x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

oq eu acho mais feio na amarok são os bancos.....q eram para ser de couro.....mas sao de couro sintético. acho horrivel, parece banco de kombi.
    é só entrar numa hilux ou s10 e notar a diferença......tem partes sintéticas tb, mas de muito melhor aspecto visual do que o da amarok.
    o dalmolin sabe oq ta falando, trabalha com isso.

Usuário
    Entrada
    16/06/2012
    Local
    tubarao/SC
    Hoje amarok ainda 2012/2012...somente apartir de setembro chega 2012/2013...

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Estamos em João Pessoa desde o dia 10 e pelo que pude observar, encontramos o S-50 em muitos postos no caminho. Agora, fiquei abismado do "couro" que levei de uma Amarok e de um TR4. A Amarok deveria ser das novas, de 180 cv, com um doido no volante, pois nunca vi um cara guiar uma camionete daquele jeito. Tentei acompanhar e não consegui. O maluco entrava nas curvas de um jeito, que eu achava que ele ia tombar, mas aí deu para perceber como a Amarok é estável. Já o do TR4, aliviava nas curvas, mas na reta, tava andando pra cacete... Bom, como eu estava com a família, não quis arriscar muito não, mas se estivesse sozinho, acho que eu ia encarar o desafio... Quanto às outras pickup's, que me desculpem os apaixonados por Hilux e Triton, mas não acompanha a Amarok na estrada não. Consegui superar até as Frontier, que andam pra caramba. Mas aí é outra estória... Nada que um bom chip não resolva... Principalmente nas ultrapassagens... E vamos rodar mais o nordeste. Média conseguida em torno de 9,5 km/l, com velocidade média de 140 km/h. Sei que não é correto, mas consegui atingir o final de 190 km/h aferidos por um GPS. Se bem que esperava mais...

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Na reta até o meu gol 1.6 power G5 anda a 180 190 km/h . eu quero ver e em subida de serra , onde eu passei uma Hiper super mega Blaster Amarok , perto de Ponto Firme indo para Sete Lagoas MG. Joguei uma 4 ° e a triton bufou !! e passou .!!vim acompanhando ele na reta mas na subida a amarok sentou que nem uma patinha na lagoa.
    Quem venham, os apaixonados !!!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Estamos em João Pessoa desde o dia 10 e pelo que pude observar, encontramos o S-50 em muitos postos no caminho. Agora, fiquei abismado do "couro" que levei de uma Amarok e de um TR4. A Amarok deveria ser das novas, de 180 cv, com um doido no volante, pois nunca vi um cara guiar uma camionete daquele jeito. Tentei acompanhar e não consegui. O maluco entrava nas curvas de um jeito, que eu achava que ele ia tombar, mas aí deu para perceber como a Amarok é estável. Já o do TR4, aliviava nas curvas, mas na reta, tava andando pra cacete... Bom, como eu estava com a família, não quis arriscar muito não, mas se estivesse sozinho, acho que eu ia encarar o desafio... Quanto às outras pickup's, que me desculpem os apaixonados por Hilux e Triton, mas não acompanha a Amarok na estrada não. Consegui superar até as Frontier, que andam pra caramba. Mas aí é outra estória... Nada que um bom chip não resolva... Principalmente nas ultrapassagens... E vamos rodar mais o nordeste. Média conseguida em torno de 9,5 km/l, com velocidade média de 140 km/h. Sei que não é correto, mas consegui atingir o final de 190 km/h aferidos por um GPS. Se bem que esperava mais...
    Caramba, fazendo só isso?
    A Pajero que é AT e tenho andado pesado subindo serra forçando mesmo tá fazendo na média de 10,5 pra cima!

Agora essa questão de andar mais que as outras é questão da mesma forma que você não quis andar por conta da família as outras caminhonetes fazerem a mesma coisa.
    Já teve vez de Gol G4 1.0 passar por mim e sumir, como já teve vez de eu deixar Hilux e Triton pra trás, mas nunca deixei Frontier nenhuma pra trás, já ultrapassei mas ficou aquele joguinho de passa aqui toma ali, e nas retomadas morro acima vantagem pra Pajero por conta do motor maior, enche mais rápido e vai mais fácil, mas depois a Frontier tava no encalço!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Creio eu que a caminhonete que vai ter mais Força (não digo velocidade) vai ser a Ranger, vai ter mais retomada até que a Pajero 200cv com TGV, por conta do alto torque em uma faixa grande e também um cilindro a mais deixa a queima bem melhor.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Na reta até o meu gol 1.6 power G5 anda a 180 190 km/h . eu quero ver e em subida de serra , onde eu passei uma Hiper super mega Blaster Amarok , perto de Ponto Firme indo para Sete Lagoas MG. Joguei uma 4 ° e a triton bufou !! e passou .!!vim acompanhando ele na reta mas na subida a amarok sentou que nem uma patinha na lagoa.
    Quem venham, os apaixonados !!!!
    Pois é Marcelo, se eu quisesse andar mais, comprava um Camaro. Sendo assim, para uma pickup, com a caçamba carregada, 190 km/h no retão está bom demais...

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Cada vez eu me convenço mais do novo patamar que a Amarok estabeleceu para o setor de pickup. E quando vejo a insistência em desqualificá-la a cada comentário positivo de um proprietário, mais convencido fico. Ninguém se preocupa com cachorro morto, só incomoda quem se faz notar.

