Minha paciencia é por falta de $$, não tem nenhuma que eu goste que possa comprar pelo valor dessa. Agora será se ela vai ser produzida aqui no Brasil? Se for será se as produzidas na Argentina não serao meio discrimadas?
Marcos fui hj lá na ccs e falei com o proprietário da loja. Apesar de o gerente manifestar que o proprietário já sabia do meu caso, ele não tinha a menor ideia.
Aí ele liberou a venda de uma Highline pelo preço da nota fiscal de fábrica, mas nela consta o valor de R$ 106 mil, com esp. Vocês acham que a ccs realmente paga tudo isso pela Amarok?
Ele ofereceu também uma 4x2 por R$ 80 mil.
Aí eu fiquei de pensar e dar uma resposta, mas ele disse que de qualquer forma era pra mandar um email pra ele explicando a situação que ele vai resolver logo.
Quem esperou 160 dias agora espera mais um pouco!!
Volkswagen confirma Amarok com oito marchas em 2012
A Volkswagen confirma – segundo o Cosas de Autos* – que a picape Amarok será lançada com transmissão automática de oito marchas em 2012.
O modelo deverá ser produzido no país, equipado com o motor 2.0 TDI biturbo de 180 cv e 42,6 kgfm. A capacidade de reboque aumentou para 3,2 toneladas, 12% a mais que a versão com 163 cv.
Segundo a montadora, a Amarok com oito marchas será mais confortável de dirigir e terá consumo inferior ao da versão manual, que possui seis marchas.
O consumo médio ficará em 13,1 km/litro. A Amarok com oito marchas vai de 0 a 100 km/h em 10.9 segundos, e a retomada de 80 para 120 km/h é feita em 8.5 segundos.
Além da transmissão propriamente dita, a Amarok 2.0 TDI ainda terá sistema Start&Stop (desligamento automático do motor), sistema de recuperação da bateria e pneus de baixa resistência à rolagem.
Com tudo isso, a Amarok oito marchas vai emitir apenas 199 g/km de CO2. A Volkswagen fala que a oitava marcha permite reduzir a rotação do motor, diminuindo ruído e consumo de combustível.
FONTE: noticiasautomotivas.
Se for verdade e a VW começar a respeitar o consumidor, acho que ela decola!!
A Volkswagen confirma – segundo o Cosas de Autos* – que a picape Amarok será lançada com transmissão automática de oito marchas em 2012.
O modelo deverá ser produzido no país, equipado com o motor 2.0 TDI biturbo de 180 cv e 42,6 kgfm. A capacidade de reboque aumentou para 3,2 toneladas, 12% a mais que a versão com 163 cv.
Segundo a montadora, a Amarok com oito marchas será mais confortável de dirigir e terá consumo inferior ao da versão manual, que possui seis marchas.
O consumo médio ficará em 13,1 km/litro. A Amarok com oito marchas vai de 0 a 100 km/h em 10.9 segundos, e a retomada de 80 para 120 km/h é feita em 8.5 segundos.
Além da transmissão propriamente dita, a Amarok 2.0 TDI ainda terá sistema Start&Stop (desligamento automático do motor), sistema de recuperação da bateria e pneus de baixa resistência à rolagem.
Com tudo isso, a Amarok oito marchas vai emitir apenas 199 g/km de CO2. A Volkswagen fala que a oitava marcha permite reduzir a rotação do motor, diminuindo ruído e consumo de combustível.
Ehhh parceiro, com essa configuração ai a Hilux pode começar a botar as barbinhas de molho..
Ehhh parceiro, com essa configuração ai a Toyota pode começar a botar as barbinhas de molho..
Estou curioso para ver o preço da amarok automática com 8 marchas......se a hilux tem 4 marchas e é vendida por 130 mil e vende bem.......a vw vai pedir 150 conto de réis.....5.000,00 por cada marcha a mais......
Marcos fui hj lá na ccs e falei com o proprietário da loja. Apesar de o gerente manifestar que o proprietário já sabia do meu caso, ele não tinha a menor ideia.
Aí ele liberou a venda de uma Highline pelo preço da nota fiscal de fábrica, mas nela consta o valor de R$ 106 mil, com esp. Vocês acham que a ccs realmente paga tudo isso pela Amarok?
Aí eu fiquei de pensar e dar uma resposta, mas ele disse que de qualquer forma era pra mandar um email pra ele explicando a situação que ele vai resolver logo.
Abraço!!
Olha, não sei se vc quer a vtr para trabalho ou passeio, mas recomendo comprar a mais completa. Sabe como é, vc compra a vtr para passeio, aí vê uma completona andando e fica pesando: deveria ter comprado a top. Eu queria uma da cor prata, cinza orion ou azul, mas acabei comprando uma preta mystic. Um dia vi uma branca andando e advinha o que ocorreu? Comecei a pensar assim: porque não comprei uma branca? É desse jeito... Parece que nunca ficamos satisfeitos com o que possuímos...
Abraço!!
Olha, não sei se vc quer a vtr para trabalho ou passeio, mas recomendo comprar a mais completa. Sabe como é, vc compra a vtr para passeio, aí vê uma completona andando e fica pesando: deveria ter comprado a top. Eu queria uma da cor prata, cinza orion ou azul, mas acabei comprando uma preta mystic. Um dia vi uma branca andando e advinha o que ocorreu? Comecei a pensar assim: porque não comprei uma branca? É desse jeito... Parece que nunca ficamos satisfeitos com o que possuímos...
Amarok com 180cv, torque de 42,6kgmf, com 8 marchas automática, prometendo fazer 13km/l e de 0 a 100km/h na casa dos 10 segundos. Vão precisar abrir fábrica em outros lugares porque só a Argentina não dará conta. Comparada as picapes que temos agora, só falta tradição da marca e bom atendimento na concessonária, para desbancar as lideres.
Bom ver que a VW está pensando na frente. Apesar dos preços elevados, É um principio de sinal de respeito com o consumidor, que está pagando caríssimo em carros 'pelados'.
Flávio isso de comprar a mais completa é relativo.
A única coisa que me faria comprar a High seria por ter o ESP, como a Trend não tava vindo tb, peguei a SE. Por +- 95 contos eu consigo deixar a minha SE esteticamente mais bonita do que qualquer High.
Atual- Amarok SE.
EX- Ford RANGER SPORT BF-265 AT, Montana Conquest 1.8 , S-10 2.2 mpfi.
Essa amarok 180cv com 8 marchas com certeza vai ser tiptronic,pois a grupo vw ja tem esse cambio na audi, vai ser um sucesso absolutooo...vai se tornar a melhor camionete do merdado disparada, se na configuração de hoje ja faz sucesso imagina só com oito marchas tip 180cv...e que venha logoooooooo...
Ieu hein.
É mais fácil tirar ela do 0 do que retomar.