Procurei em algumas casas de peças, como a Comando, por exemplo. Ao que parece, não há desse filtro para venda, fora das ccs.
Versão Imprimível
Penso da seguinte forma: é melhor comprar o que se tem vontade. Economizar é bom, mas depois fica aquela sensação de que deveria ter comprado a mais completa. Foi assim quando comprei um Vectra Elegance. Estava procurando um mais simples. Porém, depois que comprei o mais completo, fiquei muito satisfeito, principalmente quando ouvi um colega comentar que o Vectra que ele comprou, modelo Expression, era a mesma coisa que o Elegance. Mas não era mesmo, faltavam alguns itens. É que nem comparar a Captiva Ecotech com a V6. Para mim, duas porcarias, porém, uma porcaria (V6) melhor do que a outra (Ecotech). Mas a escolha é pessoal. Uma coisa garanto: o ESP faz uma grande diferença. Já fiz comentário à respeito, em tópico anterior.
O ESP é um excelente item de segurança, que pode evitar um acidente, mas que, para mim, foi útil poucas vezes. Com certeza você poderá viver sem ele. Mas o seu maior "problema" é o preço conseguido pela Highline. R$102mil, na versão top com ESP? É um ótimo preço, e me faria esperar um pouco mais por ela.
Esse preço é mesmo de SE?
86K pra mim cheira a 4x2 com motor de 122cv.
http://www.youtube.com/watch?v=NGHL0...rec_grec_index
Nao sei se já postaram, mais é a primeira Amarok que vejo com mais de 200cv.
Sim já postaram...
Boa tarde, vou te incomodar mais uma vez Marcos e falar desse assunto chato novamente, mas se tiver notícias do faturamento da tua avisa aqui no fórum. Não aguento mais esperar cara e a loja também não sabe nada. Aparece semana 34 ponto 8 no computador da loja, mas eles não sabem dizer se isso significa que está nacionalizada ou não, assim como não dão nenhuma previsão. No 0800 falam que vai ser faturada essa semana, mas já falaram tanta besteira que o cara nem sabe no que acreditar.
Abraços!!