Amiko, até existe a opção "Bluetooth" no RCD 510, mas não funciona. E a Amarok não possui controles no volante. Sobre a adaptação de USB, não tenho certeza, mas acho que não seria possível. Eu uso um SD de 4GB.
Versão Imprimível
Amiko, até existe a opção "Bluetooth" no RCD 510, mas não funciona. E a Amarok não possui controles no volante. Sobre a adaptação de USB, não tenho certeza, mas acho que não seria possível. Eu uso um SD de 4GB.
Willian, o modelo 2012 (Highline), já comercializada, vem com módulo bluetooth de série, então passará a funcionar. Anteriormente, o aparelho de som tinha o menu bluetooth, mas não existia o hardware. E também de série terá o volante com controles...
Quero ver se o iPhone (música) funcionará bem via bluetooth. Não ter entrada USB é inexplicável...
Vendo Pneu original da Amarok Trend
Bridgestone
245/65 r17
Tirei na Volks
Esta zero
Vendo os 5 ou 4
R$550 cada.
67 9963-6502 Fernando
Ola pessoal,
To começando a pesquisa de preços para trocar minha Frontier e ligando numa css da regiao eles tem 2 a pronta entrega.
Trend branca por 89.000,00 e a Highline por 108.000,00
A Trend vem com motor 123 cv e a high com 163 cv.
Pergunto aos proprietarios das Amarok, essa diferença de cv esta sendo nitida na Amarok?
Bom Dia!
Pessoal, alguém já instalou essa tranca, ou algo parecido?
Trava Tranca Eletrica P/ Tampa Da Caçamba P/ Amarok - R$ 149,90 en MercadoLibre
E para o estepe? Qual solução vcs encontraram? Corrente e cadeado?
Essa tranca para caçamba tem que ser ligada na trava da porta traseira, para funcionar quando se aciona o alarme.
Com relação ao estepe, vem no conjunto uma porca com chave especial para retirá-lo. Sendo assim, não utilizo cadeado e nem corrente. Mas de qualquer modo, quanto mais segurança, melhor. Espero ter ajudado.
:cool::cool::cool:
Galera acabei de olhar uma frontier LE Aut 10/10 com 20 mil km o rapaz que é meu conhecido me fez ela por 95mil. Gostei da camionete, será se seria uma boa troca a Amarok Trendline nessa Frontier?