caraca velho, como é vc faz isso:?:
Versão Imprimível
Eu nem sei fazer isso direito.
Faço a moda caramba, é porque a foto num tem como puxar o Zoom, se não tu ia ver a bosta que fico!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas dá pra ter uma noção de como fica.
Bem melhor que as rodas que a VW disponibiliza pra Amarok.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Sorte a dele, se ele conhecer vai começar a ter problemas futuros.
É um tal de isso fica melhor do que aquilo no carro.
Ai vai os $$$ embora, e a patroa no pé do ouvido balangando beiço.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
kkkk, então é isso que o André esta usando para trocar as rodas da Amarok...e fazer igual fizeram com você deixar menos feia hahahaha
justamente, essa maroka aí com as rodas da volks, pelo amor de deus, vai ser feia lá na p.q.p, que nem eu!!!
abraço
Costalonga, precisa ser nessa escala?
Não propriamente.
Se a foto for maior é até melhor.
Se arruma uma Highline com pneu BF é até melhor, que ai a roda vai ficar 18" com o pneu grande.
Qualquer coisa grita ae.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Fala pessoal, beleza?!
To compartilhando com vcs a primeira foto da vtr em uma estrada de terra, no feriado agora de 7 de setembro. Realmente o carro é espetacular, e o conforto é impressionante para a classe.
O Carro parece preto mas na verdade é azul island, não tava nem com 200km aí, sem insulfime, sem lona, sem protetor de caçamba, sem nada!
Mudando de assunto, aqui em BH me orçaram em 250,00 para pintar o parachoque traseiro da cor do carro. Não tenho idéia, esse preço tá bom? Achei bem razoavel...
Os cromados da dianteira (igual da highline) eu encontrei na CCS. Eu perdi a merda do cartão com o no. das peças e os valores. Mas se não me engano era 90,00 o aro dos milhas (o par) e uns 120,00 aquele detalhe da parte de baixo do parachoque.
Pra vcs que estão olhando rodas, e outros acessórios, achei esse folder gringo (portugal) na web, com um monte de opçoes interessantes. Apesar que acho que a maioria não é vendida aqui. Tem lá um modelo de roda 16' que eu achei interessante, combina com as rodas do carro. Mas o que eu pirei mesmo foram as capotas, mto bem feitas! E o adesivo pra porta também, bonito e mto útil pra preservar o carro. Se alguem encontrar por aqui, dá o toque! Abraços!!
Nossa, MArcelo, eu entrei em contato com a CCS de Uberlandia-MG e me disseram que eu teria que trocar o para-choque se eu quisesse esses detalhes cromados. Em qual CCS vc comprou os datalhes cromados? E como foi feito o encaixe no para-choque da SE? ou a sua é Trendline? Obrigada.