Mas nem desligando algum fio,ou tirando um fusível algo desse tipo burlaria ou desligaria o sistema anti furto?!
Versão Imprimível
Mas nem desligando algum fio,ou tirando um fusível algo desse tipo burlaria ou desligaria o sistema anti furto?!
Essa Amarok é da minha cidade e o cara colocou 275/65R18
Eu achei que ficou lindo.
Anexo 307000Anexo 307001Anexo 307002Anexo 307003
Então.... O pessoal da Michelin disse que era bom tirar a ponta da bandeja, ou amassar essa ponta só pra não ter o perigo de encostar no pneu, mas não é nada de mais, coisa simples.
O problema é o preço dos pneus 1350 Dilmas cada um.....
Eu passei, prefiro ir até o PY e pegar lá por 650 cada um.
Anexo 307144Anexo 307145A minha amarok 122cv chegou e estou bem satisfeito com o carro, rodei já 1.200 km. Paguei R$ 80.127,00 (comprado como pessoa jurídica) com o carro completo 4x4, air bag duplo, trava e trio elétrico, alarme, chave canivete, som de ótima qualidade, só não veio com rodas de liga, a rodas de ferro são horríveis e imediatamente troquei para não passar vergonha.
Caso alguém se interesse em comprar os pneus originais da Amarok eu anunciei aqui: Pneu Bridgestone Dueler Ht 684iii 205 R16 - Amarok, Van, Suv - R$ 400,00 en MercadoLibre.
Fiz o teste drive com a biturbo 163cv e não senti quase nenhuma diferença em relação a de 122cv. Claro que não peguei estrada de barro pesada.
Dizer que não sentiu a diferença entre 122cv e 163cv biturbo...
É coisa de dono mesmo.
Estou cada vez vendo mais Amaroks por ai.
Hoje vindo de Vacaria RS para Curitiba PR, vi nada menos que 5 na estrada (todas Highline) . Por amostragem do dia, mais do que Frontiers e Tritons , perdendo apenas pra Hilux.