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por texugo Ver Post
    cada vez eu me convenço mais do novo patamar que a amarok estabeleceu para o setor de pickup. E quando vejo a insistência em desqualificá-la a cada comentário positivo de um proprietário, mais convencido fico. Ninguém se preocupa com cachorro morto, só incomoda quem se faz notar.
    pois é rapaiz,eu tambem fico p... Com isso,e outra nao acrecenta nada no forum,o sujeito tem outra camionete que mesmo com milhoes de defeito como a amarok tem tambem ele nao assume e só ataca so defeitos das outras,e mais,só vem aqui pra isso,nao vem pra crescentar em nada,só ficar implicando igual minimo criado com vó e mimado pela madrinha...deus me livre...mas isso é ridiculo...isso é coisa de gente fraca e pobre de espirito...eeeeeee vontade de ter uma amarok...hehehehehehe...
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por costalonga Ver Post
    caramba, fazendo só isso?
    A pajero que é at e tenho andado pesado subindo serra forçando mesmo tá fazendo na média de 10,5 pra cima!

Agora essa questão de andar mais que as outras é questão da mesma forma que você não quis andar por conta da família as outras caminhonetes fazerem a mesma coisa.
    Já teve vez de gol g4 1.0 passar por mim e sumir, como já teve vez de eu deixar hilux e triton pra trás, mas nunca deixei frontier nenhuma pra trás, já ultrapassei mas ficou aquele joguinho de passa aqui toma ali, e nas retomadas morro acima vantagem pra pajero por conta do motor maior, enche mais rápido e vai mais fácil, mas depois a frontier tava no encalço!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

creio eu que a caminhonete que vai ter mais força (não digo velocidade) vai ser a ranger, vai ter mais retomada até que a pajero 200cv com tgv, por conta do alto torque em uma faixa grande e também um cilindro a mais deixa a queima bem melhor.

Abraços.

Atenciosamente,
    andré costalonga.
    andre,eu ja andei muito de full tambem,uma 165cv hpe 2004/2005 e agora uma 200cv hpe 2010/2011,a camionete é de uma umigo mais as vezes viajamos nela,realmente o motorzao é o bicho,acho muito elastico pelo porte do carro sem falar que o cambio trabalha muito bem,agora de finalzao tenho duvidas se ela anda com a marok pois na 165 cv eu coloquei 180 de boa,na 200cv eu cooloquei 190,na marok ja dei 210,agora de retomada da trabalho hein,ate acho que a amarok perde,mais eu achei isso quando peguei uma frontier at e ela retomou juntim,depois indo pra uberlandia peguei um veio doido numa frontier mt e retomou junto tambem,andamos junto muito tempo mais de final eu andava mais,ele pegava meu vacou nao passava de jeito nenhum,ele só me passava porque entrava nos tops para ultrapassar,eu nao entro de jeito nenhum,ai quando ele passava eu pegava o vacou dele e passava ele de boa,quando ele pegava o vacou nao dava conta de passar de jeito nenhum,mas o racha foi bom demais,pau a pau diretao,acho que é a camionete que mais anda com a amarok,pois hilux e trinton eu passo e vo embora,passei uma hilux a 200 esses dias e o cara tava atolado o pé,eu sabia pois ele é meu amigo e me falou que estava no que dava,agora a trinton nao da graça,o cambio nao ajuda e o velocimetro mente demais,a nossa aqui passa de 200 no ponteiro mais no gps ta marcando 187,na amarok o velocimetro mente apenas 2 km/h,se ta de 200 no gps esta de 198,por isso que ela da impressao de andar menos e as outras mais.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    pois é rapaiz,eu tambem fico p... Com isso,e outra nao acrecenta nada no forum,o sujeito tem outra camionete que mesmo com milhoes de defeito como a amarok tem tambem ele nao assume e só ataca so defeitos das outras,e mais,só vem aqui pra isso,nao vem pra crescentar em nada,só ficar implicando igual minimo criado com vó e mimado pela madrinha...deus me livre...mas isso é ridiculo...isso é coisa de gente fraca e pobre de espirito...eeeeeee vontade de ter uma amarok...hehehehehehe...
    Meu amigo se vc falou isso pra mim eu vou responder !!!!
    Quem parece criança aqui é vc !!! por que aqui dono de outra picape não pode relatar nada contra essa picape 1.0 .. Ops 2.0 da VW que alguem logo se inflama , isso é bobeira grande
    No tópico da triton, donos de outras marcas entram relatam situações contra a picape e ninguem fica chorando . eu as veses até concordo

Pobreza de espirito e fraqueza é coisa de quem esquenta a cabeça e não consegue argumentar com uma simples opinião contrária.
    Isso aqui é um Forum não é ditadura de donos de picape X ou Y .
    E por ultimo Vontade de ter uma Amarok eu posso até ter quando a mesma tiver um motor 2.8 ou 3.0 debaixo , porque ela atualmente não me encata .
    Passar bem .

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Pilecco Ver Post
    Pessoal alguem ja instalou a junta,tampa na egr aqui q nao tem nem S 500 nem S 50 pessoal ta tampando geral toy mit mas moroka ainda ninguem entao alguem ja fez melhorou como dizem os portugas gringos,,,,
    Amigo , acho que aqui ninguem fez isso ainda , mas se vc está preoculpado , o ideal é vc retirar a mangueira de ar de entrada do coletor de admissão e com uma lanterna verificar se está muito carbonizado lá dentro .
    Se vc quizer bloquear , faça o bloqueio na tomada próximo ao coletor de descarga . não faça no flange da egr pois quando a mesma abrir a haste junto com a contra sede pode topar no flange e danificar a EGR .
    Veja se o sistema da Amarok não é parecido com o da l200 triton ou hilux
    ttp://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/97627-triton-egr-killer.html

Abração.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Eu não sabia que tinha tanto kamikaze por aí. 200 km/h, 210 km/h ??? Pelo amor de Deus gente. Vamos ficar vivos para aproveitar os nossos 4x4. Tomem juízo enquanto é tempo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem