo como o Grabber AT².

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Marcelo, a Maxxis tem fábrica no Brasil.
    Sobre o BF se você andar com a calibragem correta ele não fica desconfortável não.

Duas opções boas é o Toyo Open Country, tem um desenho bonito e uma durabilidade próxima dos BF.
    E a outra opção é o General Tire Grabber AT², desenho parecido com o BF mas tem uma estabilidade melhor no asfalto molhado.

Se você tiver $$ "sobrando" compra o Michelin LTX AT², esse é fora do comum, muito bom mesmo, e eu vo colocar esse na minha Full por conta de não ficar tão agressivo como o Grabber AT².

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Qto a marca de pneus sempre gostei dos BF, são imbativeis em durabilidade.

Uma curiosidade é que certa vez (snme em 2004) comprei um jogo de Toyo Open Country A/T no PY, nada a reclamar desse pneu, exceto pelo número de vezes que furou devido a pregos/parafusos, foram 8 vezes ao longo de 55 mil km, depois vendi o carro.
    Exceto com esse jogo nunca tive um pneu furado, não consigo imaginar uma relação entre o pneu e furos, mas é intrigante.
    O mesmo ocorre com um amigo com uma X1 com pneu runflat, em 30 mil km aproximadamente o pneu já furou 4 vezes, antes disso ele não lembra de ter que trocar um pneu.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, qual o nome da css que está a Amarok? Abraço.

Opa amigo!

CSS ORIGINAL - Suzano/SP

Carro entregue hoje lá pelo VW Service as 9:30!

Usuário Avatar de em.zv
    Entrada
    05/07/2012
    Local
    Guarapuava/PR
    Dito e feito... Aconteceu de novo...

Aproveitei que estava devagar atrás de um caminhão e tentei filmar. Ja peço desculpas pela qualidade péssima do video, mas da pra ver o indicador de marchas piscando alternadamente com o ícone de serviço.

Semana que vem levarei na ccs pra dar um jeito.

Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Alguém ja sabe qual o novo desconto pra Produtor na Amarok Trend?

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por em.zv Ver Post
    Dito e feito... Aconteceu de novo...

Aproveitei que estava devagar atrás de um caminhão e tentei filmar. Ja peço desculpas pela qualidade péssima do video, mas da pra ver o indicador de marchas piscando alternadamente com o ícone de serviço.

Semana que vem levarei na ccs pra dar um jeito.
    Olá, quantos meses faz que vc comprou ela? Porque ja está aparecendo a chavinha para fazer inspeção...abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de em.zv
    Entrada
    05/07/2012
    Local
    Guarapuava/PR
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, quantos meses faz que vc comprou ela? Porque ja está aparecendo a chavinha para fazer inspeção...abraço.

Oi Fuketeiro,

Retirei ela da ccs dia 17/05.

A chavinha da inspeção sempre acende quando dá essa falha no indicador de marchas. Não sei se da pra ver direito no vídeo, mas ela está com 2.600 e alguns km. E a primeira vez que isso aconteceu eu mandei pra ccs (ela tinha em torno de 1.200km rodados).

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por em.zv Ver Post
    Oi Fuketeiro,

Retirei ela da ccs dia 17/05.

A chavinha da inspeção sempre acende quando dá essa falha no indicador de marchas. Não sei se da pra ver direito no vídeo, mas ela está com 2.600 e alguns km. E a primeira vez que isso aconteceu eu mandei pra ccs (ela tinha em torno de 1.200km rodados).
    Posso estar falando besteira pois nao sou engenheiro nem nada, mas pq vc nao pede para atualizarem seu modulo para a ultima versao do software que é a 4435? EU acompanhei e é apagado tudo do sistema e reimplantado de novo as vezes...
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    caro NOTLE é tao simples de mudar de L/100 para KM/l que chega ser ridiculo, eu nao agendei nada só fui la o caro gastou no maximo 3 minutos para fazer... falta vontade msm.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Vou perguntar aos proprietários da Amarok com diferencial central(cambio auto), pois acredito que a vantagem seria numa estrada de terra com subida ou descida com muitas curvas fechadas e baixa velocidade.
    Quando acionamos a tração 4x4 part time como na maioria das pickups exceto SW4, Defender e Amarok, temos o efeito do eixo dianteiro arrastar e abrir a curva por falta do diferencial central os dois eixos tentam seguir na mesma rotação mas como a trajetoria dos eixos é diferente o dianteiro escorrega para fora e tende a abrir a curva.
    Isto na beira de uma pirambeira da um frio na espinha.
    Favor informar se alguem já escalou uma serra com uma viatura com diferencial central.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por Bianor Ver Post
    Vou perguntar aos proprietários da Amarok com diferencial central(cambio auto), pois acredito que a vantagem seria numa estrada de terra com subida ou descida com muitas curvas fechadas e baixa velocidade.
    Quando acionamos a tração 4x4 part time como na maioria das pickups exceto SW4, Defender e Amarok, temos o efeito do eixo dianteiro arrastar e abrir a curva por falta do diferencial central os dois eixos tentam seguir na mesma rotação mas como a trajetoria dos eixos é diferente o dianteiro escorrega para fora e tende a abrir a curva.
    Isto na beira de uma pirambeira da um frio na espinha.
    Favor informar se alguem já escalou uma serra com uma viatura com diferencial central.
    Bianor eu tenho uma Full e ela também tem oi diferencial central, e tem como bloquear ele pra ficar 50/50 como um carro comum.
    Não cheguei a notar essa diferença não.
    E quando ando em estrada de chão costumo usar o 50/50 pra ter mais tração em certos lugares e quando descer ele ter mais tração na frente pra acatar melhor a direção.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem