Desculpem,
Estou com preguiça de procurar no tópico todo.
Qual o consumo da Amarok na estrada viajando a 120-130 km/h?
Obrigado.
Versão Imprimível
Desculpem,
Estou com preguiça de procurar no tópico todo.
Qual o consumo da Amarok na estrada viajando a 120-130 km/h?
Obrigado.
Marcoss, o Jera conseguiu a Frontier XE por R$83mil, em Brasilia, ai pertinho. Lembrando que, agora, as XE vem com airbag e abs.
Chalbuque, com a AC ligado, andando em 120~130 km/h, faz em torno de 11 km/l.
Na última viagem que fiz, andando em 140~160, com a AC ligado, carregada, ela fez 10.2 km/l.
Hj a tarde falei com uma prima minha que trabalhava na BRavesa, concessionária VW daqui. O Jera e alguns aqui do fórum até conversaram com ela na época para ver as Amarok
..Pedi para ela entrar em contato com o Gerente da concessionária e ver o que conseguia. A resposta do camarada foi que aquele preço de pai para filho que encontrávamos meses atrás .... não deve ter mais e além disso, os descontos que são praticados para PJ e PR tbm vão diminuir muito, pois isso foi estratégia para venda das Amarok e para que o público pudesse ver e ter opinião no carro. Quem quer comprar ainda com esses preços é bom se adiantar ... massss ... entra na fila para esperar a viatura.
Sobre as TREND o gerente dessa concessionária falou que por ordens da VW não é para passar nenhum pedido, pois tem carro que só será entregue ano que vem (Tomara que não seja a de vocês aqui).
A High o cara pediu a mesma coisa, mínimo de 90 dias para entrega.
Acredito q ano q vem a situação se normalize.
É q ano q vem tem nova ranger, nova s10, retoque na hilux esse ano.......e nada de cambio at pra amarok.
Aí as vendas q já andam baixas, vão ficar a mesma coisa enquanto as de ranger e s10 vão decolar.
Aí os descontos irão aumentar. E a vw vai cair na real.
O engraçado é q isso só acontece aqui no brasil......
Voces acham que é uma fria pegar uma highline cinza iron de best drive com todos os acessorios originais, e com 7 mil km por 99mil?
Com ESP? Se for até que da pra encarar.
cruzes.....amarok 122cv, a mais basica....sem airbag e vidros eletricos.....volante do gol......
Comprar Carro Novo - Volkswagen Amarok 2.0 4X4 Cd 16V Turbo Intercooler Diesel 4P Manual 2011/2011 Picape Prata, São Paulo
Comprar Carro Novo - Volkswagen Amarok 2.0 4X4 Cd 16V Turbo Intercooler Diesel 4P Manual 2011/2011 Picape Prata, São Paulo
opinião pessoal:
entre amarok 122cv e frontier, sou mais a frontier.
entre amarok trend com esp ou high com esp, sou mais a amarok......mas como ninguem consegue comprar essas duas, o jeito seria comprar a frontier.
entre amarok se 163cv e frontier.....fico na duvida, mas acho q iria de amarok.
só pra ajudar....venda direta nissan:
xe 4x4 com airbag e abs por 83-84mil
se attack 4x4 por 90-91mil.
le automatica por 109 mil.
marcos, se vc quer mesmo a amarok, acho essa do bestdrive uma boa opção. nao vai ter ipva, emplacamento....
veja se os pneus nao estão com cortes ou com a banda lateral gasta, se sim, ela foi um pouco judiada.... se os pneus estiverem bons, significa q a picape nao foi utilizada naquelas pistas de testes de terra q as concessionarias fizeram no lançamento da amarok e foi dirigida no test drive no asfalto, em q geralmente o pessoal dirige normalmente.
qnd fiz o testdrive em uma os pneus estavam todos cortados e bem gastos....isso pq a amarok tinha apenas 3milkm. nunca vi pneus tão destruidos com tão pouca km.