Postado originalmente por
Marcelo L. C. Jr.
Fala pessoal, beleza?!
To compartilhando com vcs a primeira foto da vtr em uma estrada de terra, no feriado agora de 7 de setembro. Realmente o carro é espetacular, e o conforto é impressionante para a classe.
O Carro parece preto mas na verdade é azul island, não tava nem com 200km aí, sem insulfime, sem lona, sem protetor de caçamba, sem nada!
Mudando de assunto, aqui em BH me orçaram em 250,00 para pintar o parachoque traseiro da cor do carro. Não tenho idéia, esse preço tá bom? Achei bem razoavel...
Os cromados da dianteira (igual da highline) eu encontrei na CCS. Eu perdi a merda do cartão com o no. das peças e os valores. Mas se não me engano era 90,00 o aro dos milhas (o par) e uns 120,00 aquele detalhe da parte de baixo do parachoque.
Pra vcs que estão olhando rodas, e outros acessórios, achei
esse folder gringo (portugal) na web, com um monte de opçoes interessantes. Apesar que acho que a maioria não é vendida aqui. Tem lá um modelo de roda 16' que eu achei interessante, combina com as rodas do carro. Mas o que eu pirei mesmo foram as capotas, mto bem feitas! E o adesivo pra porta também, bonito e mto útil pra preservar o carro. Se alguem encontrar por aqui, dá o toque! Abraços!!