Rapaz, tenho a certeza que muita gente vai preferir trocar o filtro do que fazer uma sujeirada nas mãos e na sua garagem fazendo esse procedimento.
Imagina a cada 15 dias fazer um malabarismo para drenar esse filtro.
Versão Imprimível
Volkswagen Amarok 2.0 TSI: por enquanto somente para os hermanos uruguaios | Notícias Automotivas - Carros
Amarok a gasolina no Uruguai
Pela reportagem a Amarok com esse motorzinho ta andando mais que uma Triton V6...
Boa opção!!
Tomara que o preço seja atrativo...existe mercado, cada vez maior, para pick ups 4x2 não diesel...quem não quer um veículo robusto, espaçoso e econômico para encarar as "excelentes" vias brasileiras??
O caminho é esse mesmo...motores compactos e eficientes. Se ela tiver o mesmo motor usado no Jetta ou Passat (2.o turbo), vai ficar excelente. Esse propoulsor é muito econômico e competente...quem não conhece deveria experimentar!!!
Se tiver preço acertado vai ter espaço.
Agora, não tenho dúvida que a Amarok, seja diesel ou gasolina, vai decolar de fato quando chegar o câmbio AT...de no mínimo 6 marchas com opção de troca sequencial (manual)...não entendo o motivo de tanto atraso!
Novidade: hoje, 16/08/2011, levei a vtr em uma ccs aqui em Brasília, para sanar um problema que apareceu, a buzina que parou de funcionar. Vai ser trocada, em garantia. Aproveitei também para reclamar que na 1ª revisão feita em uma ccs em Fortaleza, não quiseram trocar o filtro de combustível. Pois para minha surpresa, mandaram trocar o mesmo, só que com um detalhe: queriam me cobrar uns R$ 240,00. Expliquei que já havia pago para fazer a 1ª revisão (R$250,00), valor que é tabelado pela VW. Então me ofereceram um desconto, ficando o valor em R$ 169,09. Novamente me recusei a pagar e então trocaram como "cortesia". Se eu não insisto, pagaria novamente por uma revisão. Mas deu tudo certo, afinal. Filtro de combustível trocado com 10.000 km. Só não entendi porque ficaram com o manual do meu carro, enquanto esperam a chegada da peça para troca. De qualquer modo, pedi uma comprovação de que deixei o manual na responsabilidade da ccs.
Flavio, o valor tabelado não inclui o filtro de combustível , apenas o de óleo, realmente te deram de cortesia. Pelo plano de manutenção da Wolks, só trocam na terceira revisão.
Plano de manutenção > Serviços > Volkswagen do Brasil