Esperava uma reação assim.rsrsrs eu procurando videos, pra ver se tinha alguem fazendo arte no off com ela ai vi essa musica....
Versão Imprimível
dei uma encostada hoje na minha e quebrei o para-choque dianteiro. o bom e que ele e barato R$2.150,00
Fuketeiro, meu carro ta fazendo um barulho na suspensão dianteira lado direito, somente quando o volante ta enrolado para a esquerda, vc ja viu alguma com isso? Alguém que esteja ou ja esteve com esse problema??
sim tb troquei o brake light esta semana na garantia.
Anexo 363932
o carro desligado mesmo assim os leds ficavam desse jeito.
É por essas e outras que a S10 é campeã em vendas, pois a Chevrolet não fez uma pickup cheia de frescuras e não me toque. Até que gosto da Amartok, mas estou tendencioso a trocá-la por outra, quem sabe até uma Ranger. Quem sabe assim deixo de ficar refém de ccs...
Hoje em dia dificilmente você encontra alguma montadora que venda veículo com parachoque em fibra, geralmente é um tipo de plástico injetado (ABS, PP, etc) que pode receber uma porcentagem de fibra de vidro na mistura do plástico na injeção para ganhar resistência mecânica.
Quanto ao preço, não podemos nem comentar, pedem o que querem...Porém o preço mais alto de um para-choque plástico diant. é justificado pois seus custo geralmente é superior a um tras. de camionete mesmo.
[]s
Como assim superior: onde plástico + fibra de vidro é mais caro que ferro/aço?
Eu acho que eles cobram é pelo design e não pelo material...
O Processo produtivo deve ser mais caro. Não o custo do material em sí. Até pelo tamanho das peças, detalhes e tal.
Não defendo o preço exorbitante, isso é ridículo. Contudo, o ferramental de injeção de para choques, são os do mais caros quando se etá se formando o ferramental de um novo carro, se não me engano só não maiores que os da laterais, mas são mais complexos que capo, portas e etc. Então o alto valor deve ser também devido ao payback da ferramentaria né? Fora o fato de sermos reféns das CCS.
Triste!
Amigão, no site da VW tem os valores de todas as revisões, imprime a página e já chega falando que vc vai pagar esse valor, cabou, é isso aí.
Fiz a de 1 ano agora, com quase 16.000 km e o consultor técnico apesar de mto atencioso, resolveu todos os rangidinhos do carro e tal ( pq na minha grazadeus são os únicos defeitos até agora) mas mesmo assim tentou me engalobar mostrando o preço mais caro da revisão. Tem q ficar esperto... RAÇA RUIM DEMAIS!