x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Taurus, eu coloquei a roda da XJ6 na Amarok, mas usei a rodagem 16", porque num achei nenhuma foto com pneus 18" que dessem pra fazer isso.

Se alguem postar eu faço tranquilo.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    caraca velho, como é vc faz isso

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Esse não conhece o fotoshop hehehehe
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Eu nem sei fazer isso direito.

Faço a moda caramba, é porque a foto num tem como puxar o Zoom, se não tu ia ver a bosta que fico!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas dá pra ter uma noção de como fica.

Bem melhor que as rodas que a VW disponibiliza pra Amarok.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Sorte a dele, se ele conhecer vai começar a ter problemas futuros.

É um tal de isso fica melhor do que aquilo no carro.
    Ai vai os $$$ embora, e a patroa no pé do ouvido balangando beiço.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    conheço sim cara, na minha formatura fizeram um fotoshop fudido na foto, fiquei olhando pra foto não acreditava como conseguiram me tornar menos feio!!!!!

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    kkkk, então é isso que o André esta usando para trocar as rodas da Amarok...e fazer igual fizeram com você deixar menos feia hahahaha
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

justamente, essa maroka aí com as rodas da volks, pelo amor de deus, vai ser feia lá na p.q.p, que nem eu!!!

abraço

Costalonga, precisa ser nessa escala?
    Atual- Amarok SE.
    EX- Ford RANGER SPORT BF-265 AT, Montana Conquest 1.8 , S-10 2.2 mpfi.

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Não propriamente.
    Se a foto for maior é até melhor.

Se arruma uma Highline com pneu BF é até melhor, que ai a roda vai ficar 18" com o pneu grande.

Qualquer coisa grita ae.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Fala pessoal, beleza?!

To compartilhando com vcs a primeira foto da vtr em uma estrada de terra, no feriado agora de 7 de setembro. Realmente o carro é espetacular, e o conforto é impressionante para a classe.
    O Carro parece preto mas na verdade é azul island, não tava nem com 200km aí, sem insulfime, sem lona, sem protetor de caçamba, sem nada!

Mudando de assunto, aqui em BH me orçaram em 250,00 para pintar o parachoque traseiro da cor do carro. Não tenho idéia, esse preço tá bom? Achei bem razoavel...
    Os cromados da dianteira (igual da highline) eu encontrei na CCS. Eu perdi a merda do cartão com o no. das peças e os valores. Mas se não me engano era 90,00 o aro dos milhas (o par) e uns 120,00 aquele detalhe da parte de baixo do parachoque.

Pra vcs que estão olhando rodas, e outros acessórios, achei esse folder gringo (portugal) na web, com um monte de opçoes interessantes. Apesar que acho que a maioria não é vendida aqui. Tem lá um modelo de roda 16' que eu achei interessante, combina com as rodas do carro. Mas o que eu pirei mesmo foram as capotas, mto bem feitas! E o adesivo pra porta também, bonito e mto útil pra preservar o carro. Se alguem encontrar por aqui, dá o toque! Abraços!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1083.jpg  

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Fala pessoal, beleza?!

To compartilhando com vcs a primeira foto da vtr em uma estrada de terra, no feriado agora de 7 de setembro. Realmente o carro é espetacular, e o conforto é impressionante para a classe.
    O Carro parece preto mas na verdade é azul island, não tava nem com 200km aí, sem insulfime, sem lona, sem protetor de caçamba, sem nada!

Mudando de assunto, aqui em BH me orçaram em 250,00 para pintar o parachoque traseiro da cor do carro. Não tenho idéia, esse preço tá bom? Achei bem razoavel...
    Os cromados da dianteira (igual da highline) eu encontrei na CCS. Eu perdi a merda do cartão com o no. das peças e os valores. Mas se não me engano era 90,00 o aro dos milhas (o par) e uns 120,00 aquele detalhe da parte de baixo do parachoque.

Pra vcs que estão olhando rodas, e outros acessórios, achei esse folder gringo (portugal) na web, com um monte de opçoes interessantes. Apesar que acho que a maioria não é vendida aqui. Tem lá um modelo de roda 16' que eu achei interessante, combina com as rodas do carro. Mas o que eu pirei mesmo foram as capotas, mto bem feitas! E o adesivo pra porta também, bonito e mto útil pra preservar o carro. Se alguem encontrar por aqui, dá o toque! Abraços!!
    Consegui acessar o link. Bem interessante...

Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Fala pessoal, beleza?!

Nossa, MArcelo, eu entrei em contato com a CCS de Uberlandia-MG e me disseram que eu teria que trocar o para-choque se eu quisesse esses detalhes cromados. Em qual CCS vc comprou os datalhes cromados? E como foi feito o encaixe no para-choque da SE? ou a sua é Trendline? Obrigada.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem